Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ficar a um ponto da Europa na 1ª época com o Belém porque se leva 6-1 do Rio Ave no penultimo jogo e se empata 2-2 com o Paços depois de os massacrar no ante penultimo é de génio... :mad:

 

Treinadores sem qualidade dá nisso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem fiquei tão f*dido que mandei o jogo abaixo sem gravar :lol: agora vou ter que jogar contra o city outra vez e devo perder outravez também. :(

Compartilhar este post


Link para o post

c29D3bj.png

 

Que orgulho crl :heart: :heart: <3 <3 <3 <3

 

A jogar com menos 2, acabamos com 3 centrais, dois alas, um trinco, um MC e um MAC. Djalo magico! Eles estavam em primeiro btw

 

 

EDIT: fdx isto é fm 13 :lol:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Ganhar ao Arsenal com o Liverpool é fácil JC3 agora isto não é para todos :razz:

 

IBoO0Yx.png

 

1tG8Wuz.png

 

 

PS: Estou-me a meter contigo JC3 :wink: Fizeste uma época brutalíssima, os meus parabéns! :cool: :handclap:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Enorme resultado, Duracell :handclap:

 

meanwhile no meu save:

 

JT4jJst.png

 

next.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Enorme resultado, Duracell :handclap:

 

meanwhile no meu save:

 

http://i.imgur.com/JT4jJst.png[/img

 

next.

Em que ano vais?! o PSG costuma ter sempre equipas brutais!! limpas-te o grupo duma maneira...ui!! O Januz?? tá a bombar ou quê

 

EDIT: Aposto que empataste com o último :laugh:

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Em que ano vais?! o PSG costuma ter sempre equipas brutais!! limpas-te o grupo duma maneira...ui!! O Januz?? tá a bombar ou quê

 

EDIT: Aposto que empataste com o último :laugh:

 

2017. Está. Teve lesionado nos ultimos 3 ou 4 jogos e só vai voltar agora. Estou é a ficar desiludido com o Cerri. Em 15 jogos ainda só marcou 2 golos na liga. :/

 

E empatei com o Kiev :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

2017. Está. Teve lesionado nos ultimos 3 ou 4 jogos e só vai voltar agora. Estou é a ficar desiludido com o Cerri. Em 15 jogos ainda só marcou 2 golos na liga. :/

 

E empatei com o Kiev :mrgreen:

 

E assistências ?! Tá-se a guardar vais ver lol

Compartilhar este post


Link para o post

E assistências ?! Tá-se a guardar vais ver lol

 

O Cerri? 5 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhar ao Arsenal com o Liverpool é fácil JC3 agora isto não é para todos :razz:

 

PS: Estou-me a meter contigo JC3 :wink: Fizeste uma época brutalíssima, os meus parabéns! :cool: :handclap:

 

:compinchas: Grande resultado.

Fds a 2ª época no Liverpool está a ser tão fdd.Tão depressa goleio como depois perco com os últimos. Imensas OF falhadas. A tática parece que deixou de funcionar. Quando vou jogar fora é um martirio. Estou-me a ir abaixo outra vez :cry:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

O Cerri? 5 :mrgreen:

 

damn!! Mas tem andado com pontuações baixas?! Se tiver boas pontuações até pode ser que esteja a puxar a defesa para outro colega marcar, também conta bastante!! Há alguém que se ande a destacar nos melhores marcadores? Os meus PL às vezes jogam a 8.0 e tal sem sequer marcarem golo

Compartilhar este post


Link para o post

damn!! Mas tem andado com pontuações baixas?! Se tiver boas pontuações até pode ser que esteja a puxar a defesa para outro colega marcar, também conta bastante!! Há alguém que se ande a destacar nos melhores marcadores? Os meus PL às vezes jogam a 8.0 e tal sem sequer marcarem golo

 

Isto. O Suárez na época passada além de ter sido o melhor marcador da equipa, foi também o 2/3º máximo assistente do Campeonato. Nós não devemos de julgar os avançados só pelos golos.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

:compinchas: Grande resultado.

Fds a 2ª época no Liverpool está a ser tão fdd.Tão depressa goleio como depois perco com os últimos. Imensas OF falhadas. A tática parece que deixou de funcionar. Quando vou jogar fora é um martirio. Estou-me a ir abaixo outra vez :cry:

 

 

Tão?? nada disso...são fases!! não desesperes, uma mudança aqui ou ali (nada de revolucionário!!) pode ser a chave para reencontrar o caminho do sucesso :mrgreen:

 

Dá-lheee!!

Compartilhar este post


Link para o post

damn!! Mas tem andado com pontuações baixas?! Se tiver boas pontuações até pode ser que esteja a puxar a defesa para outro colega marcar, também conta bastante!! Há alguém que se ande a destacar nos melhores marcadores? Os meus PL às vezes jogam a 8.0 e tal sem sequer marcarem golo

 

No total das competições tem média de 7.27. E acabou agora de marcar :mrgreen:

 

EDIT: Calhou-me a Fiorentina para a LC.

