JonasThern Publicado 3 Abril 2014 Ficar a um ponto da Europa na 1ª época com o Belém porque se leva 6-1 do Rio Ave no penultimo jogo e se empata 2-2 com o Paços depois de os massacrar no ante penultimo é de génio... :mad: Treinadores sem qualidade dá nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2014 Ontem fiquei tão f*dido que mandei o jogo abaixo sem gravar :lol: agora vou ter que jogar contra o city outra vez e devo perder outravez também. :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2014 (editado) Que orgulho crl :heart: :heart: <3 <3 <3 <3 A jogar com menos 2, acabamos com 3 centrais, dois alas, um trinco, um MC e um MAC. Djalo magico! Eles estavam em primeiro btw EDIT: fdx isto é fm 13 :lol: Editado 3 Abril 2014 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Ganhar ao Arsenal com o Liverpool é fácil JC3 agora isto não é para todos :razz: PS: Estou-me a meter contigo JC3 :wink: Fizeste uma época brutalíssima, os meus parabéns! :cool: :handclap: Editado 3 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2014 Enorme resultado, Duracell :handclap: meanwhile no meu save: next. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Enorme resultado, Duracell :handclap: meanwhile no meu save: http://i.imgur.com/JT4jJst.png[/img next. Em que ano vais?! o PSG costuma ter sempre equipas brutais!! limpas-te o grupo duma maneira...ui!! O Januz?? tá a bombar ou quê EDIT: Aposto que empataste com o último :laugh: Editado 3 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2014 Em que ano vais?! o PSG costuma ter sempre equipas brutais!! limpas-te o grupo duma maneira...ui!! O Januz?? tá a bombar ou quê EDIT: Aposto que empataste com o último :laugh: 2017. Está. Teve lesionado nos ultimos 3 ou 4 jogos e só vai voltar agora. Estou é a ficar desiludido com o Cerri. Em 15 jogos ainda só marcou 2 golos na liga. :/ E empatei com o Kiev :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 2017. Está. Teve lesionado nos ultimos 3 ou 4 jogos e só vai voltar agora. Estou é a ficar desiludido com o Cerri. Em 15 jogos ainda só marcou 2 golos na liga. :/ E empatei com o Kiev :mrgreen: E assistências ?! Tá-se a guardar vais ver lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2014 E assistências ?! Tá-se a guardar vais ver lol O Cerri? 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Ganhar ao Arsenal com o Liverpool é fácil JC3 agora isto não é para todos :razz: PS: Estou-me a meter contigo JC3 :wink: Fizeste uma época brutalíssima, os meus parabéns! :cool: :handclap: :compinchas: Grande resultado. Fds a 2ª época no Liverpool está a ser tão fdd.Tão depressa goleio como depois perco com os últimos. Imensas OF falhadas. A tática parece que deixou de funcionar. Quando vou jogar fora é um martirio. Estou-me a ir abaixo outra vez :cry: Editado 3 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 O Cerri? 5 :mrgreen: damn!! Mas tem andado com pontuações baixas?! Se tiver boas pontuações até pode ser que esteja a puxar a defesa para outro colega marcar, também conta bastante!! Há alguém que se ande a destacar nos melhores marcadores? Os meus PL às vezes jogam a 8.0 e tal sem sequer marcarem golo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 damn!! Mas tem andado com pontuações baixas?! Se tiver boas pontuações até pode ser que esteja a puxar a defesa para outro colega marcar, também conta bastante!! Há alguém que se ande a destacar nos melhores marcadores? Os meus PL às vezes jogam a 8.0 e tal sem sequer marcarem golo Isto. O Suárez na época passada além de ter sido o melhor marcador da equipa, foi também o 2/3º máximo assistente do Campeonato. Nós não devemos de julgar os avançados só pelos golos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 :compinchas: Grande resultado. Fds a 2ª época no Liverpool está a ser tão fdd.Tão depressa goleio como depois perco com os últimos. Imensas OF falhadas. A tática parece que deixou de funcionar. Quando vou jogar fora é um martirio. Estou-me a ir abaixo outra vez :cry: Tão?? nada disso...são fases!! não desesperes, uma mudança aqui ou ali (nada de revolucionário!!) pode ser a chave para reencontrar o caminho do sucesso :mrgreen: Dá-lheee!