Steve™ Publicado 5 Março 2014 fdx os meus posts devem ser invisiveis -.- Eu não te respondi porque nunca joguei com eles. Se alguém tiver jogado de certeza que há-de responder. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Março 2014 Eu não te respondi porque nunca joguei com eles. Se alguém tiver jogado de certeza que há-de responder. Elaa...afinal são visiveis!! Não estava a falar de ngm nem de nenhum post em particular...já postei alguns 20 posts da carreira etc... tenho bom remédio..não postar mais né!? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Março 2014 Pessoal, O que vou dizer é relativo ao FM12, mas como aqui tem mais visibilidade e estou a pensar em comprar o 14... :mrgreen: Estou num save que comecei à dois anos com o Mansfield Town (5º escalão inglês) e estou na época 32/33. Não jogo todos os dias, longe disso, às vezes até passo semanas sem jogar, mas de vez em quando lá vem o vício. Estive sempre, no máximo, 3 anos em cada divisão e estou na Premier League já há umas 10 épocas. Tenho 4 Supertaças de Inglaterra, 2 Premier League, 5 Taças da Liga, 4 Taças de Inglaterra, 2 Europa League, 1 Champions League e 1 Supertaça Europeia. Nada de especial, tendo em conta a época em que vou, mas tenho uma mentalidade um pouco diferente. Nunca gasto muito dinheiro em contratações (à pala disso tenho os cofres cheios) e contrato sempre jovens e meto-os a evoluir e quando tiverem ali nos 28=30 anos vendo pelo máximo que puder. É um save que me dá muito gosto porque tenho sempre um plantel à minha imagem (nunca faço grandes mudanças) e sempre que olho para ele vejo que tenho o plantel perfeito para as minhas ideias. Vou jogando de vez em quando (nos últimos tempos tenho jogado todas as semanas), mas apesar de achar que nunca vou largar este save (vou jogando quando me der vontade de pegar nele), estava a pensar em aventurar-me noutras andanças. Não sei porquê, sempre tive curiosidade de me meter num qualquer da Escandinávia, Islândia, Ilhas Faroé, etc... O que aconselham? :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 5 Março 2014 Pessoal, O que vou dizer é relativo ao FM12, mas como aqui tem mais visibilidade e estou a pensar em comprar o 14... :mrgreen: Estou num save que comecei à dois anos com o Mansfield Town (5º escalão inglês) e estou na época 32/33. Não jogo todos os dias, longe disso, às vezes até passo semanas sem jogar, mas de vez em quando lá vem o vício. Estive sempre, no máximo, 3 anos em cada divisão e estou na Premier League já há umas 10 épocas. Tenho 4 Supertaças de Inglaterra, 2 Premier League, 5 Taças da Liga, 4 Taças de Inglaterra, 2 Europa League, 1 Champions League e 1 Supertaça Europeia. Nada de especial, tendo em conta a época em que vou, mas tenho uma mentalidade um pouco diferente. Nunca gasto muito dinheiro em contratações (à pala disso tenho os cofres cheios) e contrato sempre jovens e meto-os a evoluir e quando tiverem ali nos 28=30 anos vendo pelo máximo que puder. É um save que me dá muito gosto porque tenho sempre um plantel à minha imagem (nunca faço grandes mudanças) e sempre que olho para ele vejo que tenho o plantel perfeito para as minhas ideias. Vou jogando de vez em quando (nos últimos tempos tenho jogado todas as semanas), mas apesar de achar que nunca vou largar este save (vou jogando quando me der vontade de pegar nele), estava a pensar em aventurar-me noutras andanças. Não sei porquê, sempre tive curiosidade de me meter num qualquer da Escandinávia, Islândia, Ilhas Faroé, etc... O que aconselham? :mgreen: Recomendo a Noruega. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2014 Boas, desculpa a demora a responder, mas com o trabalho só consigo vir ao Pc à noite. Aqui está o Rasmus Falk Grande resultado contra o Brondby, eu comecei na dinamarca porque têm jovens com grande potencial, e também por ser uma liga diferente. Aproveitei também para tentar evoluir o Carlos Strandberg o Engvall e o Berisha todos Suecos que Brilharam no último Mundial de sub-17 Podia estar melhor o Falk. :mrgreen: O Valmir Berisha? Não conheço nenhum dos 3. O AaB parece-me ter uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 Pessoal, O que vou dizer é relativo ao FM12, mas como aqui tem mais visibilidade e estou a pensar em comprar o 14... :mrgreen: Estou num save que comecei à dois anos com o Mansfield Town (5º escalão inglês) e estou na época 32/33. Não jogo todos os dias, longe disso, às vezes até passo semanas sem jogar, mas de vez em quando lá vem o vício. Estive sempre, no máximo, 3 anos em cada divisão e estou na Premier League já há umas 10 épocas. Tenho 4 Supertaças de Inglaterra, 2 Premier League, 5 Taças da Liga, 4 Taças de Inglaterra, 2 Europa League, 1 Champions League e 1 Supertaça Europeia. Nada de especial, tendo em conta a época em que vou, mas tenho uma mentalidade um pouco diferente. Nunca gasto muito dinheiro em contratações (à pala disso tenho os cofres cheios) e contrato sempre jovens e meto-os a evoluir e quando tiverem ali nos 28=30 anos vendo pelo máximo que puder. É um save que me dá muito gosto porque tenho sempre um plantel à minha imagem (nunca faço grandes mudanças) e sempre que olho para ele vejo que tenho o plantel perfeito para as minhas ideias. Vou jogando de vez em quando (nos últimos tempos tenho jogado todas as semanas), mas apesar de achar que nunca vou largar este save (vou jogando quando me der vontade de pegar nele), estava a pensar em aventurar-me noutras andanças. Não sei porquê, sempre tive curiosidade de me meter num qualquer da Escandinávia, Islândia, Ilhas Faroé, etc... O que aconselham? :mgreen: Um desafio seria pegar noEstoril e fazer o que o Marco fez. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2014 Pessoal, O que vou dizer é relativo ao FM12, mas como aqui tem mais visibilidade e estou a pensar em comprar o 14... :mrgreen: Estou num save que comecei à dois anos com o Mansfield Town (5º escalão inglês) e estou na época 32/33. Não jogo todos os dias, longe disso, às vezes até passo semanas sem jogar, mas de vez em quando lá vem o vício. Estive sempre, no máximo, 3 anos em cada divisão e estou na Premier League já há umas 10 épocas. Tenho 4 Supertaças de Inglaterra, 2 Premier League, 5 Taças da Liga, 4 Taças de Inglaterra, 2 Europa League, 1 Champions League e 1 Supertaça Europeia. Nada de especial, tendo em conta a época em que vou, mas tenho uma mentalidade um pouco diferente. Nunca gasto muito dinheiro em contratações (à pala disso tenho os cofres cheios) e contrato sempre jovens e meto-os a evoluir e quando tiverem ali nos 28=30 anos vendo pelo máximo que puder. É um save que me dá muito gosto porque tenho sempre um plantel à minha imagem (nunca faço grandes mudanças) e sempre que olho para ele vejo que tenho o plantel perfeito para as minhas ideias. Vou jogando de vez em quando (nos últimos tempos tenho jogado todas as semanas), mas apesar de achar que nunca vou largar este save (vou jogando quando me der vontade de pegar nele), estava a pensar em aventurar-me noutras andanças. Não sei porquê, sempre tive curiosidade de me meter num qualquer da Escandinávia, Islândia, Ilhas Faroé, etc... O que aconselham? :mgreen: Dinamarca, Suécia ou Noruega. Islândia também é interessante. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 5 Março 2014 bem pessoal alguma vez vos aconteceu terem um treinador no fm sempre a imbirrar com vcs? eu tenho um o galderisi do olhanense -.- Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 5 Março 2014 Existem diversos clubes interessados nalguns dos meus jogadores. Eu pretendo-os vender para fazer um bom encaixe financeiro. A minha questão é: Devo esperar que esses clubes façam proposta ou devo oferecer a clubes os jogadores que pretendo vender? Já agora, normalmente quando é que os clubes fazem propostas? É entre o final de época e a pré-época ou na pré-época? Que recomendam? Esperar? