JC3 Publicado 27 Março 2014 BIC "Eu bato-me pelo Estoril e alinho com o banco BIC" LOOL :lolada: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 Quem és tu? :ph34r: Alguém conhecia? Não é regen. Que máquina Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Março 2014 Ouve não desanimes, ainda por cima esses são todos verdinhos ainda, tirando o Bruno!! Não te desfaças já deles, empresta alguns e aposta novamente noutros, dá tempo ao tempo vais ver quer vai compensar!! Ainda pra mais se investires esse dinheirinho nas condições de treino, é retorno garantido, já tenho excelentes condições de treino eu, tá quase no topo :celebracao: Concordo planamente e neste momento quero poupar o maximo dinheirinho. Eu estou estupido com isto :cadeirada: Peço um novo contrato eles não me dão, faço queixa á imprensa e ficaram chateados agora querem que faça em 5 jogos 9 pontos ou vou para a rua a serio?! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 Concordo planamente e neste momento quero poupar o maximo dinheirinho. Eu estou estupido com isto :cadeirada: Peço um novo contrato eles não me dão, faço queixa á imprensa e ficaram chateados agora querem que faça em 5 jogos 9 pontos ou vou para a rua a serio?! :lol: FM :facepalm: Quem és tu? :ph34r: Alguém conhecia? Não é regen. Que máquina Com 1'94 e 89k, e com esses fisicos? :o Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 :lol: FM :facepalm: Com 1'94 e 89k, e com esses fisicos? :o Tanque!!!!! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Março 2014 (editado) Tanque!!!!! :lolada: :blink: No meu começa assim Editado 27 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Março 2014 Ele aqui está algo mais pequeno... Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 (editado) ]http://i.imgur.com/4nq4vwL.png :blink: No meu começa assim Deve ter potencial variavel, mas mete olheiro para ver o que dizem! Eu tive sorte, grande tanque mesmo. http://i.imgur.com/fogw5pg.png Ele aqui está algo mais pequeno... Até a altura muda de save pra save. No meu está deus :lolada: Editado 27 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Março 2014 Vou começar save no Porto novamente, é mais forte que eu mas vou inventar uma táctica vamos ver se corre bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2014 tas a jogar com o patch de inverno nao?é que eu mesmo a vender nao consegui ter praticamente dinheiro para compras,so a custo zero... para ja vai tremido,ganho,perco,instavel para ja,mas vams ver como chego a dezembro obrigado :compinchas: eu também só consegui ter ( algum ) dinheiro em Dezembro, as vendas e os salários elevados ( que consegui baixar ) e também pedi ao Presidente, é que deram para trazer os outros todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 27 Março 2014 o meu presidente nem dinheiro tem para clubes satelites :cadeirada: em dezembro vendo mais gente,ja me pediu ele Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 Estamos numa senda invencivel Estámos na luta :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 (editado) Depois de ter perdido 1-0 em casa na primeira mão, viramos o jogo e a eliminatória em 6 minutos :prayer: Estou nas meias-finais da Champions quando só esperava chegar aos quartos :biggrin: Editado 27 Março 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 Update: Já vou em Janeiro e a série de vitórias continua :cool: http://i.imgur.com/jgZVSOm.png Este último jogo com o Pescara foi fddo, estava a ver que era agora que ia acontecer o primeiro empate da época mas lá marquei um golo aos 82. Nunca me tinha acontecido nada do género. Séries imbatíveis sim, mas vencer todos os jogos oficiais até Janeiro? Pqp :lol: O grande responsável por tudo isto: http://i.imgur.com/08LAWt0.png Acabou de ganhar pela terceira vez consecutiva o European Golden Boy Award :cool: Por outro lado, o Inter só empatou 4 vezes esta temporada, 3 na Liga e 1 na Champions. Todos os outros jogos ganhou-os, ou seja, mesmo com este recorde tenho o Inter a morder-me os calcanhares e fazer quase o mesmo que eu. E daqui a 2 jornadas vou a Milão jogar contra eles...:medinho: Deves ter um TIMÃO :handclap: Mostra ai o Bah Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 http://i.imgur.com/MFSvfeE.png[/iM ;) Máquina, e não é assim daqueles abusados, mas joga que se farta pelos vistos. Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Março 2014 2ª mão em casa = humilhação 8) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 TRI-CAMPEONATO JÁ CÁ MORA :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Março 2014 O desafio da Champions está a ir bem, estou em 7/22. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Março 2014 É impressao minha ou ha muita gente que treina ou treinou o Inter? Neste FM quem nos contrata é sempre o Inter? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Março 2014 Alguém mais avançado pode postar ss do Lucas Octávio e do Leandrinho que começam no Santos do Brasil ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Março 2014 Isto não é muito normal, tantos jogos fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 (editado) Mesmo, que abuso. A saga continua, estamos fortes :carinhoso: Editado 27 Março 2014 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Março 2014 Wonderkid podes postar ss do leandrinho e Lucas octávio pf ? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 27 Março 2014 Wonderkid podes postar ss do leandrinho e Lucas octávio pf ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 27 Março 2014 Pensei que estivesem bem melhores, bem treinados devem ficar craques. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post