Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

e a meio da época e superando todas as expectativas, aqui vamos nós jogo a jogo...

muito bom :handclap:

continua assim.

contratas te muita gente para a segunda epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Vingança cumprida :yahoo:

X1uMkEI.png

O meu matador :heart:

XlEvtzZ.png

2 jogos 5 golos, o ultimo golo com o Olhanense foi um golaço fora de área ao ângulo :prayer:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de nunca lá jogar não ajuda em nada

epa mas ha fm's em que metes o gajo a treinar no duro ate estar pronto a começar a jogar e como tenho o Aguirre que +e muito melhor nao podia arriscar mas olha deves ter razao porque de outra maneira nao ta a funcionar.

Porque raio o Halilovic no meu save retirou-se em 2017?

LOL em que clubes teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho maneira de ver isso, mas pode acontecer?

Sim, se tiver uma lesão muito grave.

----------------------------------------------------------

SAeQcjZ.png

Bom, e é com esta vitória que subimos de novo ao 1º lugar com 2 pontinhos de vantagem sobre o Benfica. Soubemos aproveitar os deslizes deles como os 2 empates que tiveram contra o Arouca e Sporting. Ainda que tambem tenhamos tido um deslize (derrota com o Arouca em casa), o facto de termos ganho aos 3 grandes (outra vez) na 2ª volta, foi muito importante. Agora só faltam 3 longos jogos para o final do campeonato. Por agora vamos defrontar o SCP fora na 2ª mão da meia-final da Taça de Portugal (temos uma vantagem de 5-0).

Deixo-vos aqui aqueles que têm sidos os grandes responsáveis por esta grande época.

bxhMnOg.png

PO0D2Ek.png

Gostava de manter os 2, mas não sei se será possivel :(

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho maneira de ver isso, mas pode acontecer?

Acho que se tiver muitas lesões graves em pouco tempo isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinamo e emprestado ao Sparta :confuso: retirou-se com 21 anos

só pode ter sido lesoes...

Desconhecia. Com tanto Gerson Magrão no jogo a quem podia ter acontecido isso...

olha ai como falas do melhor jogador da atualidade

no planeta jardim

________

LOL agora que quero vender o Haidara (o gajo que quis adaptar a Medio Esquerdo), é que ele finalmente ja tem uma bolinha laranja lá :lol:

mas tambem o gajo perdeu alguns atributos, culpa minha nao o pus a jogar mais mas pronto, erros que acontecem.

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

Quando olho para isto até me dá vontade de rir , um equipa que luta pela a manutenção (objectivo desta época) ter de lutar contra estas bestas :lol:

Fs9z2IY.png

Compartilhar este post

Link para o post

solução para nao sofrer tantos golos de canto? cada tiro cada melro vai la vai

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai como falas do melhor jogador da atualidade

no planeta jardim

No meu save é um observador bastante respeitado a nivel mundial com excelentes atributos com p.e. 1 a motivação, gestão recurso humanos, guarda-redes, 2 fisioterapia, 3 mental, 7 determinação e 9 técnica

Btw, é do meu save ou isto mais lá para a frente é só Ronaldos e Messis?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm o Tiki-Taka, nós temos os golos :mrgreen:

:handclap:

Grande resultado!

------------------------------------------------------------------------------------

Já acabei a 1ª época na Académica.

Campeonato:

http://i.imgur.com/qlGzcQl.png

Estatisticas jogadores no campeonato:

http://i.imgur.com/QiCUnke.png

Calendário (campeonato):

http://i.imgur.com/Njhv8Hg.png

http://i.imgur.com/tXBlwuD.png

Calendário (taça da liga):

http://i.imgur.com/JgLjfwW.png

Calendário (taça de Portugal):

http://i.imgur.com/MF2kpXK.png

Ganhámos o Campeonato e a Taça de Portugal. Nos troféus individuais, ganhei o prémio de melhor treinador e tirando o de melhor GR, foram jogadores meus que ganharam os prémios relativo ao campeonato.

Qualquer coisa é só pedir :happy:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado JC3.

E grande época fizeste tu nos estudantes! Grande encaixe que vais fazer para a próxima época! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado JC3.

E grande época fizeste tu nos estudantes! Grande encaixe que vais fazer para a próxima época! :handclap:

Obrigado. Esperemos que sim. Só o facto de entrarmos diretamente na fase de grupos, já são 8M€ que entram. Um dos objetivos para a próxima temporada já eu cumpri que era manter o Cleyton na equipa. Devida á grande época que fez, valorizou imenso, e como não tinha muitos € para o contratar pedi um prolongamento do empréstimo e aceitaram :celebracao:

Vou ver se consigo o mesmo com o Andrada. EDIT: Tambem consegui o Andrado por mais um ano 8-)

Btw, ainda estás em 2º lugar? Já treinei aí na Liga BBVA (o Athletic) e é uam liga mesmo fdd :medinho: É muito dificil aguentar lá no topo. Força nisso :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Esperemos que sim. Só o facto de entrarmos diretamente na fase de grupos, já são 8M€ que entram. Um dos objetivos para a próxima temporada já eu cumpri que era manter o Cleyton na equipa. Devida á grande época que fez, valorizou imenso, e como não tinha muitos € para o contratar pedi um prolongamento do empréstimo e aceitaram :celebracao:

Vou ver se consigo o mesmo com o Andrada.

Btw, ainda estás em 2º lugar? Já treinei aí na Liga BBVA (o Athletic) e é uam liga mesmo fdd :medinho: É muito dificil aguentar lá no topo. Força nisso :compinchas:

Tive ali uma série de 4 jogos sem ganhar mas mesmo assim ainda estou lá em cima...

ty5k.png

Compartilhar este post

Link para o post

UI Varane chegou a ser melhor do mundo!

Estava à espera que o CR7 fosse melhor treinador/preparador :s

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já esteja mais adiantado pode colocar SS's dos putos do Liverpool, Jordan Rossiter e Sheyi Ojo.

Obrigado :mrgreen:

Edit: E o Jerome Sinclair se possível.

anyone? :(

Compartilhar este post

Link para o post

VP9NMI2.png

Enorme contratação para a minha equipa. Engraçado, ele estava só listado para transferência e eu como precisa de um DC pedi por empréstimo pois pediam 2'8M€ e eu por enquanto não quero pagar esses valores. Eles aceitaram o empréstimo mas ele rejeitou. Depois pensei, sa f*da vou comprá-lo. Qual não é o meu espanto quando vejo lá no valor pedido: 0 € :lol:

Bom, ainda nem comecei os amigáveis e já o plantel está completo. Agora só se aparecer mais algum negócio deste tipo.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...