Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

costumas oferecer? quando me acontece isso, eu vou rejeitando as propostas mais baixas até aparecerem as que quero. ainda ha pouco queria vender um gajo por 500k e só tinha propostas de 100 mil. rejeitei-as todas até que começaram a aparecer as de 500k a pronto.

pode ser que levem no cu em casa deles :mrgreen:

Eu acredito na reviravolta :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem me ajuda? :cry:

alguem que saiba vender que me ensine uns truques

assume o comando no PSG, compra os jogadores que queres vender depois retiraste e finges que não fizeste batotice

abraço

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Se é pra cair, que se caia de pé

zp6P5QN.png

Compartilhar este post

Link para o post

costumas oferecer? quando me acontece isso, eu vou rejeitando as propostas mais baixas até aparecerem as que quero. ainda ha pouco queria vender um gajo por 500k e só tinha propostas de 100 mil. rejeitei-as todas até que começaram a aparecer as de 500k a pronto.

pode ser que levem no cu em casa deles :mrgreen:

nao dá na mesma :s eu rejeito tantas

Deve ser por ainda estares nas primeiras épocas,tenta os valorizar e oferecer por um valor smpre superior ao actual.Se vale 10M tenta no minimo vender por 20M.Tem muito a ver com a valorização dos jogadores,Leston :compinchas:

tou em 2019 :-k :mrgreen:

assume o comando no PSG, compra os jogadores que queres vender depois retiraste e finges que não fizeste batotice

abraço

nunca tinha pensado nisso és um genio obrigadao :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens:

O Mané é mesmo velocista :mrgreen:

Por 4 pontinhos não chegaste ao 2º lugar que dá acesso aos playoff da liga milionaria .

Grande contratação Iuri Medeiros :handclap: gosto muito de apostar tambem nesses meninos portugueses que são sempre dispensados

Compartilhar este post

Link para o post

NICE! Vais ter uma equipa muito fixe sim senhor :handclap: desses todos só não gosto do Baldé, ainda o tenho na minha equipa mas ele simplesmente não evolui e comete muitos erros...onde ainda vai dando alguma coisa é a extremo mas é demasiado fraquinho...

Tiago Ferreira e João Paulo, granda dupla de centrais!! Freddy e Assis :prayer: Sempre conseguiste o Rambé ;-)

O Balde foi mais para tapar buracos por isso serve :biggrin:

Quanto ao Rambé faltava-me um PL e lembrei-me do que falaste então a preço de saldo veio ele :celebracao:

Destaque mais umas contrataçoes , Pintassilgo , Bruno Aguiar ( com 33 anos ex: Benfica) , Afonso Taira muito promissor e Vitor Vinha defesa esquerdo :heart:

Estou ansioso para ver o que vamos fazer no campeonato , temos uma mistura de jovens talentos com velhas guardas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto lá saí do Levski com o treinador temporario :mrgreen:

Agora é tempo de ir buscar o Vutov <3

O Halilovic foi para o Real Madrid :cadeirada:

Alguém mais avançado do que a terceira época pode postar ss do Luka Djordjevic?

c740cf81_l.png

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané é mesmo velocista :mrgreen:

Por 4 pontinhos não chegaste ao 2º lugar que dá acesso aos playoff da liga milionaria .

Grande contratação Iuri Medeiros :handclap: gosto muito de apostar tambem nesses meninos portugueses que são sempre dispensados

Não consegui acertar com nenhuma tactica e só por isso é que não consegui ficar mais acima pq qd peguei estava a 1 ponto do 1º :\

O Iuri tá muito bom. Quem me supreendeu pela positiva e veio foi o Samba do Sporting B. Tá com uns atributos bem jeitosos.

MSWNv8F.jpg

1GE29sb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui acertar com nenhuma tactica e só por isso é que não consegui ficar mais acima pq qd peguei estava a 1 ponto do 1º :\

O Iuri tá muito bom. Quem me supreendeu pela positiva e veio foi o Samba do Sporting B. Tá com uns atributos bem jeitosos.

http://i.imgur.com/MSWNv8F.jpg[/i

http://i.imgur.com/1GE29sb.jpg[/i

Entao este ano o campeonato tem de ser teu :compinchas:

O meu Iuri Medeiros tbm esta muito bom. O Samba nunca o vi assim é bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao este ano o campeonato tem de ser teu :compinchas:

O meu Iuri Medeiros tbm esta muito bom. O Samba nunca o vi assim é bem jeitoso.

Campeonato? :lol: Estou a lutar pela manutenção :lol: Ainda não consegui acertar com a m*rda da tactica lol

Já postaste lá para trás o Iuri, não já?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato? :lol: Estou a lutar pela manutenção :lol: Ainda não consegui acertar com a m*rda da tactica lol

Já postaste lá para trás o Iuri, não já?

Lol ais conseguir bem melhor que a manutencao :mrgreen:

Sim postei SS do Iuri , Mané e R. Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Lol ais conseguir bem melhor que a manutencao :mrgreen:

Sim postei SS do Iuri , Mané e R. Pinto

bem me pareceu que sim. tb tentei o ruben pinto que tinha sido dispensado pelo benfica b. acabou por ser contratado pelo.. benfica. :lol: fiquei f*dido :lol:

e espero que sim! ganhei o jogo passado fora e se ganhar este tb fora, fico mais perto da europa.

Compartilhar este post

Link para o post

bem me pareceu que sim. tb tentei o ruben pinto que tinha sido dispensado pelo benfica b. acabou por ser contratado pelo.. benfica. :lol: fiquei f*dido :lol:

e espero que sim! ganhei o jogo passado fora e se ganhar este tb fora, fico mais perto da europa.

Vale bem a pena o R. Pinto para já só posso dizer maravilhas dele :carinhoso:

Jogar fora neste fm é complicado já me aconteceu estar a dar 3-0 e mudei filosofias e instruções para segurar o jogo e ficou 3-3 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

9H9U41q.png

contra o 3º classificado e a jogar 45' com 10.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

Trenza, o batoteiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Julian Green volta aos relvados 2 meses e tal depois e bisa. 8) superstar. tenho é que lhe dar outro contrato para aumentar a clausula de rescisão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...