Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Aqui fica o resultado da alteração táctica em que se joga para este menino... e estamos em Janeiro...

jkhf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive esse gajo N vezes e ele nunca rende

tens que meter os extremos a jogarem para ele, é uma questão de instruções, tive as mesmas frustracções que tu antes de experimentar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma do sistema do futebol português no FM: a minha última derrota para o campeonato foi em Setembro com o Nacional em casa, perdi por 1-2. Em Dezembro tenho uma eliminatória da Taça de Portugal precisamente contra a última equipa portuguesa que me derrotou, o Nacional da Madeira, desta vez fora de casa. Quem é que arbitra o jogo? Olegário Benquerença, pois claro. Escusado será dizer que expulsou por duplo-amarelo o central do Nacional ainda na primeira parte. Já estava a ganhar por 1-4, mas o Olegário não resiste a meter a mãozinha...

Compartilhar este post

Link para o post

tens que meter os extremos a jogarem para ele, é uma questão de instruções, tive as mesmas frustracções que tu antes de experimentar ;)

E uma questão de testar :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo. Quando criei o meu último save tinha 3 estrelas de velocidade. Agora tenho meia estrela... Como é possível se o meu computador está exatamente igual?

Compartilhar este post

Link para o post

u4VNnFO.png

FM :heart:

Eu não me estou a queixar, estou a partilhar o meu contentamento. Btw, sou o Napoli :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou da Champs para a LE e penso "bem, agora vou apanhar equipas mais fracas. fixe". Sorteio: Arsenal e se passar apanho muito provavelmente o Bayern Munique. f*da-se que sortinha do crl :lol:

EDIT: Bem...

[]http://i.imgur.com/i8sS5SI.png[/]

Os que não conhecem são regens e... defesas :lol: Sylva e Fellahi centrais e Podda lateral direito.

Com o Arsenal eliminado, seguiu-se o Bayern. Perdi 2-0 fora e fiz isto em casa

nELvKsI.png

:mrgreen: amt neuer. amt muller.

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções (tanto individuais, extremos, gerais, ect..) dão ao jackson martinez para ele render?

Compartilhar este post

Link para o post

Que instruções (tanto individuais, extremos, gerais, ect..) dão ao jackson martinez para ele render?

O Jackson render não depende exclusivamente dele, depende da táctica pelo seu todo :-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Jackson render não depende exclusivamente dele, depende da táctica pelo seu todo :-)

Se a equipa estiver bem e ele estiver em baixo de forma pode não render tanto como deveria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a equipa estiver bem e ele estiver em baixo de forma pode não render tanto como deveria.

nesse caso também não seria uma questão de instruções, mas sim de confiança e dar-lhe minutos para voltar a estar em forma

Compartilhar este post

Link para o post

25jwr9d.png

Excelente experiência, até ao momento na liga mexicana.

Defender é que está quieto!

Matador:

dey3j6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador: Ricardo Quaresma (Nova Face) FC%20Porto.png

ID: 727983

n57XKAX.png?1

Que dizem? Estou a tentar fazer "upgrade" da face do RQ7 :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se fui de c*na nos oitavos da champions

3-0 em Dortmund, 3-1 no Dragão, sofri o golo no prolongamento :/ tanto investimento para nada, bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...