Varela Publicado 17 Fevereiro 2014 Como é possível oferecer o Palacio do Inter por 10M no início do jogo e receber propostas de 2M quando ele vale 6? O Álvaro ainda foi pior: vale o mesmo que o Palacio, ofereci pelo mesmo e propõem-me 1M :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2014 Como é possível oferecer o Palacio do Inter por 10M no início do jogo e receber propostas de 2M quando ele vale 6? O Álvaro ainda foi pior: vale o mesmo que o Palacio, ofereci pelo mesmo e propõem-me 1M :lol: acontece-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Como é possível oferecer o Palacio do Inter por 10M no início do jogo e receber propostas de 2M quando ele vale 6? O Álvaro ainda foi pior: vale o mesmo que o Palacio, ofereci pelo mesmo e propõem-me 1M :lol: Obvio que é possivel visto que os estás a oferecer, ainda pra mais em jogadores velhos Editado 17 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Fevereiro 2014 O Álvaro é velho? E o Palacio vale, de longe, muito mais que 2M. Mesmo já tendo 31. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 Passar o grupo na última jornada com uma vitória destas. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 O Álvaro é velho? E o Palacio vale, de longe, muito mais que 2M. Mesmo já tendo 31. Tens de concordar que 27- 28 anos não é propriamente novo e se axas que o Palacio vale mais que isso então fica com ele ou então não o ofereças porque quando se oferece perde valor Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Fevereiro 2014 Tens de concordar que 27- 28 anos não é propriamente novo e se axas que o Palacio vale mais que isso então fica com ele ou então não o ofereças porque quando se oferece perde valor Isso é falso, imo. Um jogador com 28 anos ainda tem, pelo menos, 3/4 anos de carreira pela frente se estiver em condições e assim quiser. E também me acontece isso das propostas de algum tempo para cá. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Fevereiro 2014 Tens de concordar que 27- 28 anos não é propriamente novo e se axas que o Palacio vale mais que isso então fica com ele ou então não o ofereças porque quando se oferece perde valor Infelizmente em Portugal há muito esta mentalidade. E é completamente errado. Em Itália e Inglaterra (2 dos campeonatos mais puxados fisicamente) vê-se muitas vezes jogadores à volta dos 35 anos a fazer temporadas como se tivessem 25. Aliás, basta veres Giggs, Scholes, Maldini, e tantos outros. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 Isso é falso, imo. Um jogador com 28 anos ainda tem, pelo menos, 3/4 anos de carreira pela frente se estiver em condições e assim quiser. E também me acontece isso das propostas de algum tempo para cá. Ninguém diz o contrário mas tá na fase mais descendente, isso a mim também acontece mas raramente valores muito abaixo do que eles estão avaliados Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Fevereiro 2014 Ninguém diz o contrário mas tá na fase mais descendente, isso a mim também acontece mas raramente valores muito abaixo do que eles estão avaliados Descendente? Aos 28? Se me falares 30/31 concordo agora aos 28 longe disso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 17 Fevereiro 2014 Ninguém diz o contrário mas tá na fase mais descendente, isso a mim também acontece mas raramente valores muito abaixo do que eles estão avaliados Por essa lógica o Ronaldo já está na fase descendente da carreira. E ao vê-lo jogar não parece mesmo nada. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2014 Em Inglaterra e Itália vejo jogadores de 34 ou 35 a correrem mais e a esforçarem-se mais que outros de 22 ou 23. Por essa lógica o Ronaldo já está na fase descendente da carreira. E ao vê-lo jogar não parece mesmo nada. ou o ribéry que já tem 30 anos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 Varela não os consegues vender por preços muito elevados porque não estão valorizados. Não te esqueças que o Inter ficou de fora da Europa, a idade pouco tem haver com isto. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 17 Fevereiro 2014 Pessoal, não há update aqui no forum com as transferências de inverno? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 Temos de concordar que Ronaldos e Riberys existem poucos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 17 Fevereiro 2014 Que dizem do face do Jackson assim? Aprovado? Aqui fica só a face, espero que gostem: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Fevereiro 2014 ta bom para fazer montagens Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 17 Fevereiro 2014 apago tudo o que estiver acima do profile 0? sim,incluindo o profile0 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2014 Pessoal, não há update aqui no forum com as transferências de inverno? Sim, há. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 Pessoal quanto pagavam pelo Marco Van Ginkel do Chelsea ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Pessoal quanto pagavam pelo Marco Van Ginkel do Chelsea ? 8/9 Milhões máximo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Fevereiro 2014 8/9 Milhões máximo. Só isso ? Estão me a pedir 20M Ele tá emprestado a mim veio agora em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Só isso ? Estão me a pedir 20M Ele tá emprestado a mim veio agora em janeiro Sim. Uma vez emprestaram-me com futura venda de 5 Milhões e odiei o gajo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Fevereiro 2014 Sim. Uma vez emprestaram-me com futura venda de 5 Milhões e odiei o gajo. Tu odias-te mas eu tou a gostar bastante dele, joga a médio centro como box to box Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me sabe dizer o que é o calculo FPP, quando faço uma proposta aparece no lado direito no ultimo calculo o scp estava abaixo do seu FPP , total em 31 Milhões (taça euro). O que é isto ? :confuso: Editado 18 Fevereiro 2014 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post