Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Vou fazer algum dinheiro neste mercado de transferências a vender todos os jogadores que não são miúdos.

 

 

Mostra-me a tua equipa

Compartilhar este post


Link para o post

o cristiano chumbou nos testes medicos :cry:

 

o messi com 35 anos o barça nem aceita 30M :lol:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post


Link para o post

Mostra-me a tua equipa

 

6fc17ac1ce9d92e6f4ab7cca8b3463f3.png

45fddeff651e3a9041e550c8d417f59d.png

 

Carrillo foi vendido por 33M ao Atlético de Madrid, Rescaldani vendido por 31M ao AC Milan.

Falta vender Dier, João Palhinha, Cancelo, Bernardo Carlos, Horta, Vezo, Pedro Empis, Tobias, Gonçalo Paciência e Mama Samba.

Compartilhar este post


Link para o post

6fc17ac1ce9d92e6f4ab7cca8b3463f3.png

45fddeff651e3a9041e550c8d417f59d.png

 

Carrillo foi vendido por 33M ao Atlético de Madrid, Rescaldani vendido por 31M ao AC Milan.

Falta vender Dier, João Palhinha, Cancelo, Bernardo Carlos, Horta, Vezo, Pedro Empis, Tobias, Gonçalo Paciência e Mama Samba.

 

 

 

Porque estas a vender os jogadores todos?

o Horta fica bom jogador?

Compartilhar este post


Link para o post

Porque estas a vender os jogadores todos?

o Horta fica bom jogador?

 

Quero começar a usar os miúdos da equipa B para os evoluir.

O Horta fica bom jogador se jogar vários jogos a partir dos 20 anos, senão só evolui um pouco.

Mas para o preço é bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post

Cheats :mrgreen:

O único Cheat é estar a jogar com o Sporting :heart: :mrgreen:

 

em 4 epocas? lol

Sim com isto conquistado

b1zoIVo.png

Editado por diogt

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save nas conferências de Inglaterra, devo começar desempregado mas tenciono ir para lá.

 

Deve ser um desafio interessante e difícil, posto já novidades.

Compartilhar este post


Link para o post

Vou começar um save nas conferências de Inglaterra, devo começar desempregado mas tenciono ir para lá.

 

Deve ser um desafio interessante e difícil, posto já novidades.

Aquele momento em que nenhuma equipa está sem treinador nas conferências --'

Compartilhar este post


Link para o post

cerri filho da p*ta a ficar descontente a meio da época porque lhe disse que lhe ia rever o contrato no fim da mesma e ele quer um agora.

Compartilhar este post


Link para o post

1333 aqui

 

e continuo achar muito estranho em 4 épocas fazer aquilo com o sporting

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...