Longineu Publicado 7 Março 2014 Tem alguns atributos melhor que o meu. Quero vos mostrar um gajo que levei para o Lyon quando lá estava a custo 0. Vejam como está agora: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Março 2014 Tem alguns atributos melhor que o meu. Quero vos mostrar um gajo que levei para o Lyon quando lá estava a custo 0. Vejam como está agora: :mrgreen: so bestas!! tem os físicos principalmente.. mas psicologicos e técnicos o teu tá qualquer coisa.. quantos anos de clube já tem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Março 2014 so bestas!! tem os físicos principalmente.. mas psicologicos e técnicos o teu tá qualquer coisa.. quantos anos de clube já tem? Veio a época passada Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 7 Março 2014 Veio a época passada Hum.. pensava que ja o tinhas ha mais tempo.. mas tb tens melhores condiçoes de treino e staff.. de qq maneira vou ver s ele evolui bem aqui :happy: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Março 2014 Depois de 6 jogos sem sofrer golos eis que a série acaba de uma forma bonita... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Março 2014 Grande trabalho no Villarreal eddie. Agora é tentar consolidar o 2º lugar e ver se o Barcelona perde pontos. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Março 2014 Um extremo esquerdo para o Sporting, 1ª época, para ir trocando com o Capel sff. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Março 2014 Um extremo esquerdo para o Sporting, 1ª época, para ir trocando com o Capel sff. € disponiveis? Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 7 Março 2014 Vocês tem dificuldade em conseguir assumir uma seleção??? Estou chegando em 2022 e faz uns 4 anos que estou a nível classe mundial. Nacionalidade brasileiro, mas fui bem na Inglaterra por dois anos, me candidatei lá e escolheram o Laudrup. Tbm me candidatei em algumas seleções melhores, que enalteceram meu interesse e escolheram técnicos fracos ou das seleções de base. Nunca tive essa dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Março 2014 Eu faço uma queixa ao novo motor de jogo, de resto até nem me parece estar mau: o meu guarda-redes está sempre a oferecer a bola aos avançados contrários. Até podem dizer que isso acontece na realidade, o que é verdade, mas não acontece todos os jogos e muito menos 2 ou 3 vezes no mesmo encontro. Reduzi isso um bocadinho, porque dei ordem ao meu GR para chutar sempre a bola para o mais longe possível, mas ainda assim continua a acontecer. E é que dá a sensação que está mesmo a passar a bola de propósito para o adversário, vai mesmo lá parar sempre direitinha. A "sorte" é que os gajos chutam sempre de primeira e às vezes metem a bola nas couves, caso contrário sofria golos desta maneira todos os jogos. Venho salientar isso. E os meus guarda-redes do Vittorul nem são fracos. Vejam os atributos técnicos dos lançamentos, pontapé e outros tipo decisões, compostura. Comecei um save com o Porto e já tive 2 crash dump durante a pré-época :lol: Este ano é mesmo a desilusão total. É por isso que agora gravo o jogo antes e depois de ter feito um jogo. Mas no meu caso penso que seja por "demasiada" informação que é processada. Tenho tudo "kitado" e jogo com todas as ligas disponíveis. Vocês tem dificuldade em conseguir assumir uma seleção??? Estou chegando em 2022 e faz uns 4 anos que estou a nível classe mundial. Nacionalidade brasileiro, mas fui bem na Inglaterra por dois anos, me candidatei lá e escolheram o Laudrup. Tbm me candidatei em algumas seleções melhores, que enalteceram meu interesse e escolheram técnicos fracos ou das seleções de base. Nunca tive essa dificuldade. Tens o novo patch? É que no antigo isso acontecia. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Março 2014 Qualificaçao na fase de grupos da Champions. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 7 Março 2014 Tens o novo patch? É que no antigo isso acontecia. Sério isso??? Tou no 1.3 ainda. Um novo patch me obriga a criar novo jogo??? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 7 Março 2014 Sério isso??? Tou no 1.3 ainda. Um novo patch me obriga a criar novo jogo??? Pensei que a steam actualizava automaticamente.... :- Compartilhar este post Link para o post
Katsouranis Publicado 7 Março 2014 Pensei que a steam actualizava automaticamente.... :- Pode jogar offline... Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 7 Março 2014 Um extremo esquerdo para o Sporting, 1ª época, para ir trocando com o Capel sff. Tenta o Ricky Alvarez emprestado, foi o que fiz e safa bem ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Março 2014 Ou é isso ou Everton Tiziu :mrgreen: Dizem que fica craque :) Alguém num save avançado posta a SS dele?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Março 2014 (editado) Se querem jogador bons e baratos, carreguem a liga norueguesa. :prayer: Jogadores com bons atributos com valor de 18.000€ Editado 7 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 7 Março 2014 Dizem que fica craque :) Alguém num save avançado posta a SS dele?? A sério? Então sou capaz de apostar nele. Mas sim, se alguém o tiver bem evoluído que mostre sff. Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 7 Março 2014 Pode jogar offline... O meu não comprei pela Steam... Como faço pra rodar o update e poder continuar o meu atual save, tem como??? E em qual versão já está?? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 7 Março 2014 (editado) Acabei por começar na Sampdoria, que foi dos clubes dos quais me deu mais pica jogar há uns FMs atrás. Não estava a ser fácil implementar o 3x5x2 no Gil, assim em Itália deverá ser relativamente mais simples. Lets see :) Editado 7 Março 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 7 Março 2014 Se querem jogador bons e baratos, carreguem a liga norueguesa. :prayer: Jogadores com bons atributos com valor de 18.000€ E não só, suécia, dinamarca, finlandia, só bons jogadores a preço de saldo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Março 2014 A sério? Então sou capaz de apostar nele. Mas sim, se alguém o tiver bem evoluído que mostre sff. O Postiga tem muito mais potencial, aposta nele que evolui muito bem. Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 7 Março 2014 Primeiro jogo apos deixar o Aab :D O carlos strandberg não jogou por estar na seleção e o engvall esta lesionado Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Março 2014 Primeiro jogo apos deixar o Aab :D http://i.imgur.com/Tx672be.jpg O carlos strandberg não jogou por estar na seleção e o engvall esta lesionado Qual é a skin ? Compartilhar este post Link para o post