Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Cheguei a meio da 3ª época (Benfica) e a lista dos jogadores em final de contrato está recheada de qualidade. À cabeça: Luis Suárez, Florenzi, Cabaye, Chicharito, Perotti, Nathanyel Clyne, Icardi...

 

Ainda tentei os dois primeiros, mas o Suárez preferiu a Juve (ofereci-lhe cerca de €400m/mês, ainda longe do que outros colossos lhe podem oferecer) e o Florenzi renovou. O Icardi também nos rejeitou pela Roma. De resto, garanti o Mattias Johansson, o Knockaert e o Trindade de Vilhena. Estou a tentar também o Zelalem. Ainda estou na dúvida se tento o Chicharito ou não. Com Nélson e Mitrovic não sei se valerá a pena o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo de Taça da Liga com um 11 de suplentes e deu nisto - NEM CHEIRARAM A MINHA BALIZA :mrgreen:

 

Reparem: 8 remates à baliza ao todo - 5 golos

 

qPhfhYm.jpg

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Grande 1ª metade de época. Também ficas fdd por causa de sofrer sempre o golinho de m*rda? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande 1ª metade de época. Também ficas fdd por causa de sofrer sempre o golinho de m*rda? :mrgreen:

 

Nem por isso :mrgreen: Fiquei f*dido agora por ter perdido contra o Bayern. Em 2 minutos tive 2 lesionados pqp.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem por isso :mrgreen: Fiquei f*dido agora por ter perdido contra o Bayern. Em 2 minutos tive 2 lesionados pqp.

 

Eu fico fdd pa crl. Se conseguir estar 6 jogos consecutivos na liga sem sofrer golo, fico eufórico. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu fico fdd pa crl. Se conseguir estar 6 jogos consecutivos na liga sem sofrer golo, fico eufórico. :mrgreen:

:mrgreen:

 

Pode ser que agora consiga fazer mais rotação nos centrais a ver se não sofro sempre um por jogo. Vendi o Juan Jesus ao Inter e comprei o Zouma. Howedes, Subotic e Zouma. Pqp ninguém vai passar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

Pode ser que agora consiga fazer mais rotação nos centrais a ver se não sofro sempre um por jogo. Vendi o Juan Jesus ao Inter e comprei o Zouma. Howedes, Subotic e Zouma. Pqp ninguém vai passar :lol:

 

Mas tens mais algum? Ou só tens esses 3?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas tens mais algum? Ou só tens esses 3?

Tenho mais um alemão que não sei o nome mas também é top.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho mais um alemão que não sei o nome mas também é top.

 

:lol: Não sabes o nome dos teus jogadores? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol: Não sabes o nome dos teus jogadores? :mrgreen:

:mrgreen: Desse não. Tem um nome bue estranho :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

1ª época no Saint-Étienne (2021/2022) depois de 3 anos no Paços de Ferreira (11º na 1ª época; 5º na 2ª; 3º na 3ª). O meu início de carreira foi bastante atribulado, já que nunca mais atinava com este FM :mrgreen:

 

Voltando ao Saint-Étienne (objectivo é metade da tabela):

 

23wjvur.png

 

2s18w74.png

 

Estive bastante tremido no início de época, mas os meus meninos deram a volta :heart: :')

Compartilhar este post


Link para o post

JC, é este

 

pxLpVKz.png

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

JC, é este

 

:mrgreen:

 

Bom defesa. Oh Longi, mas tu desprezas o gajo ou quê? Fds, quando disseste que tinha um nome bué estranho, pensei em algo deste tipo:

 

Burkhard Sonnenschein

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Bom defesa. Oh Longi, mas tu desprezas o gajo ou quê? Fds, quando disseste que tinha um nome bué estranho, pensei em algo deste tipo:

 

Burkhard Sonnenschein

confirmo. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Jackson lesionou-se 9 meses na primeira mão dos quartos da Champions. Ia vendê-lo no Verão! :(

Compartilhar este post


Link para o post

WLÇFKJGÇDFJGOPJHMKNFGHK+GPFJHP+ÇGFMKJHPFGM :lol:

 

y9Xkp0h.png

 

O Liverpool faz-me uma proposta pelo Garay de 10M. Eu penso: "quero vendê-lo, mas pela clausula de rescisão". Então lembrei-me de pôr assim, e não é que os c*brões aceitam :lol:

A clausula dele é de 20M. A sério experimentem fazer isto. Já no outro dia no save do Schalke, o Kyriakos Papadopoulos valia 15M e eu consegui vendê-lo por 32/33 M assim.

Por baixo está: 1'2M quando fizer 50 jogos.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

 

Moyes who? Só cheiraram na 2ª parte contra os meus suplentes... Que sufoco na primeira parte :lol:

 

Só fui buscar Dzemaili, A. Williams e Bougherra para suplente do Dzemaili. O Nani vai ser o titular no lugar do Rafael quando voltar da lesão.

Bem a vertente táctica é muito interessante, e esse plantel até apresenta boas soluções para o teu modelo.

Outro clube porreira para tentares era o Zenit. Vai dando feedback dos desempenhos da equipa:)

Compartilhar este post


Link para o post

Pré-Época feita no save teste para a minha tactica baseada no meu sistema na vida real.

 

Manure.

 

Transferencias:

 

transf.png

 

Ainda vem lá o Enzo para o lugar do Rafael e provavelmente para titular.

 

Onze base para já:

 

11base.png

 

Jogos da pré-época:

 

preepoca.png

 

Leverkusen (tive de repetir. Esqueci-me de gravar :lol: )

 

lever.png

 

Roma:

 

roma.png

 

Real Madrid:

 

real.png

 

Barcelona:

 

bar_a.png

 

SEM PERDÃO! VAMOS EMBORA!

Compartilhar este post


Link para o post

WLÇFKJGÇDFJGOPJHMKNFGHK+GPFJHP+ÇGFMKJHPFGM :lol:

 

O Liverpool faz-me uma proposta pelo Garay de 10M. Eu penso: "quero vendê-lo, mas pela clausula de rescisão". Então lembrei-me de pôr assim, e não é que os c*brões aceitam :lol:

A clausula dele é de 20M. A sério experimentem fazer isto. Já no outro dia no save do Schalke, o Kyriakos Papadopoulos valia 15M e eu consegui vendê-lo por 32/33 M assim.

Por baixo está: 1'2M quando fizer 50 jogos.

Eu vendi o Garay por €40M, mesmo tendo ainda a cláusula de €20M. :mrgreen: €15M a pronto + €25M às prestações. A cláusula de rescisão só é activada se for paga a pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém daqui no Inter?

 

Venderam aquele merdum todo que está naquele plantel?

Editado por Varela

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...