JC3 Publicado 27 Março 2014 Já somos dois , depois de ter perdido na 1º Mão em casa fomos lá nos vingar :celebracao: Final é contra o Porto :medinho: Belo resultado :compinchas: Pelo menos ao estares na final já asseguras um lugar na Liga Europa. Se ganhares a final melhor ainda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 (editado) Belo resultado :compinchas: Pelo menos ao estares na final já asseguras um lugar na Liga Europa. Se ganhares a final melhor ainda :compinchas: Pois é :celebracao: O campeão vai ser o benfica ao que tudo indica. Tenho pena é que o plantel que construí em parte foi mal construído pois tenho jogadores que entram e não jogam nadinha a defesa é fraca. E as finanças nem vale a pena falar - 2 Milhões :estrelas: Editado 27 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 (editado) Desculpa Sporting :celebracao: Cantos teleguiados: Nuno Assis :heart: Editado 27 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Março 2014 Subo de divisão e ainda fico a receber menos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Março 2014 Qual é essa skin? Parece bem porreira. Deve ter um perfil excelente, pelo menos em termos técnicos e ofensivos. Qual o melhor jogador do mundo no teu save, hallilovic? Logo meto (amanhã, que hoje não posso jogar) SS, quer dele quer dos que foram Ballon D'Or. Em atributos é capaz de ser um regen dele, que já postei por aí. O Maloca (MA C/E). Mas o Halilovic também está BRUTAL! Foi o melhor marcador de Espanha e da Europa na temporada passada, com quase 30 golos p'ro campeonato. Comigo sempre jogou a MA D. Agora o que ganhou Bola de Ouro, SE não estou em erro, foi o Reymar. E acredito que em Janeiro será o Halilovic (/offtopic que já pertence ao Barça na realidade :carinhoso: menos um para gastar € no próximo FM :mrgreen: )... a ver. No ano anterior a esse, também foi um jogador meu, Destrès, meu CENTRALÃO. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 Termina assim a época e objectivo cumprido , não deu para mais o plantel foi mal construido não havia muitos €. Ainda não sei se fico aqui mais uma época vou ver como vão ficar as finanças e se recebo ofertas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 Termina assim a época e objectivo cumprido , não deu para mais o plantel foi mal construido não havia muitos €. Ainda não sei se fico aqui mais uma época vou ver como vão ficar as finanças e se recebo ofertas. Como ficou a final da Taça de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 Como ficou a final da Taça de Portugal? Vai ser agora já venho cá dizer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Março 2014 Na 2ª época consegui o troféu mais desejado,o campeonato. Uma conquista totalmente inesperada mas o Porto começou a perder pontos na reta final e nós, liderados pelo Samuele Longo, Eduardo e Nikão, aproveitámos para conquistar o título. Houve algumas saídas,muitos empréstimos de regens. Não fiz assim nenhuma venda de grande destaque. Renovei bastantes empréstimos do Inter e procurei reforçar vária posições. A direção deu muito dinheiro. Todas as contratações foram muito bem sacadas. Marcos Lopes, Dier, William, Ferreira Carrasco, Rabiot e Zeca são alguns dos exemplos. Este é o plantel final. É longo mas assim asseguro que tenho sempre substitutos no caso de algo correr mal. Deixo aqui as futuras estrelas: Desde que o clube esta sobe o meu comando ja subiu a reputação para continetal. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 Como ficou a final da Taça de Portugal? Perdi... Perdi foi a cabeça com tanto festejo :partyman: :partyman: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Março 2014 Esta época tá a ser muuuito difícil, muitas derrotas (não fiz 1pto no Grupo da Champions..também era de prever com Lyon, Barça e CSKA) a moral está em baixo devido as derrotas consecutivas mas depois de uma reunião de equipa brindaram-me com isto! Eliminámos o Benfas na Taça de Portugal :mrgreen: PS: Depois disto o Bento decidiu chamar o Rafael pela 1ª vez à selecção :handclap: Perdi... Perdi foi a cabeça com tanto festejo :partyman: :partyman: :partyman: :handclap: :handclap: GRAAAANDEEE!!! :handclap: :handclap: Quem recomendou o menino Assis quem foi :mrgreen: Parabéns champion!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 Perdi... Parabéns :compinchas: Acho que podias ficar mais uma época. Agora com o dinheiro que vai entrar da Liga Europa.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Março 2014 (editado) Pois é :celebracao: O campeão vai ser o benfica ao que tudo indica. Tenho pena é que o plantel que construí em parte foi mal construído pois tenho jogadores que entram e não jogam nadinha a defesa é fraca. E as finanças nem vale a pena falar - 2 Milhões :estrelas: Porque é que dizes que foi mal construída?! quais foram as maiores desilusões? E os melhores?! Um já sei que é o Assis, só podia :larilas: Editado 27 Março 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 :handclap: :handclap: GRAAAANDEEE!!! :handclap: :handclap: Quem recomendou o menino Assis quem foi :mrgreen: Parabéns champion!! Nem me digas nada :carinhoso: agora és o novo scout das minhas equipas :mrgreen: Obrigado :compinchas: Tu tambem não paras de ganhar ?