Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Testas e tiras umas ideias, não tem nada que saber :larilas:

Dizes tu que não dá, acabei de fazer agora

Nada disso. Hei-de dar a volta a isto por mim! Ou nao vá. Acho que a culpa estava a ser minha nas palestras. Coloquei o adjunto a dar as palestras e tem estado a correr um pouco melhor. Vamos ver até quando dura tal coisa

Compartilhar este post

Link para o post

tou a falar a serio nao toua conseguir , enviame pff , e ja agora vendo ruben micael or 3,5 milhoes?

Eu vendi por mais

Já te mandei a táctica

Nada disso. Hei-de dar a volta a isto por mim! Ou nao vá. Acho que a culpa estava a ser minha nas palestras. Coloquei o adjunto a dar as palestras e tem estado a correr um pouco melhor. Vamos ver até quando dura tal coisa

Tu é que sabes mas se quiseres tas á vontade

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Apos 9 jogos com o Benfica (+11 de pré-epoca, que nao chegou para por a táctica fluida!), tenho 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota, e estou um pouco desiludido porque achava que o problema de ir lá 20 vezes não marcar e eles irem lá 1 vez e marcarem tinha desaparecido, pelo contrário, aqui reafirmou-se ainda mais, todos os jogos que não ganhei (ou ate mesmo os que ganhei por 2-1) foi à baliza deles por cerca de 20 e tal vezes e marcar foi muito raramente, eles foram em média 5 vezes a minha baliza e marcaram. Provavelmente é da táctica, mas eu não andei a inventar muito para algo assim acontecer, estava a espera de algo mais estável.

Outra coisa que noto muito que me desagrada muito neste novo patch é a velocidade que os jogadores ficam descontentes, tenho o Cardozo e o Lima a querem sair porque não são titulares, o Artur o mesmo, e só ainda fiz uns quantos jogos. É der tempo e continuar a testar, o motor de jogo acho que ta mais fluido, mas como disse acima, a mim agravou e muito os jogos em si

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendi por mais

Já te mandei a táctica

Tu é que sabes mas se quiseres tas á vontade

2,8 milhoes elo custodio?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o FM13 foi uma desilusão para mim, não cheguei a comprar o 2014, provavelmente compre o 2015.

No 2014, já emendaram o "erro" das transferências em que ninguem fazia ofertas, para vender tinha de oferecer o jogador, e mesmo assim ou apresentavam propostas ridiculas ou não apresentavam nenhuma. E nas equipas pequenas apenas se conseguia vender a custo 0 lol. Isto já está normalmente como nos anteriores FM's?

A táctica como já estive a ver ficou completamente diferente, talvez mais básica, secalhar mais dificil de colocar a equipa como tu queres que ela jogue, que acham?

As equipas B já servem para alguma coisa?

Estas são as 3 coisas que dou mais importância, pois algo que adoro no FM é negociar os jogadores, por exemplo vender o Otamendi para apostar no Maicon a titular e colocar o Reyes como sendo a 1º opção quando Maicon ou Mangala não jogarem, pois no FM 13 isso é impossivel de fazer, se quero vender um jogador, por exemplo o Otamendi tenho de o oferecer e o máximo que me oferecem é o valor dele. Eu gosto de formar jogadores, valoriza los e vende los e voltar a apostar noutro jovem.

A táctica é algo que gosto, para mim é fundamentar ter a equipa a jogar à minha maneira, estar o mais parecido possivel com a realidade de forma a poder implementar a minha filosofia.

As equipas B deviam servir tal como na realidade para formar os jovens jogadores podendo eles jogarem na equipa A.

Como está o fm 2014?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé no novo patch é o "novo Rafa" LOL tou a ver com quem começo e fui dar uma espreitadela ao gajo e está assim... :medinho:

d689.png

Compartilhar este post

Link para o post

o k devo trabalhar no rafa do braga? neste momento to a trabalhalo para jogar extremo , devo o o treinar na sua posiçao original? ea que?

