Longineu Publicado 15 Fevereiro 2014 sE o Mattia Destro jogasse com o pé esquerdo, chamava-se Mattia Canhoto. xau Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Fevereiro 2014 sE o Mattia Destro jogasse com o pé esquerdo, chamava-se Mattia Canhoto. xau :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Fevereiro 2014 É a Bergkamp. Obrigado, é alta skin. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Fevereiro 2014 sE o Mattia Destro jogasse com o pé esquerdo, chamava-se Mattia Canhoto. xau Se o Ronaldo usasse o 1º e o último nome como siglas da sua marca era o CA7.. If you know what I mean xD Compartilhar este post Link para o post
BerGod Publicado 15 Fevereiro 2014 f*da-se :lol: tens que fazer os 12 pontos na boa :lol: :medinho: Eu inda nem me atrevi a começar o jogo :lol: Só de pensar que vou ter PSG, Juve (F) e Inter todos seguidos até me dá uma coisinha má. Até não está a correr mal, acabei de ganhar 2-1 no San Paolo. Este Braga é mesmo para fazer história! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 15 Fevereiro 2014 Alguém me faz o favor de ver os ID's do Paços de Ferreira, do Aves, do União da Madeira e da Taça da Liga sff ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Fevereiro 2014 Alguém me faz o favor de ver os ID's do Paços de Ferreira, do Aves, do União da Madeira e da Taça da Liga sff ? Paços- 2386 Aves- 1472 União- 1475 Taça da Liga- 55006606 Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 15 Fevereiro 2014 Paços- 2386 Aves- 1472 União- 1475 Taça da Liga- 55006606 Obrigado Jonyh! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 15 Fevereiro 2014 Pessoal,peço desculpa pelo off topic mas como ainda jogo o fm12 gostaria de saber qual a melhor tática e alguns jogadores para o sporting.Desde já um muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) não há pior jogo que fm 14 lol Editado 15 Fevereiro 2014 por lucho3 Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Fevereiro 2014 ao ir pa jogar da me este erro : not well formed (invalid token) at line 1 of profile0.xml e tambem a mesma coisa so que diz last game .xml que faço ? ajudem pff urgentew pff Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Fevereiro 2014 ao ir pa jogar da me este erro : not well formed (invalid token) at line 1 of profile0.xml e tambem a mesma coisa so que diz last game .xml que faço ? ajudem pff urgentew pff Sdds :') Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Fevereiro 2014 ao ir pa jogar da me este erro : not well formed (invalid token) at line 1 of profile0.xml e tambem a mesma coisa so que diz last game .xml que faço ? ajudem pff urgentew pff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Fevereiro 2014 ao ir pa jogar da me este erro : not well formed (invalid token) at line 1 of profile0.xml e tambem a mesma coisa so que diz last game .xml que faço ? ajudem pff urgentew pff saviola1 ás vezes basta uma pequena pesquisa no google e encontras o que precisas. Experimenta ISTO a ver se o erro desaparece. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Fevereiro 2014 saviola1 ás vezes basta uma pequena pesquisa no google e encontras o que precisas. Experimenta ISTO a ver se o erro desaparece. nao encontro a apsta que eles pedem e ja fiz mostrar pastas. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 15 Fevereiro 2014 ao ir pa jogar da me este erro : not well formed (invalid token) at line 1 of profile0.xml e tambem a mesma coisa so que diz last game .xml que faço ? ajudem pff ja resolveste isso?eu sabia resolver no 2013, ainda queres ajuda? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 15 Fevereiro 2014 ja resolveste isso?eu sabia resolver no 2013, ainda queres ajuda? simainda preciso ajudame pff Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Fevereiro 2014 Desconhecia este miudo Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 15 Fevereiro 2014 Desconhecia este miudo Por acaso eu já conhecia, vi uma vez uma shorlist de miudos com potencial e ele estava lá, é maquina e treinado por nós ainda evolui mais. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) simainda preciso ajudame pff olha tens que por as pastas ocultas visiveis,o teu erro é profile0,vais ter que apagar isso, e tudo que tiver depois disso,ou seja,metes a aparecer por data e tudo que tiver para cima desse nome apagas. geralmente esse nome profile0 tem um tamanha maior que o resto acho que é aqui: diz se aparece ai para ti é "settings" e depois de apagares fazes a cena da cache duas vezes ok? Editado 15 Fevereiro 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Fevereiro 2014 Mais uma época em grande dos meus meninos... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2014 Podes postar o SS desse Simeone? Obrigado Compartilhar este post Link para o post