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 (editado) Esta época tá a ser muuuito difícil, muitas derrotas (não fiz 1pto no Grupo da Champions..também era de prever com Lyon, Barça e CSKA) a moral está em baixo devido as derrotas consecutivas mas depois de uma reunião de equipa brindaram-me com isto! Eliminámos o Benfas na Taça de Portugal :mrgreen: PS: Depois disto o Bento decidiu chamar o Rafael pela 1ª vez à selecção :handclap: :handclap: :handclap: GRAAAANDEEE!!! :handclap: :handclap: Quem recomendou o menino Assis quem foi :mrgreen: Parabéns champion!! Belo resultado! Uma cena fdd neste FM é que quando perdemos ou empatamos um jogo, é quase certo que no próximo jogo não vamos jogar nada de jeito. Btw, desculpa dizer isto mas... não achas que já está na altura de mudares de kits? :mrgreen: Visto que agora já tens mais reputação já podias meter uns da Umbro, Nike, Adidas, Puma.. Editado 27 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 27 Março 2014 É normal, com experiência amadora, ao final da primeira epoca com o dinamo kiev e depois de ter ganho o campeonato, candidatar-me a varias equipas (nuremberga, newcastle, vilarreal, maiorca, estugarda, anderlecht, entre outros) e ninguem querer sequer uma entrevista? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 É normal, com experiência amadora, ao final da primeira epoca com o dinamo kiev e depois de ter ganho o campeonato, candidatar-me a varias equipas (nuremberga, newcastle, vilarreal, maiorca, estugarda, anderlecht, entre outros) e ninguem querer sequer uma entrevista? sim, é normal. Conta muito a reputação do campeonato onde estás, e claro, como o campeonato ucraniano não é tão reconhecido.. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 (editado) Parabéns :compinchas: Acho que podias ficar mais uma época. Agora com o dinheiro que vai entrar da Liga Europa.. Obrigado :compinchas: Hmm não sei é que não sei se entro directo na liga Europa ou tenho de ir aos playoffs EDIT: Entro directo na fase de grupos :celebracao: Porque é que dizes que foi mal construída?! quais foram as maiores desilusões? E os melhores?! Um já sei que é o Assis, só podia :larilas: Desilusões tenho tantos , Fredy , bruno Aguiar , Rambe, Tiago Ferreira ( odiado por adeptos e direcção, mas agora para o fim deu-me duas vitorias importantes) carlos mané , Lolo e Baldé. Melhores Pintassilgo ( muito bom) Assis = Deus, João Paulo, Paulinho ( muito bom Defesa direito) Vitor vinha, Caio Vinicios , Iuri Medeiros , Valter e Ruben Pinto Editado 27 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Março 2014 Nem me digas nada :carinhoso: agora és o novo scout das minhas equipas :mrgreen: Obrigado :compinchas: Tu tambem não paras de ganhar ?! :lol: Por agora está assim: PS: Deita um olhinho ao Rafael Lopes, deve de estar na Académica no teu save... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 Por agora está assim: PS: Deita um olhinho ao Rafael Lopes, deve de estar na Académica no teu save... O Porto vai de mota :mrgreen: Ya eu sei já conhecia é muito bom e matador Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Março 2014 sim, é normal. Conta muito a reputação do campeonato onde estás, e claro, como o campeonato ucraniano não é tão reconhecido.. Tens razão :laugh: por acaso lembrei.me de fazer isso quando esta época mudámos de patrocícnio, vou-me entreter agora um bocadinho a fazê-los e já te mostro. Já agora, dois patrocinadores locais que também assinaram comigo, alguma ideia?! o cafézito lá da esquina ou assim ?! lool Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 27 Março 2014 Desilusões não tive nenhuma, só mesmo o fraco plantel! Revelações posso dizer que tive algumas, Luisinho ex. Benfica e o veterano Manuel Pablo foram os meus melhores jogadores de toda a época e um PL que estava emprestado pelo Atlético que é.... tas a jogar com o patch de inverno nao?é que eu mesmo a vender nao consegui ter praticamente dinheiro para compras,so a custo zero... para ja vai tremido,ganho,perco,instavel para ja,mas vams ver como chego a dezembro obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Março 2014 Obrigado :compinchas: Hmm não sei é que não sei se entro directo na liga Europa ou tenho de ir aos playoffs EDIT: Entro directo na fase de grupos :celebracao: Desilusões tenho tantos , Fredy , bruno Aguiar , Rambe, Tiago Ferreira ( odiado por adeptos e direcção, mas agora para o fim deu-me duas vitorias importantes) carlos mané , Lolo e Baldé. Melhores Pintassilgo ( muito bom) Assis = Deus, João Paulo, Paulinho ( muito bom Defesa direito) Vitor vinha, Caio Vinicios , Iuri Medeiros , Valter e Ruben Pinto Ouve não desanimes, ainda por cima esses são todos verdinhos ainda, tirando o Bruno!! Não te desfaças já deles, empresta alguns e aposta novamente noutros, dá tempo ao tempo vais ver quer vai compensar!! Ainda pra mais se investires esse dinheirinho nas condições de treino, é retorno garantido, já tenho excelentes condições de treino eu, tá quase no topo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 Tens razão :laugh: por acaso lembrei.me de fazer isso quando esta época mudámos de patrocícnio, vou-me entreter agora um bocadinho a fazê-los e já te mostro. Já agora, dois patrocinadores locais que também assinaram comigo, alguma ideia?! o cafézito lá da esquina ou assim ?! lool Porque não apostar em marcas portuguesas tipo TAP e BES? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 27 Março 2014 Porque não apostar em marcas portuguesas tipo TAP e BES? BIC "Eu bato-me pelo Estoril e alinho com o banco BIC" LOOL Compartilhar este post Link para o post