Compartilhar este post

Link para o post

va digam la , o que devo fazer , escrever mal é o que dá escrever muito rapido e sem luz xD

Compartilhar este post

Link para o post

va digam la , o que devo fazer , escrever mal é o que dá escrever muito rapido e sem luz xD

Diz-me uma coisa. Tu tas sempre à espera que o pessoal te responda para avançares no jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acende a luz e escreve devagar que nós esperamos de forma não urgente que tu escrevas.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Eu agora estou entre o € e o Sebá. Tenho proposta de 1M mas se calhar vou aguentar.

Eu já fiz um save com o Estoril. O Sebá é um jogador razoável se souberes gerir o mercado de transferências arranjas bem melhor e mais barato! Eu comprei o Ivan ao Benfica e recebia muito menos que o Sebá.

No Estoril a maior dificuldade era renovar com os jogadores, principalmente com o João Pedro. É praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa. Tu tas sempre à espera que o pessoal te responda para avançares no jogo?

Parece que sim, já lhe enviei a táctica agora isto, daqui a mais quer que a gente lhe faça o plantel também :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sim, já lhe enviei a táctica agora isto, daqui a mais quer que a gente lhe faça o plantel também :funny:

É que já passou nao sei quanto tempo desde que ele colocou a questao, e ele voltou a faze-la. Portanto suponho que esteja sempre à espera de resposta para avançar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É que já passou nao sei quanto tempo desde que ele colocou a questao, e ele voltou a faze-la. Portanto suponho que esteja sempre à espera de resposta para avançar :estrelas:

E o que parece, não deve perceber nada disto :lolada:

E este jogão ??? Rumo ao titulo

JYsvCpD.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/JYsvCpD.png

É bem. Eu vou numa serie invencivel de 16 jogos. O problema, ao que parece, era mesmo das palestras que eu estava a dar. Parece que nao resultam como na patch anterior :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

JYsvCpD.png

Dá-lhe Blue, então e como estamos de competição europeia? Vais fazer melhor que eu na primeira? Ganhei Taça, fiquei em 2º no campeonato e ganhei a Liga Europa, como sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É bem. Eu vou numa serie invencivel de 16 jogos. O problema, ao que parece, era mesmo das palestras que eu estava a dar. Parece que nao resultam como na patch anterior :estrelas:

Pois isso conta muito neste fm

Dá-lhe Blue, então e como estamos de competição europeia? Vais fazer melhor que eu na primeira? Ganhei Taça, fiquei em 2º no campeonato e ganhei a Liga Europa, como sabes ;)

Campeonato tá perto do fim muito renhido, taça tou nas meias e liga europa quartos, vou jogar 2mão agora, vamos lá ver

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso conta muito neste fm

Sim. Mas na patch anterior usava:

Antes de jogo - Assertivo - Espero que ganhem

Intervalo (a ganhar pela diferença de 1 ou 2 golos apenas) - Agressivo - Espero uma exibiçao melhor na 2ª parte

Intervalo (a ganhar por 3 ou mais) - Assertivo - Nao se deixem adormecer

Final de jogo - Assertivo - Bom jogo

Dava resultado e a moral estava sempre excelente em todos os jogadores. Esta patch é que nao estava a dar resultado e daí os resultados demorarem a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas na patch anterior usava:

Antes de jogo - Assertivo - Espero que ganhem

Intervalo (a ganhar pela diferença de 1 ou 2 golos apenas) - Agressivo - Espero uma exibiçao melhor na 2ª parte

Intervalo (a ganhar por 3 ou mais) - Assertivo - Nao se deixem adormecer

Final de jogo - Assertivo - Bom jogo

Dava resultado e a moral estava sempre excelente em todos os jogadores. Esta patch é que nao estava a dar resultado e daí os resultados demorarem a aparecer

mas ainda utilizas assim ou mudaste? digo isto porque eu usava extamente igual na patch anterior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...