El Shaarawy Publicado 22 Março 2014 Step 1 Extract the downloaded file World Megapack.zip using 7-Zip for Windows or The Unarchiver for Mac. You'll get a folder called "editor data" 35 dbc files with the leagues in it. Step 2 Remove any leagues you don't want and move the folder in your Football Manager 2014 folder: Win Vista/7/8: C:\Users\<username>\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data\ Win XP: C:\Documents and Settings\<username>\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\editor data\ Mac OS X: /Users/<username>/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2014/ Step 2 Start a new career game (won't work with classic mode). A little pop-up window will come up that says there is X enabled editor files. Click OK. Eu apenas retirei a liga do 7-zip para o editor data e funcionou! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Março 2014 Devo ter outras cenas em conflito ou assim. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Março 2014 E lá se foi o meu save com o Braga, ontem a meio da gravação foi-me a luz abaixo :cadeirada: Agora é começar tudo de novo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Março 2014 treinza, tenta com este põe na editor data Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Março 2014 Alguém me diz um bom director desportivo para o Braga que não peça muito salário de preferencia ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 22 Março 2014 (editado) Alguém me diz um bom director desportivo para o Braga que não peça muito salário de preferencia ? Dá uma vista de olhos nesta lista : http://www.mypassion4footballmanager.com/2014/01/football-manager-2014-best-director-of-football.html Ou então usa o geniescout , já saiu a versão publica . Editado 22 Março 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Março 2014 Dá uma vista de olhos nesta lista : http://www.mypassion4footballmanager.com/2014/01/football-manager-2014-best-director-of-football.html Ou então usa o geniescout , já saiu a versão publica . Sim eu já saquei Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Março 2014 Para quem procura treinadores adjuntos e jogue com um clube grande, veja os directores desportivos jovens (acho que é isto) dos clubes grandes , são regens, e por norma tem uns stats brutais tanto para treinadores como para adjuntos (o unico que normalmente não é grande coisa é o nivel de disciplina, mas de resto tanto em stats de treino como psicológicos são muito bons), se oferecesseram um salário a volta dos 10m eles aceitam Todos aqui têm o nivel de disciplina mau, mas em outros saves também já me apareceu com nivel elevado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 22 Março 2014 (editado) Uma época por enquanto bem acima das expetativas. Já nos jogos europeus a eliminar, o pior é mesmo o jogo fora, em casa ainda conseguimos alguma coisa, mas fora muitas das vezes nem 3 remates conseguimos fazer. Ainda assim já foi bom teres chegado aí :compinchas: No campeonato continuas excelente! :handclap: Na liga Europa já fizeste muito e bem por isso foi muito positiva. :compinchas: :handclap: :handclap: Bora Duracell! Muito bem na Tapadinha a travar os ingleses, mas em Londres... ui :mrgreen: Obrigado malta :happy: Dá-me um gozo enorme jogar mas ainda me dá mais gozo partilhar as conquistas convosco :razz: Abrc Editado 22 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 22 Março 2014 C Bartowski :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Março 2014 C Bartowski :carinhoso: :carinhoso: Demasiado chuck :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 22 Março 2014 Demasiado chuck :mrgreen: Também já fiz o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 22 Março 2014 (editado) Um update do meu save do beira mar http://i.imgur.com/3UOwJcF.jpg[/img Máquina!! O Nuno Gomes ainda não se esqueceu de como se faz :razz: Tens uma equipa bastante consistente, Ednilson, Rocha, Rui Duarte (grande DD) e Nuno :prayer: (os dois primeiros foram cruciais na minha subida!!) os outros não conheço muito bem... PS: Se puderes e precisares vê o Nuno Assis!! Foi o maestro da minha subida, aos 36 anos ainda joga MUITO! :mrgreen: Editado 22 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Março 2014 Voltei a iniciar save no Braga e tenho um bug no calendário, os dias dos amigáveis passam sem o jogo se realizar :funny: Alguém sabe como resolver ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Março 2014 Para quem procura treinadores adjuntos e jogue com um clube grande, veja os directores desportivos jovens (acho que é isto) dos clubes grandes , são regens, e por norma tem uns stats brutais tanto para treinadores como para adjuntos (o unico que normalmente não é grande coisa é o nivel de disciplina, mas de resto tanto em stats de treino como psicológicos são muito bons), se oferecesseram um salário a volta dos 10m eles aceitam Todos aqui têm o nivel de disciplina mau, mas em outros saves também já me apareceu com nivel elevado. Esses só aparecem para quem no inicio de jogo seleciona "adicionar staff chave" Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 22 Março 2014 Esses só aparecem para quem no inicio de jogo seleciona "adicionar staff chave" *Quem tira a opção, eu só tenho activado a do desactivar o disfarço de atributos, portanto ele acaba por adicionar para completar. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Março 2014 (editado) «É importante os adversários começarem a dar mais luta» - Bruno de Carvalho Aplicado perfeitamente no FM. Meio da época e o titulo parece estar entregue. Editado 22 Março 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 22 Março 2014 Máquina!! O Nuno Gomes ainda não se esqueceu de como se faz :razz: Tens uma equipa bastante consistente, Ednilson, Rocha, Rui Duarte (grande DD) e Nuno :prayer: (os dois primeiros foram cruciais na minha subida!!) os outros não conheço muito bem... PS: Se puderes e precisares vê o Nuno Assis!! Foi o maestro da minha subida, aos 36 anos ainda joga MUITO! :mrgreen: O Nuno Assis já esta debaixo de olho pode dar jeito pa proxima época...tenho feito mta rotação da equipa e n tenho tido mtas lesões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 22 Março 2014 (editado) Liga Europa praticamente assegurada pelo 2º ano consecutivo a 3 jogos do fim da época, desta vez através da classificação na ZON Sagres Podiamos estar melhores se não fossem jogos parvos como aquela derrota com o Moreirense em casa -.-" Mas também quem ganha contra o Benfas e vai empatar em Alvalade..não posso pedir mais aos meus meninos :carinhoso: Já cheira a Liga dos Campeões :cool: !! A luta pelo 2º lugar está renhida este ano...quem sabe....quem sabe :carinhoso: EDIT: O User que estava a fazer uma boa época no Olhanense está por aí!? Estava a pensar contratar o Femi Balogun para a próxima época... ainda só tem 23 aninhos e está a sobressair muito em Olhão esta época, eles estão apertados de dinheiro, vai ser uma pechincha...alguém já jogou com ele?! PS: "I speak from my heart!! I speak with the TRUTH!!" Editado 22 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 (editado) :o E eles estão em 15º na Serie A wow... Eu agora que segui em frente na Liga Europa gostava de pelo menos tentar ganha-la antes de sair, espero que dê para fazer o contrato para quando acabar a época... :x Não sei o que fazer Editado 22 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2014 (editado) :o E eles estão em 15º na Serie A wow... Eu agora que segui em frente na Liga Europa gostava de pelo menos tentar ganha-la antes de sair, espero que dê para fazer o contrato para quando acabar a época... :x Não sei o que fazer Não dá. Não é preciso stressar já porque acontece muitas vezes uma equipa propôr uma entrevistas e não sermos selecionados. Não perdes nada em ir á entrevista, e se eles te selecionarem, depois decides. Editado 22 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Março 2014 Pela data do convite, não vai dar. Eu aceitava, nem dá para comparar os dois clubes. Eles estão em competições europeias? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Março 2014 Não dá. Não é preciso stressar já porque acontece muitas vezes uma equipa propôr uma entrevistas e não sermos selecionados. Ai é :mrgreen: é a primeira vez que vou a estas entrevistas no jogo... Pela data do convite, não vai dar. Eu aceitava, nem dá para comparar os dois clubes. Eles estão em competições europeias? Vamos a ver entao se me oferecem contrato :) Nepia não estão em nenhuma competiçao europeia.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2014 Ai é :mrgreen: é a primeira vez que vou a estas entrevistas no jogo... Vamos a ver entao se me oferecem contrato :) Nepia não estão em nenhuma competiçao europeia.. E têm uma equipa porreira? Ou é só "velhos"? Compartilhar este post Link para o post