RafaFCM Publicado 19 Março 2014 Boas. Tenho uma questão: É o seguinte, acabei agora a 1ª época no Benfica e a equipa B desceu ao CNS e eu quando comecei o jogo só escolhi Liga Zon e Liga2, ou seja o CNS não conta como liga ativa. Devo vender/dispensar todos os jogadores que tinha na Equipa B e poupar ordenado, ou deixo-os ficar para a eventualidade de eles subirem de divisão? Pela minha experiência, a equipa B não vale a pena. Até podes ter lá jovens com valor para evoluir, mas o treinador provavelmente não lhes irá dar o ritmo de jogo que tu pretendes. Eu vendia os indesejados e os jovens emprestas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 (editado) *Metendo-me na conversa...* Ou às vezes acontece como a mim, fecha-se o jogo e esquece-se de gravar com a pressa. :facepalm: Foi ao ar o meu empate com o Sporting :calduco: Cabeça no ar xD Pode ser que o próximo ganhes :wink: Boas. Tenho uma questão: É o seguinte, acabei agora a 1ª época no Benfica e a equipa B desceu ao CNS e eu quando comecei o jogo só escolhi Liga Zon e Liga2, ou seja o CNS não conta como liga ativa. Devo vender/dispensar todos os jogadores que tinha na Equipa B e poupar ordenado, ou deixo-os ficar para a eventualidade de eles subirem de divisão? Eu não posso ajudar muito porque ainda não joguei com equipas B... Mas não dá para adicionar ligas a meio do jogo? --------------------------------------------------------------------- Já agora alguém me pode dizer para que é que serve aquela cláusula de compra no Bernardo Silva?! Aquilo é referente aos 300mil quando ele fizer 50 jogos?! Não percebo a lógica daquilo... Editado 19 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 (editado) Eu não posso ajudar muito porque ainda não joguei com equipas B... Mas não dá para adicionar ligas a meio do jogo? Dá mas como já acabei a época, agora se adicionar essa liga só estrá disponivel a 30.6.2015. Enfim, o mais certo é dispensar os que não fazem falta e emprestar os que têm futuro. Os jogadores que tinha na B até que nem tinham grande futuro e depois havia alguns que tinha na A para ir desenvolvendo e disponiveis para a B como o Cancelo e o Tozé (aquele que começa no Porto, foi dispensado pelo Porto logo no inicio da 1ª época). Editado 19 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 Dá mas como já acabei a época, agora se adicionar essa liga só estrá disponivel a 30.6.2015. Granda bosta :-| tenta aguentar alguns que valham a pena e depois adicionas o CNS... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2014 Cabeça no ar xD Pode ser que o próximo ganhes :wink: Eu não posso ajudar muito porque ainda não joguei com equipas B... Mas não dá para adicionar ligas a meio do jogo? --------------------------------------------------------------------- Já agora alguém me pode dizer para que é que serve aquela cláusula de compra no Bernardo Silva?! Aquilo é referente aos 300mil quando ele fizer 50 jogos?! Não percebo a lógica daquilo... Quando ele fizer 50 jogos vais ter de pagar 300mil ao Benfica. Mas tens a opção de comprar já essa parte pelos tais 200 e tal mil que a clausula refere. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 (editado) Quando ele fizer 50 jogos vais ter de pagar 300mil ao Benfica. Mas tens a opção de comprar já essa parte pelos tais 200 e tal mil que a clausula refere. Ah ok...entao acho que não vale a pena...prefiro esperar e pagar mais tarde..60mil euros não compensa assim tanto... Até ele fazer 50 jogos ui ui Editado 19 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Granda bosta :-| tenta aguentar alguns que valham a pena e depois adicionas o CNS... O problema é esse, é que práticamente nenhum vale a pena :funny: Talvez por isso é que desceram. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 19 Março 2014 Pessoal, alguém mais avançado me pode dizer se o Tozé e o Rafa do braga evoluem bem? agradecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 (editado) Pessoal, alguém mais avançado me pode dizer se o Tozé e o Rafa do braga evoluem bem? agradecido :compinchas: Pelo que tenho visto de outros membros o Rafa fica uma granda máquina!! Quase todos os users apostam nele. O Tozé não faço ideia, mas parece-me ter um grande potencial.. No meu save (2016) ninguém apostou muito neles por isso não evoluíram muito... Tozé: Rafa: (O Braga nem sequer o usa :blink: ) Editado 19 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 19 Março 2014 (O Braga nem sequer o usa :blink: ) Vê se eles não