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2014 Existem diversos clubes interessados nalguns dos meus jogadores. Eu pretendo-os vender para fazer um bom encaixe financeiro. A minha questão é: Devo esperar que esses clubes façam proposta ou devo oferecer a clubes os jogadores que pretendo vender? Já agora, normalmente quando é que os clubes fazem propostas? É entre o final de época e a pré-época ou na pré-época? Que recomendam? Esperar? Oferece. Se esperares por propostas, elas vêm abaixo do valor do jogador e às vezes os clubes não aceitam negociar. Quando ofereces é mais provavel que ofereçam o valor que pedes. Por exemplo, neste save o Ajax queria um jogador meu por 1.1M acho eu. Eu puxei até aos 2.8 (acho) e eles rejeitaram. Como o gajo ficou insatisfeito e eu precisava do dinheiro, ofereci-o por esses mesmos 2.8 e quem é que fez proposta? O Ajax. Portanto, se quiseres um bom encaixe, oferece. E costuma ser na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Março 2014 Existem diversos clubes interessados nalguns dos meus jogadores. Eu pretendo-os vender para fazer um bom encaixe financeiro. A minha questão é: Devo esperar que esses clubes façam proposta ou devo oferecer a clubes os jogadores que pretendo vender? Já agora, normalmente quando é que os clubes fazem propostas? É entre o final de época e a pré-época ou na pré-época? Que recomendam? Esperar? Eu costumo oferecer por um valor alto, e sem os colocar na lista de transferências. E normalmente aparecem propostas. Os clubes começam a fazer propostas depois de abrir o mercado no respectivo país, pelo menos comigo tem acontecido assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Março 2014 E eis que depois de um mercado de transferências bastante atarefado finalmente consigo a equipa à minha imagem, só me faltando um defesa direito, talvez por empréstimo fosse melhor pelo menos por agora (a folha salarial já está praticamente no "limite") Estou a negociar o Miguel Garcia que está sem clube, Pierre Sagna e João Estalagem (gostava de saber a opinião de alguém que já tenha jogado com algum destes jogadores). O Nuno assis foi o mais difícil e mais caro e o jogador em que mais esperanças deposito para a subida!! Se alguém quiser alguma SS é só pedir! Primeiro jogo oficial da época, equipa bem preparada fisicamente e mentalmente: Está dado o mote para uma grande época!! RUMO À SUBIDA 2º Jogo: Mais uma mão cheia de golos!! Espero que continue assim a época toda ou pelo menos grande parte dela Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Março 2014 (editado) Não faças quote de imagens ;) E para postar um resultado não precisas ir buscar o que postaste anteriormente :compinchas: Fonix Longineu, tamos a postar respostas às mesmas coisas ao mesmo tempo! Só por causa disso vou almoçar! :mrgreen: Editado 5 Março 2014 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Março 2014 engraçado...quando alguém realmente responde é para comentar alguma coisa que não tem nada a ver com o post xD Ok pessoal peço desculpa não sabia dessa "regra"... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2014 Não faças quote de imagens ;) E para postar um resultado não precisas ir buscar o que postaste anteriormente :compinchas: Fonix Longineu, tamos a postar respostas às mesmas coisas ao mesmo tempo! Só por causa disso vou almoçar! :mrgreen: :mrgreen: engraçado...quando alguém realmente responde é para comentar alguma coisa que não tem nada a ver com o post xD Ok pessoal peço desculpa não sabia dessa "regra"... já paravas de mandar bocas por causa do pessoal não te responder aos posts. