Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

2 extremos esquerdos para o Liverpool? Um jovem e outro para titular. :)

Jovem tens o sterling. Depois ha yarmolenko, payet, griezzmann

Editado por Sporting_23

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Danilo mas vai ter de ir de c*na para conseguir comprar aquilo tudo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jovem tens o sterling. Depois ha yarmolenko, payet, griezman

Obg, o strerling é para a direita

Não querem vir :(

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Danilo mas vai ter de ir de c*na para conseguir comprar aquilo tudo. :(

38M para o Real. Já foste

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi, definitivamente BERARDI á direita como extremo e BRUMA á esquerda, primeiros digitos duplos que faço, aínda que seja um amigável, a participação dos dois foi excelente:

BRUMA- 2 Assistências

BERARDI- 3 Assistências, 2 Golos

gpy4.png

m0iq.png

Belo trabalho nesse Braga :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a pensar começar no Braga, podes meter ai print das transferências nas duas épocas só para ter uma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Também tava no Braga e agora não posso carregar o meu save PKP tá a dar erro, já fiquei aziado f*da se :cadeirada:

Vou ter de recomeçar

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia expliquei-me mal..Eu sei que o problema é da táctica, o meu problema é que eu domino os jogos, faço 25/30 remates e só uns 6 é que vao a baliza..Já acabei um jogo com 14 remates, 0 á baliza.. A minha duvida é como é que eu faço para treinar a finalização da minha equipa, especialmente os avançados uma vez que já perdi jogos em que fiz 20 remates e eles fizeram 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha 1ª época no escalão principal...

BhpAHsa.jpg?1

...Campeão a 5 jornadas do fim. Pa, eu sei que o futebol magiar não é propriamente nivelado por cima mas desta não estava à espera :D/

QcrIpa4.jpg?1

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia expliquei-me mal..Eu sei que o problema é da táctica, o meu problema é que eu domino os jogos, faço 25/30 remates e só uns 6 é que vao a baliza..Já acabei um jogo com 14 remates, 0 á baliza.. A minha duvida é como é que eu faço para treinar a finalização da minha equipa, especialmente os avançados uma vez que já perdi jogos em que fiz 20 remates e eles fizeram 2...

Para além de meteres a equipa a treinar "Movimento Atacante", experimenta meter em todos os jogadores "Rematar Menos". Tou a dar uma opinião mais geral, porque o problema pode ser da tática ou de outras coisas.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a olhar demasiado para as estatísticas e devias ir à tab de análise e verificar de onde são feitos esses remates e que jogadores é que rematam. Muitos remates, apenas como dado estatístico, pouco significa porque se os jogadores não conseguem criar espaços de penetração nas linhas adversárias acaba, por optar pelo remate.

Compartilhar este post

Link para o post

que tacticas usas bergod?

4-3-2-1

1 Avançado Interior

1 Extremo

1 Ponta

1 Pivot Defensivo

Também ando a pensar começar no Braga, podes meter ai print das transferências nas duas épocas só para ter uma ideia?

Claro

hlaz.png

dxpl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny

Kadú

Rafael Veloso

Vidic

Mangala

Maicon

Mbiwa

Reyes

Ruben Semedo

Rugani

Fabio Cardoso

Nelson Monte

Ricardo Tavares

Fernando

Reinartz

Tomas Podstawski

Francisco Ramos

Nef

Ocampos

Allione

Ivo

Cancelo

Diamé

Gil Romero

Quintero

Josué

Pavlovski

Graça

Belinha

Alex Sandro

Iturbe

Rafa

Ruben Lameiras

Jackson

Osvaldo

Mitrovic

Esmael Gonçalves

Gabriel Barbosa

Gonçalo Paciência

André Silva

Caballero

Jonathan

Emprestados:

Fabiano

Dier

Ricardo Ferreira

Tiago Ferreira

Abdoulaye

Danilo Pereira

Quino

Mikel

Carlos Eduardo

Tiago Rodrigues

Toze

Ricardo

Kelvin

Walter

Victor Andrade

Jesus Escoboza

Jogadores com contrato profissional, atm. Parece o Benfica! :mrgreen: Dividem-se entre a equipa A e a B (estou a jogar com um update em que a B é como se fosse equipa de reservas, por isso evoluem bastante). É capaz de ter gente a mais mas sa f*da, é da maneira que pouco vou comprar nas próximas épocas.

Mexi bastante no plantel, gastei 71.21M € e ganhei 76.14M €, por isso ainda tive lucro :lol:

qualquer ss é só pedir!

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma pausa de 1 ano e meio...

http://i59.tinypic.com/2i0q4yh.png[/iM]

Já tinha ido a uma entrevista deles na temporada passada quando estavam em risco de descida da Ligue 1. Os casmurros de m*rda acabaram por meter lá o Van Basten em vez de mim e desceram mesmo. Agora a direção quer é que eu suba de novo. Estão em 5º com 15 jogos corridos mas apenas a 2 pontos do 1º.

Têm muito dinheiro, muito mais do que eu tinha no Académico, e também têm condições de treino e camadas jovens excelentes. Só aceitei por causa disso, porque eu queria mesmo era uma posição num clube de uma divisão de topo. Assinei por 2 anos, mas acho que vou ficar cá mais tempo e tentar levá-los à Champions. O problema agora é que metade da equipa está descontente e pediu para sair já em Janeiro (daqui a menos de 2 meses) e não posso fazer nada quanto a esses...vou ter de comprar muita gente no mercado de Inverno.

lol pena nao teres continuado..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou 4 pts atrás da Juve (mas com vantagem no CD) e tenho os seguintes jogos até ao fim:

Cesena ©

Genoa (F)

Juve Stabia ©

Fiorentina (F)

Siena ©

Parma (F)

enquanto que a Juve tem estes:

Torino (F)

Milan ©

Udinese (F)

Bolonha ©

Cagliari (F)

Brescia ©

era bom que o Milan fizesse uma gracinha e que também perdessem pontos com um dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver no que isto vai dar!

Ainda tenho:

- Lorenzo Insigne

- Pandev

- Duvan Zapata

- Miguel Britos

- Behrami

- Radosevic (Promessa)

E estou a ver se consigo contratar mais uns meninos Tugas!

fzx9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...