te querem "oferecê-lo" a preço reduzido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 19 Março 2014 Pelo que tenho visto de outros membros o Rafa fica uma granda máquina!! Quase todos os users apostam nele. O Tozé não faço ideia, mas parece-me ter um grande potencial.. No meu save (2016) ninguém apostou muito neles por isso não evoluíram muito... Tozé: http://i.imgur.com/c2a6ANx.png Rafa: http://i.imgur.com/Qq9LAXJ.png (O Braga nem sequer o usa :blink: ) Obrigado pelos screens! Também nao percebo porque nao o usa... mas pensava que evoluísse mais. Deve ser por serem pouco utilizados ou assim Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Obrigado pelos screens! Também nao percebo porque nao o usa... mas pensava que evoluísse mais. Deve ser por serem pouco utilizados ou assim Também pode ser devido ao PA variável. Há saves em que ficam máquinas e outros onde não evoluem quase nada. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Março 2014 Afinal vou continuar o meu save do Braga pelo menos por enquanto, alguém me diz MC para CJR 3ra época até 6/7M ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 19 Março 2014 (editado) Obrigado pelos screens! Também nao percebo porque nao o usa... mas pensava que evoluísse mais. Deve ser por serem pouco utilizados ou assim Mas ele evolui bastante mesmo!! Só que no meu save o Jesualdo foi de vela e contrataram o "donkey" do Domingos tem Paciência então pronto está explicado...não vê o talento nem que estivesse a um palmo do nariz LOL Vê se eles não te querem "oferecê-lo" a preço reduzido :mrgreen: Já tentei e com o Braga está tudo acertado...só que o Rafa prefere estar no banco sem jogar do que vir para a minha equipa -.-" então põem-se a pedir 26mil euros p/mês...nem o Van der Vaart me pedia isso... O problema é o agente dele, ganancioso!! Até fui ver se o agente dele por acaso não era o Cátio Baldé :lolada: Aposto que se lhe desse uma comissão de 100/200 mil euros o Rafa até vinha para atapadinha receber 200 euros p/mês MAMÕES! Editado 19 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 19 Março 2014 Já tentei e com o Braga está tudo acertado...só que o Rafa prefere estar no banco sem jogar do que vir para a minha equipa -.-" então põem-se a pedir 26mil euros p/mês...nem o Van der Vaart me pedia isso... O problema é o agente dele, ganancioso!! Até fui ver se o agente dele por acaso não era o Cátio Baldé :lolada: Aposto que se lhe desse uma comissão de 100/200 mil euros o Rafa até vinha para atapadinha receber 200 euros p/mês MAMÕES! LOL tás com azar :mrgreen: Era uma boa aquisição para a tua equipa, mas já começa a envelhecer... 22 anos, sem jogar... Talvez quando tiveres maior teto salarial, mas lá está, se não evolui, só vai piorar.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 19 Março 2014 Afinal vou continuar o meu save do Braga pelo menos por enquanto, alguém me diz MC para CJR 3ra época até 6/7M ? Se ainda um destes está no Sporting vendem-te por 1 milhão ou menos. Falo do Adrien e do André Martins. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Se ainda um destes está no Sporting vendem-te por 1 milhão ou menos. Falo do Adrien e do André Martins. duvido muito que ainda lá estejam. Isto porque nos meus saves é raro eles não sairem logo no inicio da primeira época :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2014 FM 12 aqui vou eu :adeus: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 FM 12 aqui vou eu :adeus: Já desististe? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2014 Já desististe? Mais ou menos. Mas preciso de uma pausa deste FM. Fui um dos que defendi o 14 mas os dois/três ultimos patch's vêm dar razão ao facto de este ser talvez um dos mais fracos FM de sempre. Não ter a ver com o facto de não vencer e etc.... Se fosse esse o problema ok mas não. Quero cada vez um jogo que mais se aproxime da realidade mas não quero um jogo onde basicamente tenho de ter um curso de treinador para algo resultar. Demasiado complicado para aquilo que o FM devia ser. Têm boas bases para trabalhar mas falta algo Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Março 2014 Não é facil construir aqui o plantel, não há PL de jeito nem dinheiro, quero jogar no meu 4-1-3-2 mas sem PL é complicado n tens ponta de lanca fixos,mas tens moveis.o unico fixo é o frances, mas tens o uche,gio,jonathan...forca nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Março 2014 Mais ou menos. Mas preciso de uma pausa deste