marco-benfica Publicado 26 Fevereiro 2014 http://sortitoutsi.net/downloads/view/8116/fm14-real-names-fixes Obrigadão Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 liga europa pelo menos é nossa, agora é tentar bater no barça ou no borussia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Xiiii..Com os miúdos do Sporting :handclap: Grande Vitoria Ivo!! Foi uma experiência?! Sim foi e correu bem :happy: Editado 26 Fevereiro 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 26 Fevereiro 2014 Olha só um reparo. Da maneira que tens a tática, secalhar o Sturridge está a desiludir porque ele e o teu CJA (atacar) ocupam o mesmo espaço. Porque não experimentas meter no lugar do sturridge o CJA (apoiar) que tens na direita e na esquerda meteres o Av. Interior cisto que na esquerda tens um MC (automático) logo provavelmente não sobe muito e assim já não há o risco que ocupem o mesmo espaço. Enfim por estares a dizer que o sturridge está a desiludir, pode ser isso :compinchas: yup concordo,tens que ter sempre atencao a isso.imagina a subida dos laterais e o espaco onde vao ficar todos os jogadores consoante a funcao que lhes das...igualmente com os medios centros e extremos claro ;) Boa pessoal, Ainda ha alguem que jogue com a velhinha tactica do 4.4.2? minha favorita ;) se bem que a que tenho guardada foi de uma save do Benfica nas primeiras versoes do FM14,entretanto tive que criar um 4-2-3-1 Swansea e 4-3-3 Vitesse...mas sempre que da,442 ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) 23 anos depois o Chelsea volta a ganhar a Premier (desde 2010 que não o fazia). - Pentágono (5/5) - Octógono internacional (1/8 ) - Steam Hero's (0/5) - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22) - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (4/34) - Completar os achievements da steam (80/108) Editado 26 Fevereiro 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Fevereiro 2014 Quase na centena.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 23 anos depois o Chelsea volta a ganhar a Premier (desde 2010 que não o fazia). - Pentágono (5/5) - Octógono internacional (1/8 ) - Steam Hero's (0/5) - Ganhar a Champions com todos os clubes que já o fizeram (4/22) - Ganhar a 1ª divisão de todos os países europeus jogáveis (4/34) - Completar os achievements da steam (80/108) mostra ai a tua bibliografia ou biografia lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 Quase na centena.... :carinhoso: posta aí SS da tática _WaZuP_ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Fevereiro 2014 posta aí SS da tática _WaZuP_ :compinchas: Aqui está a poderosa.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Aqui está a poderosa.... :mrgreen: Não dá para melhorar a imagem? Não se vê as funções dos jogadores :mrgreen: EDIT: Já está. Tive de guardar a imagem no pc :compinchas: Editado 26 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Fevereiro 2014 Não dá para melhorar a imagem? Não se vê as funções dos jogadores :mrgreen: EDIT: Já está. Tive de guardar a imagem no pc :compinchas: Isso aparece a cinza porque estou num jogo, daí ver-se mal... mas se já conseguiste melhor... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2014 mostra ai a tua bibliografia ou biografia lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Tó, em 2031/2032 foi um ano sabático? Precisavas de descansar? :mrgreen: Editado 26 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2014 Tó, em 2031/2032 foi um ano sabático? Precisavas de descansar? :mrgreen: Foi isso :mrgreen: Mais a sério, não apareceu nenhuma equipa que contasse para o desafio por isso aproveitei para ir de férias. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 porra muito bom... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Fevereiro 2014 Tó, és profissional de FM, ou tens vida para além do jogo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2014 Tó, és profissional de FM, ou tens vida para além do jogo? :mrgreen: Isto no FMC faz-se rápido. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Fevereiro 2014 ou é de mim ou sem updates joga se melhor? :mrgreen: acho que nao tem nada a ver mas sempre que jogo sem updates os saves correm me muito bem , quando jogo com updates não consigo por a minha equipa a jogar em condições e tenho poucas conquistas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2014 O meu gk acabou de fazer isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 O meu gk acabou de fazer isso :mrgreen: qual foi a tua reação? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Fevereiro 2014 Nem sei :mrgreen: Resultado final : Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 26 Fevereiro 2014 Estou em 2021 com a Lazio e o C. Ronaldo saiu do Real Madrid, ficando a custo 0. Pedia 1,3 milhões de salário, cheguei a oferecer no máximo 550 mil e ele não quis. Agora fecha com o Porto por 88 mil. Como isso é possível??? Se fosse pelo Sporting até entenderia, mas Porto???? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2014 Nem sei :mrgreen: Resultado final : Fds, tens aí um jogador com um nome um pouco esquisito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 26 Fevereiro 2014 o que me f* no Fm é isto! sofro golo aos 26 minutos, e depois disso so ha mais dois lances chave até aos 90m! nao sei onde foram eles buscar tantos remates que fiz, enfim! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post