Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é possível oferecer o Palacio do Inter por 10M no início do jogo e receber propostas de 2M quando ele vale 6? O Álvaro ainda foi pior: vale o mesmo que o Palacio, ofereci pelo mesmo e propõem-me 1M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível oferecer o Palacio do Inter por 10M no início do jogo e receber propostas de 2M quando ele vale 6? O Álvaro ainda foi pior: vale o mesmo que o Palacio, ofereci pelo mesmo e propõem-me 1M :lol:

acontece-me o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que é possivel visto que os estás a oferecer, ainda pra mais em jogadores velhos

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro é velho? E o Palacio vale, de longe, muito mais que 2M. Mesmo já tendo 31.

Compartilhar este post

Link para o post

zLARch9.png

I7ia0JH.png

Passar o grupo na última jornada com uma vitória destas. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Álvaro é velho? E o Palacio vale, de longe, muito mais que 2M. Mesmo já tendo 31.

Tens de concordar que 27- 28 anos não é propriamente novo e se axas que o Palacio vale mais que isso então fica com ele ou então não o ofereças porque quando se oferece perde valor

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de concordar que 27- 28 anos não é propriamente novo e se axas que o Palacio vale mais que isso então fica com ele ou então não o ofereças porque quando se oferece perde valor

Isso é falso, imo. Um jogador com 28 anos ainda tem, pelo menos, 3/4 anos de carreira pela frente se estiver em condições e assim quiser. E também me acontece isso das propostas de algum tempo para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente em Portugal há muito esta mentalidade. E é completamente errado. Em Itália e Inglaterra (2 dos campeonatos mais puxados fisicamente) vê-se muitas vezes jogadores à volta dos 35 anos a fazer temporadas como se tivessem 25. Aliás, basta veres Giggs, Scholes, Maldini, e tantos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é falso, imo. Um jogador com 28 anos ainda tem, pelo menos, 3/4 anos de carreira pela frente se estiver em condições e assim quiser. E também me acontece isso das propostas de algum tempo para cá.

Ninguém diz o contrário mas tá na fase mais descendente, isso a mim também acontece mas raramente valores muito abaixo do que eles estão avaliados

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém diz o contrário mas tá na fase mais descendente, isso a mim também acontece mas raramente valores muito abaixo do que eles estão avaliados

Descendente? Aos 28? Se me falares 30/31 concordo agora aos 28 longe disso mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa lógica o Ronaldo já está na fase descendente da carreira. E ao vê-lo jogar não parece mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra e Itália vejo jogadores de 34 ou 35 a correrem mais e a esforçarem-se mais que outros de 22 ou 23.

Por essa lógica o Ronaldo já está na fase descendente da carreira. E ao vê-lo jogar não parece mesmo nada.

ou o ribéry que já tem 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela não os consegues vender por preços muito elevados porque não estão valorizados. Não te esqueças que o Inter ficou de fora da Europa, a idade pouco tem haver com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não há update aqui no forum com as transferências de inverno?

Sim, há.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quanto pagavam pelo Marco Van Ginkel do Chelsea ?

8/9 Milhões máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

8/9 Milhões máximo.

Só isso ?

Estão me a pedir 20M

Ele tá emprestado a mim veio agora em janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso ?

Estão me a pedir 20M

Ele tá emprestado a mim veio agora em janeiro

Sim.

Uma vez emprestaram-me com futura venda de 5 Milhões e odiei o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Uma vez emprestaram-me com futura venda de 5 Milhões e odiei o gajo.

Tu odias-te mas eu tou a gostar bastante dele, joga a médio centro como box to box

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer o que é o calculo FPP, quando faço uma proposta aparece no lado direito no ultimo calculo o scp estava abaixo do seu FPP , total em 31 Milhões (taça euro).

O que é isto ? :confuso:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...