Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

que queres dizer com isto? :confuso:

basicamente está a perguntar se a SI mexeu no relacionamento entre a equipa portugal e as equipas b . tipo como fizeste no update que lanças te

Compartilhar este post

Link para o post

Já tu estás cheio de inside sources para todas as empresas concorrentes da SI. Se eu acho que o jogo está mau há pelo menos duas versões deveria vir cá para dizer que está bom? Assim que me apetecer, nas pausas das mil e umas coisas que vou fazendo, quando me apetecer venho cá dizer, de forma respeitosa como fiz, quer tenha ou não comprado o jogo e até porque existem demos, que continua fraco, sem norte e cada vez menos viciante. Mas contigo será a última vez. Passar bem, que não se pode dizer mal do joguinho favorito do menino.

Inside ???? :funny: é informação pública, pesquisa. Passares ocasionalmente por aqui apenas para dizer que o jogo não presta podemos nós ser poupados e tens tu boa solução: não jogues ! Há muito pessoal que identifica lacunas e apresenta sugestões como forma de o melhorar, contribuem ou tentam fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que tenha iniciado um novo save com o último patch.

Houve alguma melhoria no funcionamento das equipas B portuguesas?

nop, pelo que vi até agora não mexeu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo acabado no novo patch. Ganhei 4-1 ao estugarda.

Tal como tinha dito, nota-se melhorias. Já não tive 20 cantos como costumava ter.

2 coisas +/-, os jogadores mesmo estando ao pé uns dos outros fazem passes que parecem remates, e ainda que os jogadores já cruzem, os cruzamentos parecem estar um pouco desajustados.

Mas isto NÃO quer dizer que seja bug, pode muito bem ser da tática que ainda tem as barras muito baixas pois foi o 1º jogo onde a usei e também porque comecei o save e o jogo foi logo no dia a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Patch até agora parece bem, trocas de bola mais rápidas com jogadores com bom primeiro toque e fluídez nas movimentações tácticas, para vos actualizar o Manchester City ficou sem treinador, deixei o meu grande Braga para trás mas levei quase todos comigo, devido ao orçamento quase ilimitado do City e ás vendas que fiz, primeiros dois jogos 2-0 ao Newcastle, 4-0 ao Watford, jogo em si mais rápido, será que é por ser na Premie League... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

wow! Isto aconteceu no meu jogo numa ronda da taça de Portugal O.o

wx7f.png

Depois tive a dar uma olhadela à equipa deles e têm lá uma equipa bem interessante, com alguns jogadores para desenvolver. Até têm lá um jogador a receber 7mil euros por mês :blink: Quem me dera puder oferecer isso a um jogador na minha equipa xD (Atlético Clube de Portugal).

no meu save, enquanto tive no Ribeirão tive um conjunto de jogadores que eram muito bons (alguns deles já veteranos)...mas Bock, Nelsinho, João Faria, Igor Rocha, Sassá, Nikiema, Victor Nikiema grandes jogadores que me fizeram com que, ao fim de dois anos, chegassem várias propostas para eu ir treinar outros clubes e agora estou (na minha 3ª temporada na carreira) no Galatasaray SK

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo acabado no novo patch. Ganhei 4-1 ao estugarda.

Tal como tinha dito, nota-se melhorias. Já não tive 20 cantos como costumava ter.

2 coisas +/-, os jogadores mesmo estando ao pé uns dos outros fazem passes que parecem remates, e ainda que os jogadores já cruzem, os cruzamentos parecem estar um pouco desajustados.

Mas isto NÃO quer dizer que seja bug, pode muito bem ser da tática que ainda tem as barras muito baixas pois foi o 1º jogo onde a usei e também porque comecei o save e o jogo foi logo no dia a seguir.

ou seja, estão cheios de potência :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

no meu save, enquanto tive no Ribeirão tive um conjunto de jogadores que eram muito bons (alguns deles já veteranos)...mas Bock, Nelsinho, João Faria, Igor Rocha, Sassá, Nikiema, Victor Nikiema grandes jogadores que me fizeram com que, ao fim de dois anos, chegassem várias propostas para eu ir treinar outros clubes e agora estou (na minha 3ª temporada na carreira) no Galatasaray SK

Bock é um Dinossauro (no bom sentido) do nosso campeonato, já o conhecia mas o resto fiquei espantado!

O João Faria parece ser uma granda máquina! pelo menos a escola tem-na (Benfica) e os atributos parecem ser razoáveis para um clube com uma capacidade de treino algo fraca!

E o Pipo fica alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Janeiro com o Liverpool, 20J, 15V, 2E, 3D. 47pts, lado a lado com o Man Utd. A Premier League é do crl, mesmo

Aproveitei o mercado de transferências para ir buscar o Josué e Javi Garcia, 4.9M€ cada um, nada mau. Curtia um defesa-esquerdo e central, mas não há dinheiro e reputação, não vejo assim grandes melhorias no mercado...

c4OaTEH.jpg

estou mesmo curioso para ver se aquele meio-campo+ataque combina bem. ainda só fiz um joguito assim, 4-1, amanhã é o teste de fogo

boas qual é a skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tu estás cheio de inside sources para todas as empresas concorrentes da SI. Se eu acho que o jogo está mau há pelo menos duas versões deveria vir cá para dizer que está bom? Assim que me apetecer, nas pausas das mil e umas coisas que vou fazendo, quando me apetecer venho cá dizer, de forma respeitosa como fiz, quer tenha ou não comprado o jogo e até porque existem demos, que continua fraco, sem norte e cada vez menos viciante. Mas contigo será a última vez que discuto o assunto. Passar bem, que não se pode dizer mal do joguinho favorito do menino.

ah e quanto a ser o joguinho favorito do menino, companheiro já fui tantas vezes expulso do fórum da SI por variadas críticas ao jogo que já lhe perdi a conta, portanto, não vás por aí que é atirar barro à parede :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, na versão 14.2 tava a jogar com aquele update para as ligas inferiores de inglaterra.

Agora com a saida da nova patch tenho que esperar que saia novo update ou o mesmo funciona para a 14.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, na versão 14.2 tava a jogar com aquele update para as ligas inferiores de inglaterra.

Agora com a saida da nova patch tenho que esperar que saia novo update ou o mesmo funciona para a 14.3?

Creio que não funcionará, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O update das equipas B daqui do fórum continua a funcionar na mesma com a atualização?

Não

Devem fazer um novo agora apenas com alterações de atributos

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gosta, parece que já está disponível o campeonato de Gibraltar. O download é gratuito.

Clique aqui

Já instalei aqui :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

nop, pelo que vi até agora não mexeu em nada.

Noooooooooo!!! :cadeirada:

Bem, parece que vou ter que fazer download do teu update ou do googol

Compartilhar este post

Link para o post

Noooooooooo!!! :cadeirada:

Bem, parece que vou ter que fazer download do teu update ou do googol

mas atenção que não vai funcionar na nova patch.

Compartilhar este post

Link para o post

oh, então com o patch 14.3 já não para ter as equipas B como equipa de reserva ? voltaram a ser clubes satélite ?

Compartilhar este post

Link para o post

oh, então com o patch 14.3 já não para ter as equipas B como equipa de reserva ? voltaram a ser clubes satélite ?

exato. Mas não te preocupes que aqui o "Je" vai começar a tratar da coisa. Queria só ver se conseguia falar com o googol primeiro.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Eu vou aguardar por uma nova versão que seja compatível.

Se eu esperei quase dois meses pelo patch da SI, para poder iniciar um longo save,

também posso esperar mais um tempo pelo update.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...