Maffu Publicado 30 Março 2014 Bem, acho que para segurar a manutenção esta temporada isto chega. E já gastamos pasta a mais :lol: Espero ficar acima de 7º com estes meninos. Acho que temos plantel para isso. Agora falta é eu acertar com a táctica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 30 Março 2014 Não sei se é só comigo mas penso que o número exagerado de bolas aos postes está de volta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Bem, acho que para segurar a manutenção esta temporada isto chega. E já gastamos pasta a mais :lol: Espero ficar acima de 7º com estes meninos. Acho que temos plantel para isso. Agora falta é eu acertar com a táctica :lol: Aí está o maior problema. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 :lol: Eu vejo coisas neste FM que me faz pensar se sou eu que estou maluco ou este é o pior FM de sempre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 E ainda por cima não dizem nada em relação a um novo patch. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2014 (editado) 2ª mão em casa ganho 4-0. AO menos passei :lol: Segue o Hacken da Suécia. Vai ser lindo :lol: Editado 30 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Março 2014 2ª mão em casa ganho 4-0. AO menos passei :lol: Que tal o Fidélis? Agora que joguei frente ao Paços é q tbm podias ver o Léo Bonatini, o homem é uma máquina de golos aqui nos castores, foram buscá-lo por empréstimo ao Cruzeiro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2014 Que tal o Fidélis? Agora que joguei frente ao Paços é q tbm podias ver o Léo Bonatini, o homem é uma máquina de golos aqui nos castores, foram buscá-lo por empréstimo ao Cruzeiro. Bastava-me 1 avançado. Só tinha dinheiro para 1 e tenho 3 gajos para jogar no outro lado. O Fidélis até agora está a seco, tem sido titular ao lado do Badjeck. Ao longo da temporada vamos lá ver o que acontece. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2014 (editado) :cool: Orgulho! Que dominio :prayer: HUMILHAÇÃO!! Pena só começarem a jogar agora tinha ido à proxima fase da LC na boa Por outro lado o Levski vai :prayer: Vou à proxima fase da Liga Europa Editado 30 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2014 (editado) E depois tenho resultados destes :heart: Fidelis com 2 assists e MoM Editado 30 Março 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 30 Março 2014 bem, 1 ano em que desafiamos tudo e todos... Quanto eu queria lutar pela manutenção, a equipa faz-me um acesso á Liga dos Campeões... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 :cool: Orgulho! Que dominio :prayer: HUMILHAÇÃO!! Pena só começarem a jogar agora tinha ido à proxima fase da LC na boa Por outro lado o Levski vai :prayer: Vou à proxima fase da Liga Europa Boa Leston :prayer: Será que a equipa ficou com medo que te fosses embora? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2014 (editado) Boa Leston :prayer: Será que a equipa ficou com medo que te fosses embora? <3 Acredito mesmo que foram as mudanças que fiz, desde as palestras cautelosas sugeridas aqui pelo Longineu a mudar ligeiramente a tatica dos meus medios ala para extremos a apoiar. Tirar algumas instruçoes à equipa.... :) E a partir dos '65 em jogos que tou a ganhar meto em postura defensiva e mudo as instruçoes a equipa para fechar o jogo e jogar seguro, tem resultado! Editado 30 Março 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 eu sabia que eras capaz, lestão :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Curiosamente desde que o Longi disse que a equipa dele começou a jogar melhor sempre que usava as palestras cautelosas, nunca mais usei mais nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Tens mais que obrigação de ficar em 2º Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2014 Nada é mais saboroso que esfregar este resultado na cara do presidente ao fim dos 5 jogos que me pôs à prova :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 o pormenor dos remates na 2ª parte :mrgreen: :medinho: mas muito bem leston. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2014 depois da expulsao fiquei na retranca... :mrgreen: e f*da-se eu queria substituir o aguirre desde o inicio da 2ª parte e demoraram tanto a fazer a sub que o aguirre levou o 2º amarelo :lol: obgd <3 já estou em 6º a 11 pontos da fiorentina que tá em 1º mas menos 1 jogo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Março 2014 O Fidelis é craque, tive-o no Sporting e cumpria sempre. Compartilhar este post Link para o post