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

No total das competições tem média de 7.27. E acabou agora de marcar :mrgreen:

 

EDIT: Calhou-me a Fiorentina para a LC.

 

Passas sem dificuldade 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

tanto tempo a estudar na escocia para isso..

 

 

Treinadores sem qualidade dá nisso :mrgreen:

 

Fdx, fiquei mesmo fdd. Não contratei ninguém praticamente, foi só o Nuno Diogo para central e a meio da época um Oscar Sanchez para lateral esquerdo. Estava todo feliz com o meu calendário relativamente ao Braga e ao Gil e fui confiançudo contra o Rio Ave. Levei o 1-0 aos 4min e arrisquei. Mamei mais um e o Fredy lesionou-se. Apartir daí foi o descalabro...

 

Mas contra o Paços é que fiquei mesmo fdd. 65%+ de posse, 20 e tal remates e os gajos com 3 remates empatam. Clássico FM :lol:

 

Jogava:

 

Rafa Veloso

 

Geraldes

Nuno Diogo

Gonçalo Brandão

Oscar Sanchez (Filipe Ferreira até meio da época)

 

Fernando Ferreira

Casquero (é vdd fui buscar este zé com 37 anos a meio da época. Antes jogava o Danielsson)

 

Fredy (dividiu com o João Pedro, mas fuck loanies...)

Tiago Silva (dividiu com o Rudy, but then again, fuck loanies...)

Miguel Rosa

 

R. Linz.

 

Para esta época é:

 

Rafa Veloso

 

A. Teixeira (chavalo que estava emp)

A. Wolf (emprestado pelo Estugarda acho)

P. Torrado (chavalo que estava emp)

Kaká (chavalo que estava emp)

 

Fernando Ferreira

Casquero (38 anos e a bombar VAMO!!!)

 

Fredy

Tiago Silva

Miguel Rosa

 

Deyverson

 

A ver vamos... Vou continuar a levar cabaz nos jogos com os grandes, mas isso é do meu futebol espectáculo...

 

8 tugas no onze :prayer:

Editado por infinito

Compartilhar este post


Link para o post

 

Para esta época é:

 

Rafa Veloso

 

A. Teixeira (chavalo que estava emp)

A. Wolf (emprestado pelo Estugarda acho)

P. Torrado (chavalo que estava emp)

Kaká (chavalo que estava emp)

 

Fernando Ferreira

Casquero (38 anos e a bombar VAMO!!!)

 

Fredy

Tiago Silva

Miguel Rosa

 

Deyverson

 

A ver vamos... Vou continuar a levar cabaz nos jogos com os grandes, mas isso é do meu futebol espectáculo...

 

8 tugas no onze :prayer:

 

Esse não é o central do Monaco?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Passas sem dificuldade 8-)

Espero que sim. O JJ deixou lá uma boa equipa :mrgreen:

 

 

Se há coisa que adoro é quando o jogo passa sem momentos chave e depois aos 80 e tal lá há um e é para mostrar um golo contra mim no unico remate que fazem à baliza. :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Tão?? nada disso...são fases!! não desesperes, uma mudança aqui ou ali (nada de revolucionário!!) pode ser a chave para reencontrar o caminho do sucesso :mrgreen:

 

Dá-lheee!!

 

Vou ver o que consigo fazer. Não queria nada deixar este save tambem. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Esse não é o central do Monaco?

 

Isso. Joguei contra uma equipa alemã e fiquei com o Estugarda na cabeça...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Isso. Joguei contra uma equipa alemã e fiquei com o Estugarda na cabeça...

 

Mas porque é que não fazes mais contratações e vendas? É algum desafio?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Mas porque é que não fazes mais contratações e vendas? É algum desafio?

 

Sei lá, eu jogo sempre numa de realismo...

 

Se eu estivesse mesmo lá não ia dispensar 20 e contratar 20.

 

É um clube em dificuldades financeiras é para aproveitar a formação, empréstimos, rentabilizar o que temos e tentar reabilitar as finanças com umas boas vendas dentro de 2/3 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Duracell88

Sei lá, eu jogo sempre numa de realismo...

 

Se eu estivesse mesmo lá não ia dispensar 20 e contratar 20.

 

É um clube em dificuldades financeiras é para aproveitar a formação, empréstimos, rentabilizar o que temos e tentar reabilitar as finanças com umas boas vendas dentro de 2/3 anos...

 

É como eu, também jogo sempre com o máximo realismo, 2 ou 3 contratações por época em clubes pequenos...mas o Belém tem bons jogadores para fazer alguns encaixes financeiros e tens bons jogadores a custo zero...achei estranho só isso. E jogadores da 2ª liga baratinhos também! há lá muita qualidade mesmo

Editado por Duracell88

Compartilhar este post


Link para o post

Não fui enr*abado a sangue frio :prayer:

 

Mantém Belém! Acredita numa boa época com a miudagem!

 

Sem_T_tulo.png

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...