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 5 Março 2014 :mrgreen: já paravas de mandar bocas por causa do pessoal não te responder aos posts. Olha respondeu :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Março 2014 Olha respondeu :handclap: Duracell88 Ainda que não respondam aos teus posts (conquistas) não quer dizer que os users daqui não os vejam. Ninguem é obrigado a comentar as conquistas ou os posts de ninguem. Mas tambem acho que já podias parar com essas bocas porque não servirão de nada. Vamos fazer o que gostamos que é jogar FM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 Olha respondeu :handclap: Isso apenas faz com que as pessoas percam ainda mais a vontade. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 5 Março 2014 Um desafio seria pegar noEstoril e fazer o que o Marco fez. Naa... Além de não gostar de treinar em Portugal no FM, isso não é desafio nenhum. Deverei optar pela Islândia. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 5 Março 2014 Naa... Além de não gostar de treinar em Portugal no FM, isso não é desafio nenhum. Deverei optar pela Islândia. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 5 Março 2014 Podia estar melhor o Falk. :mrgreen: O Valmir Berisha? Não conheço nenhum dos 3. O AaB parece-me ter uma boa equipa. Sim o Valmir berisha, o melhor marcador do ultimo WC sub-17. Para quem não conhece fica aqui um video. http://youtu.be/BCL3gi3tOVs No fm é o mais fraco dos tres curiosamente, e também só veio para a minha equipa a meio da 2 epoca por isso só agora é que vou pegar nele. O strandberg por outro lado já começa mais "evoluido". Para quem não conhece o Bicho fica aqui um video também http://youtu.be/BCL3gi3tOVs O engvall também já começa mais evoluido. Mas deste não tenho video lol. Para veres como eles começam no jogo vou deixar aqui as SS deles. No Aab ve o Kusk e o thomsen, são maquinas, Comigo evouliram bem e consegui vender o Thomsen por 4,5M€ Parece pouco mas nessas ligas os jogadores não "valem" muito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2014 Sim o Valmir berisha, o melhor marcador do ultimo WC sub-17. Para quem não conhece fica aqui um video. http://youtu.be/BCL3gi3tOVs No fm é o mais fraco dos tres curiosamente, e também só veio para a minha equipa a meio da 2 epoca por isso só agora é que vou pegar nele. O strandberg por outro lado já começa mais "evoluido". Para quem não conhece o Bicho fica aqui um video também http://youtu.be/BCL3gi3tOVs O engvall também já começa mais evoluido. Mas deste não tenho video lol. Para veres como eles começam no jogo vou deixar aqui as SS deles. No Aab ve o Kusk e o thomsen, são maquinas, Comigo evouliram bem e consegui vender o Thomsen por 4,5M€ Parece pouco mas nessas ligas os jogadores não "valem" muito. uish. vou ver esses 3. estou mesmo a precisar de pontas de lança. dude, pouco? eu fiquei todo feliz quando consegui vender 2 gajos meus por quase 5M. Curiosamente, eram os meus melhores jogadores e acho que eram irmãos :mrgreen: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=179566&epoca_id=143 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=160569&epoca_id=143 Já agora, vê o Lukas Hradecky. Muito bom GR. Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 5 Março 2014 Pessoal, estou no Sporting e vou agora para o início da 3ª época, e gostava de vender o Adrien e o André Martins, cada um vale quase 15 M, e acho que consigo fazer bom dinheiro com os 2. Quem compro para os substituir? Para não falar que tenho que fazer dinheiro que isto é só dívidas Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Março 2014 Pessoal, estou no Sporting e vou agora para o início da 3ª época, e gostava de vender o Adrien e o André Martins, cada um vale quase 15 M, e acho que consigo fazer bom dinheiro com os 2. Quem compro para os substituir? Para não falar que tenho que fazer dinheiro que isto é só dívidas Vadalá e Leandro Paredes. Compartilhar este post Link para o post