Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Isto faz lembrar algo?

H752DoV.png

Sem Fernando por acumulação de amarelos...

Estatisticas:

4AYS9kR.png

Teve de ser o Kelvin a entrar em campo para resolver :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, há meses que não pego no FM e gostaria de ver o que há de novo para ver se mais vale continuar sem jogar, que taticas estão aprovadas? Abc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Duracell :prayer:

Grande caminhada na Europa :compinchas:

Obrigado mano Rafa ;-)

Safei-me e consegui passar à fase seguinte, perdi contra o Olympiakos (empatei aos 73' e 75' sem merecer é vrdd mas como parecia mal uma equipa recém promovida da 2ª Liga acabar o grupo da Europa em 1º lá arranjaram um penalty daqueles encomendados num canto para me marcarem aos 81' ) mas o Lech foi a Espanha empatar por isso...o sonho continua :mrgreen:

tUEEWk9.png

Messi do Iraque

http://i.imgur.com/leFQG9t.png[/img

Tem 17 anos mas parece mais que tem 30 :estrelas: é outro Eto'o façam-lhe o teste do osso e vão ver que já tem uns 40 :lolada:

Olha só os impostos no Iraque :laugh: que maravilha...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei a liga outra vez e facilmente, tive uma derrota com 1 penalti em Fevereiro nao consegui manter o recorde, e perdi com o Man Utd fora por 4-2 tendo empatado 0-0 na primeira mao :)

http://i.share.pho.to/76a685c8_l.png[/]

#dobradinha #easy #mudemolevskiparaoutrocampeonato

f*da-se o 2º com 10 derrotas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o 2º com 10 derrotas :medinho:

:mrgreen:

Antes da conferência de imprensa de apresentação dos reforços novos eis que num amigável a duas mãos *cough* aconteceu isto:

15bcc07e_l.png

8fbd5662_l.png

Ou seja uma fase de qualificação que ficou 17-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vou deixar um pouco de lado o meu save do Braga quero testar a nova tactica noutro pais, tou a pensar Espanha no submarino amarelo, acham bom desafio ?

o GRANDE submarino amarelo ;) forca nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

:mrgreen:

Antes da conferência de imprensa de apresentação dos reforços novos eis que num amigável a duas mãos *cough* aconteceu isto:

Ou seja uma fase de qualificação que ficou 17-0 :lol:

Já está tudo preparado na sala de conferência à sua espera Sr. Notsel :mrgreen:

wgwerNH.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Notsel, já estou á espera da conferência de imprensa

moss-it-crowd-pipoca.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

AAh já percebi porquê o atraso...é muita gente para uma sala tão pequena...

Não seja por isso Sr. Notsel :mrgreen:

sWQqrzH.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: sorry

Resumo da conferência de imprensa hoje às 18:00

(Devido a um problema de emissão não foi possivel transmitir para todo o mundo a direcção pede desculpa)

Boa tarde, vou já direto ao assunto e falar dos nossos novos jogadores.

Estou muito feliz por ter ao meu lado estas grandes contratações, que vão acrescentar imensa qualidade ao meu plantel, começo por falar do Diego Lopes, que é um enorme jogador que andavamos de olho desde o ano passado desde que começamos a ver que ninguém conseguia oferecer concorrência ao Vutov *risos*. Pelo preço que foi e pela qualidade que tem foi uma contratação segura e certamente que vai me dar dores de cabeça para escolher um médio ofensivo entre os 2.

O Kitanov é um bom guarda redes, precisamos de um suplente para o Illiev e ele foi perfeito por empréstimo.

O Djuric é um grande ponta de lança com grande capacidade de finalização indices fisicos e experiente, que finalmente tivemos meios financeiros para o contratar.

O defesa central Traoré foi uma contratação cirurgica, e muitos pensam que é o substituto do Bikey, o que é verdade precisava de um defesa central de marcação possante e com velocidade.

Vion, muitos já o devem conhecer, é um ponta de lança finalizador e uma jovem promessa que vem do FC Porto e infelizmente não teve muita sorte por lá, esperemos que renasça aqui e que consiga evoluir e alcançar grandes feitos.

Pamic, depois da saída de Marçal devido ao excesso de extra comunitários, precisava de um defesa esquerdo ofensivo e ele encaixa na perfeição na minha filosofia de jogo e tática vai acrescentar muita qualidade na nossa equipa.

O jovem Donacien vem para se mostrar pois tem uma opção de compra de 2,8M€ e acredito e muito que venha a ser titular no futuro próximo, Terziev e Milanov empenhem-se!

E é com grande alegria que vos apresento Patricio Rodriguez tambem conhecido como Patito, jogou no Santos e o seu contrato acabou, não perdi tempo e ligámos logo ao agente dele. Penso que estamos a lidar com uma estrela, espero que o vedetismo não lhe suba à cabeça e trabalhe muito nos treinos para conseguir a titularidade.

Entradas

79b5eadc_o.png

Saídas

5715faaf_o.png

Nota para o Wakaso, não se mostrou nem no Levski nem em Zaragoza, e como é extra comunitário foi mais uma ajuda para o dispensar. O Bru já não era o que era e a mesma coisa para o Dimov.

Tática e plantel

c904e4c8_l.png

Optei por mudar a tática e dar uso aos meu excesso de médios defensivos.

:)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Muito bem Notsel :handclap: tens aí uma boa base para atacar as competições europeias (Já que nas internas já mandas nisso tudo lol ).

Bem granda debandada..mandaste embora 26 jogadores :estrelas:

----------------------------------------------------

Sorteio da próxima fase da Liga Europa

tLsm1Z2.png

Foi bom enquanto durou :D

Vai servir para encher a tapadinha e ganhar umas coroas...

PS: Só espero perder por menos de 5 :-

entretanto na liga portuguesa:

I8SExVJ.png

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

o leston usa cheats.

enfim... fmrte

fake nem sei usar isso nem faço batota desde os meus tempos do cm 01-02 e 03-04 :mrgreen:

é tudo meu :)

Muito bem Notsel :handclap: tens aí uma boa base para atacar as competições europeias (Já que nas internas já mandas nisso tudo lol ).

Bem granda debandada..mandaste embora 26 jogadores :estrelas:

----------------------------------------------------

Sorteio da próxima fase da Liga Europa

sim, demasiado facil internamente :mrgreen:

Parecem muitos mas metade foram emprestados e outra metade eram jovens que nao tinham valor sequer para irem rodar e voltar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pela primeira vez não tenho nada de mal a apontar aos reforços, lestão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6c2a3511_l.png

f*da-se, enfim injustiça! Anularam-me 1 golo e tudo!

Os penalties todos acertados menos o 7º que foi o meu jogador :cry:

Parece que marquei os golos todos na 1ª eliminatoria :lol:

A ver se papo a Liga Europa ... :(

pela primeira vez não tenho nada de mal a apontar aos reforços, lestão :mrgreen:

:)

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

o GRANDE submarino amarelo ;) forca nisso

Não é facil construir aqui o plantel, não há PL de jeito nem dinheiro, quero jogar no meu 4-1-3-2 mas sem PL é complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Não é facil construir aqui o plantel, não há PL de jeito nem dinheiro, quero jogar no meu 4-1-3-2 mas sem PL é complicado

empréstimos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...