lilian Publicado 29 Março 2014 e a meio da época e superando todas as expectativas, aqui vamos nós jogo a jogo... muito bom :handclap: continua assim. contratas te muita gente para a segunda epoca? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Março 2014 (editado) Vingança cumprida :yahoo: O meu matador :heart: 2 jogos 5 golos, o ultimo golo com o Olhanense foi um golaço fora de área ao ângulo :prayer: Editado 29 Março 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 O facto de nunca lá jogar não ajuda em nada epa mas ha fm's em que metes o gajo a treinar no duro ate estar pronto a começar a jogar e como tenho o Aguirre que +e muito melhor nao podia arriscar mas olha deves ter razao porque de outra maneira nao ta a funcionar. Porque raio o Halilovic no meu save retirou-se em 2017? LOL em que clubes teve? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Março 2014 Supertaça já cá mora. Jogaço. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2014 LOL em que clubes teve? Dinamo e emprestado ao Sparta :confuso: retirou-se com 21 anos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2014 lesão? Não tenho maneira de ver isso, mas pode acontecer? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Não tenho maneira de ver isso, mas pode acontecer? Sim, se tiver uma lesão muito grave. ---------------------------------------------------------- Bom, e é com esta vitória que subimos de novo ao 1º lugar com 2 pontinhos de vantagem sobre o Benfica. Soubemos aproveitar os deslizes deles como os 2 empates que tiveram contra o Arouca e Sporting. Ainda que tambem tenhamos tido um deslize (derrota com o Arouca em casa), o facto de termos ganho aos 3 grandes (outra vez) na 2ª volta, foi muito importante. Agora só faltam 3 longos jogos para o final do campeonato. Por agora vamos defrontar o SCP fora na 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal (temos uma vantagem de 5-0). Deixo-vos aqui aqueles que têm sidos os grandes responsáveis por esta grande época. Gostava de manter os 2, mas não sei se será possivel :( Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 Não tenho maneira de ver isso, mas pode acontecer? Acho que se tiver muitas lesões graves em pouco tempo isso acontece. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2014 Desconhecia. Com tanto Gerson Magrão no jogo a quem podia ter acontecido isso... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Março 2014 (editado) Dinamo e emprestado ao Sparta :confuso: retirou-se com 21 anos só pode ter sido lesoes... Desconhecia. Com tanto Gerson Magrão no jogo a quem podia ter acontecido isso... olha ai como falas do melhor jogador da atualidade no planeta jardim ________ LOL agora que quero vender o Haidara (o gajo que quis adaptar a Medio Esquerdo), é que ele finalmente ja tem uma bolinha laranja lá :lol: mas tambem o gajo perdeu alguns atributos, culpa minha nao o pus a jogar mais mas pronto, erros que acontecem. Editado 29 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 29 Março 2014 Quando olho para isto até me dá vontade de rir , um equipa que luta pela a manutenção (objectivo desta época) ter de lutar contra estas bestas :lol: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 29 Março 2014 solução para nao sofrer tantos golos de canto? cada tiro cada melro vai la vai Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2014 olha ai como falas do melhor jogador da atualidade no planeta jardim No meu save é um observador bastante respeitado a nivel mundial com excelentes atributos com p.e. 1 a motivação, gestão recurso humanos, guarda-redes, 2 fisioterapia, 3 mental, 7 determinação e 9 técnica Btw, é do meu save ou isto mais lá para a frente é só Ronaldos e Messis? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2014 Eles têm o Tiki-Taka, nós temos os golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Eles têm o Tiki-Taka, nós temos os golos :mrgreen: :handclap: Grande resultado! ------------------------------------------------------------------------------------ Já acabei a 1ª época na Académica. Campeonato: http://i.imgur.com/qlGzcQl.png Estatisticas jogadores no campeonato: http://i.imgur.com/QiCUnke.png Calendário (campeonato): http://i.imgur.com/Njhv8Hg.png http://i.imgur.com/tXBlwuD.png Calendário (taça da liga): http://i.imgur.com/JgLjfwW.png Calendário (taça de Portugal): http://i.imgur.com/MF2kpXK.png Ganhámos o Campeonato e a Taça de Portugal. Nos troféus individuais, ganhei o prémio de melhor treinador e tirando o de melhor GR, foram jogadores meus que ganharam os prémios relativo ao campeonato. Qualquer coisa é só pedir :happy: Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2014 Obrigado JC3. E grande época fizeste tu nos estudantes! Grande encaixe que vais fazer para a próxima época! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Obrigado JC3. E grande época fizeste tu nos estudantes! Grande encaixe que vais fazer para a próxima época! :handclap: Obrigado. Esperemos que sim. Só o facto de entrarmos diretamente na fase de grupos, já são 8M€ que entram. Um dos objetivos para a próxima temporada já eu cumpri que era manter o Cleyton na equipa. Devida á grande época que fez, valorizou imenso, e como não tinha muitos € para o contratar pedi um prolongamento do empréstimo e aceitaram :celebracao: Vou ver se consigo o mesmo com o Andrada. EDIT: Tambem consegui o Andrado por mais um ano 8-) Btw, ainda estás em 2º lugar? Já treinei aí na Liga BBVA (o Athletic) e é uam liga mesmo fdd :medinho: É muito dificil aguentar lá no topo. Força nisso :compinchas: Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Março 2014 Obrigado. Esperemos que sim. Só o facto de entrarmos diretamente na fase de grupos, já são 8M€ que entram. Um dos objetivos para a próxima temporada já eu cumpri que era manter o Cleyton na equipa. Devida á grande época que fez, valorizou imenso, e como não tinha muitos € para o contratar pedi um prolongamento do empréstimo e aceitaram :celebracao: Vou ver se consigo o mesmo com o Andrada. Btw, ainda estás em 2º lugar? Já treinei aí na Liga BBVA (o Athletic) e é uam liga mesmo fdd :medinho: É muito dificil aguentar lá no topo. Força nisso :compinchas: Tive ali uma série de 4 jogos sem ganhar mas mesmo assim ainda estou lá em cima... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Março 2014 Fajo, E afinal CR já só é staff. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Março 2014 UI Varane chegou a ser melhor do mundo! Estava à espera que o CR7 fosse melhor treinador/preparador :s Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Março 2014 Alguém que já esteja mais adiantado pode colocar SS's dos putos do Liverpool, Jordan Rossiter e Sheyi Ojo. Obrigado :mrgreen: Edit: E o Jerome Sinclair se possível. anyone? :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Março 2014 Alguém que já esteja mais adiantado pode colocar SS's dos putos do Liverpool, Jordan Rossiter e Sheyi Ojo. Obrigado :mrgreen: Edit: E o Jerome Sinclair se possível. Novembro de 2018 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 29 Março 2014 (editado) Enorme contratação para a minha equipa. Engraçado, ele estava só listado para transferência e eu como precisa de um DC pedi por empréstimo pois pediam 2'8M€ e eu por enquanto não quero pagar esses valores. Eles aceitaram o empréstimo mas ele rejeitou. Depois pensei, sa f*da vou comprá-lo. Qual não é o meu espanto quando vejo lá no valor pedido: 0 € :lol: Bom, ainda nem comecei os amigáveis e já o plantel está completo. Agora só se aparecer mais algum negócio deste tipo. Editado 29 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post