FM. Fui um dos que defendi o 14 mas os dois/três ultimos patch's vêm dar razão ao facto de este ser talvez um dos mais fracos FM de sempre. Não ter a ver com o facto de não vencer e etc.... Se fosse esse o problema ok mas não. Quero cada vez um jogo que mais se aproxime da realidade mas não quero um jogo onde basicamente tenho de ter um curso de treinador para algo resultar. Demasiado complicado para aquilo que o FM devia ser. Têm boas bases para trabalhar mas falta algo Disseste tudo o que penso sobre este FM :handclap: É isto mesmo. Eu também me irrito com este FM mas não é por causa de não vencer, porque eu venço, mas claramente têm muita coisa por resolver. Nós fazemos 20 remates e temos 7 oportunidades flagrantes e marcamos 2 golos. O Adversário com 5 remates e 2 OF, por vezes marca 2. (Não venham dizer que isto acontece na realidade bla bla bla, isto já está mais que batido). Eu chego a fazer 20 remates e só 2 é que vão á baliza. E desses 20 pelo menos 12 são feitos dentro da grande área sem praticamente ninguem á frente. Sindroma das 2ªs partes. Se chego ao intervalo a ganhar por mais de 2, na 2ª parte para alem de não marcar golos, ainda sofro e muitas das vezes sou obrigado a jogar á defesa (ainda que não tenham feito um unico remate na 1ª parte). Sindroma de dezembro-fevereiro. Será que sou o unico que nota uma quebra brutal na equipa entre os meses de dezembro-fevereiro? Transferências. Um jogador que vale 6M, e fazem propostas de 2M (!). A sério? Isto quer seja na 1ª época ou na 2ª, mesmo com jogadores que tenham jogado muito (no caso da 2ª época). Enfim, podia estar aqui mais uns minutos a dizer coisas ques estão mal neste FM, mas não vale a pena porque já todos sabem. E depois ainda vêm aqui que este tópico não serve para queixas. Embora isto não sejam propiamente queixas, são factos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Março 2014 Disseste tudo o que penso sobre este FM :handclap: É isto mesmo. Eu também me irrito com este FM mas não é por causa de não vencer, porque eu venço, mas claramente têm muita coisa por resolver. Nós fazemos 20 remates e temos 7 oportunidades flagrantes e marcamos 2 golos. O Adversário com 5 remates e 2 OF, por vezes marca 2. (Não venham dizer que isto acontece na realidade bla bla bla, isto já está mais que batido). Eu chego a fazer 20 remates e só 2 é que vão á baliza. E desses 20 pelo menos 12 são feitos dentro da grande área sem praticamente ninguem á frente. Sindroma das 2ªs partes. Se chego ao intervalo a ganhar por mais de 2, na 2ª parte para alem de não marcar golos, ainda sofro e muitas das vezes sou obrigado a jogar á defesa (ainda que não tenham feito um unico remate na 1ª parte). Sindroma de dezembro-fevereiro. Será que sou o unico que nota uma quebra brutal na equipa entre os meses de dezembro-fevereiro? Transferências. Um jogador que vale 6M, e fazem propostas de 2M (!). A sério? Isto quer seja na 1ª época ou na 2ª, mesmo com jogadores que tenham jogado muito (no caso da 2ª época). Enfim, podia estar aqui mais uns minutos a dizer coisas ques estão mal neste FM, mas não vale a pena porque já todos sabem. E depois ainda vêm aqui que este tópico não serve para queixas. Embora isto não sejam propiamente queixas, são factos. Essas situações que reportas são gotas no meio do mar de factos que tu muito bem frizaste Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 19 Março 2014 Sindroma de dezembro-fevereiro. Será que sou o unico que nota uma quebra brutal na equipa entre os meses de dezembro-fevereiro? Transferências. Um jogador que vale 6M, e fazem propostas de 2M (!). A sério? Isto quer seja na 1ª época ou na 2ª, mesmo com jogadores que tenham jogado muito (no caso da 2ª época). Tão verdade.. A mim são estas que mais me afetam Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Março 2014 Isso dos 1000 remates e 3 a baliza já existia em todos os fm's de vez em quando temos esse azar :mrgreen: Boas. Tenho uma questão: É o seguinte, acabei agora a 1ª época no Benfica e a equipa B desceu ao CNS e eu quando comecei o jogo só escolhi Liga Zon e Liga2, ou seja o CNS não conta como liga ativa. Devo vender/dispensar todos os jogadores que tinha na Equipa B e poupar ordenado, ou deixo-os ficar para a eventualidade de eles subirem de divisão? Não adiciones, senao ainda te acontece como a mim no fm 13 em que a época da primeira liga nao carregou e entao fiquei uma epoca inteira sem haver primeira liga :lol: Compartilhar este post Link para o post