El Shaarawy Publicado 4 Março 2014 Já está no Sporting, não me vai sair assim muito barato :mrgreen: O Wilson vou ver Para DE tenta o Jefferson, na outra patch era máquina de guerra! Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 4 Março 2014 comigo era titular, jogava na direita, e Dos Santos na Esquerda Eu tenho o Dos Santos na direita e o Moi Gomez na esquerda ahah Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Março 2014 (editado) . Editado 5 Março 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Março 2014 Eu tenho o Dos Santos na direita e o Moi Gomez na esquerda ahah Moi Gomez tb joga muito, usava-o no meio campo a beira do Cani, e com o Bruno atrás :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Março 2014 Bem, cheguei a conclusão que o facto de sofrer muitos golos de livre talvez não fosse do ME mas sim do redes, Lastuvka btw, pois troquei durante uns jogos e não sofri mais nenhum, até que o meu redes suplente se lesiona volto a colocar o Lastuvka e sofro 1 golos de livre em cada jogo e fico fora da Liga Europa. Sabem me dizer se existe algum atributo relacionado com a criação e posicionamento das barreiras? é que com tanta frustação decidi ir rever os golos mas em 3D, jogo com caricas, e reparei que nos golos que sofri as bolas passam ao lado da barreira, ou seja, a barreira não está a cobrir a baliza. Vou tentar fazer upload dos golos. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 4 Março 2014 Bem, cheguei a conclusão que o facto de sofrer muitos golos de livre talvez não fosse do ME mas sim do redes, Lastuvka btw, pois troquei durante uns jogos e não sofri mais nenhum, até que o meu redes suplente se lesiona volto a colocar o Lastuvka e sofro 1 golos de livre em cada jogo e fico fora da Liga Europa. Sabem me dizer se existe algum atributo relacionado com a criação e posicionamento das barreiras? é que com tanta frustação decidi ir rever os golos mas em 3D, jogo com caricas, e reparei que nos golos que sofri as bolas passam ao lado da barreira, ou seja, a barreira não está a cobrir a baliza. Vou tentar fazer upload dos golos. pode ter a ver não com o posicionamento da barreira mas c o atributo posicionamento do próprio guarda redes.. vê se o teu suplente tem melhor posicionamento que o titular.. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 4 Março 2014 (editado) pode ter a ver não com o posicionamento da barreira mas c o atributo posicionamento do próprio guarda redes.. vê se o teu suplente tem melhor posicionamento que o titular.. Tem mesmo a ver com a barreira, aqui ficam os golos: http://www.youtube.com/watch?v=pOlJEs25Lq8 http://www.youtube.com/watch?v=9EkmA8UA3mw Editado 4 Março 2014 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
dflcb Publicado 4 Março 2014 Bem o final de época com o Atlético foi para esquecer completamente (nos últimos 5 jogos os meus adversários TODOS empataram os jogos a partir do minuto 80' :maluco: ) Terminei a época em 8º lugar e a direcção ficou deliciada visto que a perspectiva para esta época era que fossemos despromovidos! Agora que inicio uma época "de raiz" com alguma margem de manobra no mercado de transferências (uma data de "velhotes" terminaram os contratos e vendi o Afonso Taira por 200mil euros ao Moreirense que subiu de divisão e deve estar cheio de dinheiro :biggrin: ) e com muitos talentos dispensados pelos "grandes" este mercado tem tudo para ser benéfico para a minha equipa! O meu principal alvo para a próxima época!! Vou fazer de tudo para lhe oferecer um contrato o quanto antes (o Estoril já tá de olho :medinho: ) e estou a depositar grandes esperanças neste MAESTRO!! No fim do período de transferências posto aqui as entradas e saidas ;-) EDIT: Já agora se tiverem alguma sugestão sou todo ouvidos ;) PS: Já ando há uma semana a negociar com o Nuno :estrelas: O gajo é mesmo Maestro em todos os sentidos...até nas exigências!! fgu qual e a tua skin? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Março 2014 qual e a tua skin? atenção ao quote de imagens!! Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2014 (editado) Defesa Direito para o Benfica? O Maxi saio e agora só tenho o Cancelo :/ Quanto ao Siqueira acabei por não comprar por causa do ordenado, tendo quase todo o plantel no ordenado relativamente baixo para estabilizar as finanças (tirando o Luisão, Garay, Gaitan, e ainda o Vydra que contratei e está a ganhar 38,000€ por semana :c), e pedi emprestado o Stafylidis que é bastante bom para ir rodando com o Ruben Editado 4 Março 2014 por Player Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Março 2014 Alguém pode por print do Livaja num save mais avançado?? quero ver se fica alguma coisa de jeito ou não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Março 2014 Defesa Direito para o Benfica? O Maxi saio e agora só tenho o Cancelo :/ Cédric Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 4 Março 2014 Cédric Tive oportunidade de contratar na primeira época por cerca de 1M mas cancelei porque não era por o total do passe e o agente pedia 4M por 40% e agora ele tá no Olympiacos, mas vou tentar na mesma para ver quanto pedem Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 4 Março 2014 (editado) Defesa Direito para o Benfica? O Maxi saio e agora só tenho o Cancelo :/ Quanto ao Siqueira acabei por não comprar por causa do ordenado, tendo quase todo o plantel no ordenado relativamente baixo para estabilizar as finanças (tirando o Luisão, Garay, Gaitan, e ainda o Vydra que contratei e está a ganhar 38,000€ por semana :c), e pedi emprestado o Stafylidis que é bastante bom para ir rodando com o Ruben Tenta o Mayke , começa no cruzeiro ! Dizem que é bom. Tens o Corchia tambem... Editado 4 Março 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 4 Março 2014 qual e a tua skin? A skin é a FlutSkin v 1.7 É uma das melhores skins que eu já vi...aliás nem conheço o fm14 de outra forma porque eu ainda não tinha iniciado o jogo e já cá tinha a skin instalada :mrgreen: Agora é só esperar pela versão Dark!! PS: Upate do Nuno Assis....não consigo convencê-lo a assinar..ele aceita falar comigo mas começa-me a pedir 13mil euros por mês quando eu o máximo que posso dar são 5.750mil...ainda consigo que ele baixe para esse valor mas as cláusulas e prémios não consigo :confuso: Alguém tem alguma maneira infalível de negociar contratos?! lol Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 4 Março 2014 wonderkid, jogar na danish superliga sabesbem. já aí joguei no 12 (?) com o Esbjerg e OB e adorei. conseguir sacar o Benzia a 0 e ele destruir as equipas todas :heart: podes me mostrar como está o Rasmus Falk, pf? e bons resultados so far :compinchas: Boas, desculpa a demora a responder, mas com o trabalho só consigo vir ao Pc à noite. Aqui está o Rasmus Falk Aproveitando a onda do wonderkid (?) iniciei um save no Esbjerg. Contratei o Cavaleiro :prayer: e em 5 jogos estou em 1º com 3V 2E e um 5-0 em casa do Brondby :mrgreen: Grande resultado contra o Brondby, eu comecei na dinamarca porque têm jovens com grande potencial, e também por ser uma liga diferente. Aproveitei também para tentar evoluir o Carlos Strandberg o Engvall e o Berisha todos Suecos que Brilharam no último Mundial de sub-17 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Março 2014 Alguém pode por print do Livaja num save mais avançado?? quero ver se fica alguma coisa de jeito ou não :compinchas: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 4 Março 2014 Alguém pode por print do Livaja num save mais avançado?? quero ver se fica alguma coisa de jeito ou não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Março 2014 http://i.imgur.com/BaP7wEl.png[/img http://i.imgur.com/OqByZH0.png[/img :confuso: Esqueci-me que havia outro Livaja, era o Marko, Obrigado aos 2 :compinchas: N está nada mau, penso que treinado é capaz de dar jogador :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Março 2014 19 a determinação? Nunca apanhei o Baldé com mais de 8 nesse atributo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Março 2014 O Emidio Rafael a marcar livres parece o Juninho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 O Emidio Rafael a marcar livres parece o Juninho :lol: Isto. Obrigado pela ss do plantel era eu que tinha pedido. Como vais na Europa nas época que já fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Março 2014 Primeira fui eliminado pelo Bétis logo na 2ª eliminatória que se faz. E este ano nem à fase de grupos da champions vou pq calhou-me o Man Utd :lol: Compartilhar este post Link para o post