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2014 (editado) damn!! Mas tem andado com pontuações baixas?! Se tiver boas pontuações até pode ser que esteja a puxar a defesa para outro colega marcar, também conta bastante!! Há alguém que se ande a destacar nos melhores marcadores? Os meus PL às vezes jogam a 8.0 e tal sem sequer marcarem golo No total das competições tem média de 7.27. E acabou agora de marcar :mrgreen: EDIT: Calhou-me a Fiorentina para a LC. Editado 3 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 No total das competições tem média de 7.27. E acabou agora de marcar :mrgreen: EDIT: Calhou-me a Fiorentina para a LC. Passas sem dificuldade 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2014 (editado) tanto tempo a estudar na escocia para isso.. Treinadores sem qualidade dá nisso :mrgreen: Fdx, fiquei mesmo fdd. Não contratei ninguém praticamente, foi só o Nuno Diogo para central e a meio da época um Oscar Sanchez para lateral esquerdo. Estava todo feliz com o meu calendário relativamente ao Braga e ao Gil e fui confiançudo contra o Rio Ave. Levei o 1-0 aos 4min e arrisquei. Mamei mais um e o Fredy lesionou-se. Apartir daí foi o descalabro... Mas contra o Paços é que fiquei mesmo fdd. 65%+ de posse, 20 e tal remates e os gajos com 3 remates empatam. Clássico FM :lol: Jogava: Rafa Veloso Geraldes Nuno Diogo Gonçalo Brandão Oscar Sanchez (Filipe Ferreira até meio da época) Fernando Ferreira Casquero (é vdd fui buscar este zé com 37 anos a meio da época. Antes jogava o Danielsson) Fredy (dividiu com o João Pedro, mas fuck loanies...) Tiago Silva (dividiu com o Rudy, but then again, fuck loanies...) Miguel Rosa R. Linz. Para esta época é: Rafa Veloso A. Teixeira (chavalo que estava emp) A. Wolf (emprestado pelo Estugarda acho) P. Torrado (chavalo que estava emp) Kaká (chavalo que estava emp) Fernando Ferreira Casquero (38 anos e a bombar VAMO!!!) Fredy Tiago Silva Miguel Rosa Deyverson A ver vamos... Vou continuar a levar cabaz nos jogos com os grandes, mas isso é do meu futebol espectáculo... 8 tugas no onze :prayer: Editado 3 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Para esta época é: Rafa Veloso A. Teixeira (chavalo que estava emp) A. Wolf (emprestado pelo Estugarda acho) P. Torrado (chavalo que estava emp) Kaká (chavalo que estava emp) Fernando Ferreira Casquero (38 anos e a bombar VAMO!!!) Fredy Tiago Silva Miguel Rosa Deyverson A ver vamos... Vou continuar a levar cabaz nos jogos com os grandes, mas isso é do meu futebol espectáculo... 8 tugas no onze :prayer: Esse não é o central do Monaco? Editado 3 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Abril 2014 Passas sem dificuldade 8-) Espero que sim. O JJ deixou lá uma boa equipa :mrgreen: Se há coisa que adoro é quando o jogo passa sem momentos chave e depois aos 80 e tal lá há um e é para mostrar um golo contra mim no unico remate que fazem à baliza. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2014 Tão?? nada disso...são fases!! não desesperes, uma mudança aqui ou ali (nada de revolucionário!!) pode ser a chave para reencontrar o caminho do sucesso :mrgreen: Dá-lheee!! Vou ver o que consigo fazer. Não queria nada deixar este save tambem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2014 Esse não é o central do Monaco? Isso. Joguei contra uma equipa alemã e fiquei com o Estugarda na cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Isso. Joguei contra uma equipa alemã e fiquei com o Estugarda na cabeça... Mas porque é que não fazes mais contratações e vendas? É algum desafio? Editado 3 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2014 Mas porque é que não fazes mais contratações e vendas? É algum desafio? Sei lá, eu jogo sempre numa de realismo... Se eu estivesse mesmo lá não ia dispensar 20 e contratar 20. É um clube em dificuldades financeiras é para aproveitar a formação, empréstimos, rentabilizar o que temos e tentar reabilitar as finanças com umas boas vendas dentro de 2/3 anos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 3 Abril 2014 (editado) Sei lá, eu jogo sempre numa de realismo... Se eu estivesse mesmo lá não ia dispensar 20 e contratar 20. É um clube em dificuldades financeiras é para aproveitar a formação, empréstimos, rentabilizar o que temos e tentar reabilitar as finanças com umas boas vendas dentro de 2/3 anos... É como eu, também jogo sempre com o máximo realismo, 2 ou 3 contratações por época em clubes pequenos...mas o Belém tem bons jogadores para fazer alguns encaixes financeiros e tens bons jogadores a custo zero...achei estranho só isso. E jogadores da 2ª liga baratinhos também! há lá muita qualidade mesmo Editado 3 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Abril 2014 Não fui enr*abado a sangue frio :prayer: Mantém Belém! Acredita numa boa época com a miudagem! Compartilhar este post Link para o post