Beltsu Publicado 30 Março 2014 (editado) É oficial. Sou o pior treinador do mundo em FM 2014: A treinar o SCP, despedido à 7ª jornada, depois de ter sido eliminado pelo Machico na Taça. Eles chutaram 1x à baliza. 1x... Nos jogos anteriores, as estatísticas foram semelhantes. Eu sei a desculpa da SI: isto acontece na vida real. Mas acontece com muito menos frequência do que no jogo. Que raio de jogo este ano... :( Vou começar um jogo no modo FMC. A ver se me sinto um pouquinho mais competente... Editado 30 Março 2014 por Beltsu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2014 As coisas estão a correr bastante bem. A 4ª é de vez. E o Fidélis está a ser o melhor jogador da equipa... Quero ver se mantem o ritmo, tem jogado fixe. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Março 2014 (editado) As coisas estão a correr bastante bem. A 4ª é de vez. E o Fidélis está a ser o melhor jogador da equipa... Quero ver se mantem o ritmo, tem jogado fixe. Ele no meu Sporting. Editado 30 Março 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Março 2014 Tens mais que obrigação de ficar em 2º Everything went better than planned. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 30 Março 2014 Bem sempre vendi o Markovic por 33 M não consegui mais e para o lugar dele fui buscar o Massimo Bruno do anderlecht , grande máquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2014 :cool: Orgulho! Que dominio :prayer: HUMILHAÇÃO!! Pena só começarem a jogar agora tinha ido à proxima fase da LC na boa Por outro lado o Levski vai :prayer: Vou à proxima fase da Liga Europa :cool: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 :cool: Cheats. Ai, queria dizer SS de uma certa tática no fmbase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2014 Inveja é uma coisa muito muito muito feia :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Março 2014 (editado) Quantas vezes após este novo patch, vocês sofrem golos desta forma? Só para ver se não estou a ficar maluco, e ando a ver coisas a mais... 1º - pressão deficiente no meio campo 2º - avançado consegue sempre passe a rasgar entre central e defesa 3º - cruzamento milimétrico ao segundo poste para golo. Editado 30 Março 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Quantas vezes após este novo patch, vocês sofrem golos desta forma? Só para ver se não estou a ficar maluco, e ando a ver coisas a mais... 1º - pressão deficiente no meio campo 2º - avançado consegue sempre passe a rasgar entre central e defesa 3º - cruzamento milimétrico ao segundo poste para golo. Está descansado, não estás maluco. Eu também sofro muitos assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Cancelo e Bernardo emprestei-os ao Hibs e o Guzzo está na minha equipa de sub21. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Cancelo e Bernardo emprestei-os ao Hibs e o Guzzo está na minha equipa de sub21. Está bom jogador o Cerri? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Está bom jogador o Cerri? yep Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 30 Março 2014 Longineu andas a encher bem os cofres :mrgreen: JC3 como vai no milan? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Longineu andas a encher bem os cofres :mrgreen: JC3 como vai no milan? à antiga equipa? yep :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Longineu andas a encher bem os cofres :mrgreen: JC3 como vai no milan? Não vai. Passei-me completamente da cabeça e apaguei o save de tão irritado que estava. 15 jogos feitos, golos sofridos em 13 deles. Praí em 9 deles sofri sempre golo no 1º remate que faziam á baliza. Não sei se era defeito do save pois na Académica acontecia-me o mesmo. Fds... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 :medinho: Calma Longi, eu não parti o PC. Acho que só não o parti porque me chamaram para almoçar nessa altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 30 Março 2014 Calma Longi, eu não parti o PC. Acho que só não o parti porque me chamaram para almoçar nessa altura :mrgreen: Ai que caraças têm que ter calma, estes defeitos até que dão uma certa dificuldade/pica ao jogo :mrgreen: Eu lixei-me, o Markovic acabou por não aceitar o contrato do monaco e tive de abortar o bruno :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Março 2014 Cheats. Ai, queria dizer SS de uma certa tática no fmbase :mrgreen: Qual? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 Qual? http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/159351-amazing-offensive-4-2-3-1-football-manager-korea.html Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Calma Longi, eu não parti o PC. Acho que só não o parti porque me chamaram para almoçar nessa altura :mrgreen: :mrgreen: I feel you. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Março 2014 Ando a usar esta versão 14.3 http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/149922-3-4-2-1-no-striker-tactic-ccc-s-gold.html Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Março 2014 (editado) Ai que caraças têm que ter calma, estes defeitos até que dão uma certa dificuldade/pica ao jogo :mrgreen: Eu lixei-me, o Markovic acabou por não aceitar o contrato do monaco e tive de abortar o bruno :facepalm: Eu não digo que não dêm certa dificuldade (dão muita), mas isto já se passava á muito tempo (isso de marcarem logo no 1º remate). Fui aguentando até que hoje fiquei mesmo fdd e eliminei logo o save que nem foi parar á reciclagem. Sempre o mesmo, sempre o mesmo... passei-me. Por isso é que vou iniciar outro save, quem sabe aquilo era problema do save, não sei. Desde que vi users a dizerem á um tempo atrás que quando estão num pc, a equipa joga que é uma maravilha e depois vão jogar em outro pc e a equipa não joga um crl... já não digo nada. Markovic rejeitar o Mónaco? :o Não aceitou o salário? Ando a usar esta versão 14.3 http://www.fm-base.co.uk/forum/share-download-fm-14-tactics/149922-3-4-2-1-no-striker-tactic-ccc-s-gold.html Adorava esta tática no 14.1.4. Mas estás a usar a versão do 14.2.2 no patch 14.3 ou já têm uma versão desta tática para o 14.3? EDIT: já vi o link. Editado 30 Março 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post