migalhasn1 Publicado 13 Abril 2014 Cheguei a meio da 3ª época (Benfica) e a lista dos jogadores em final de contrato está recheada de qualidade. À cabeça: Luis Suárez, Florenzi, Cabaye, Chicharito, Perotti, Nathanyel Clyne, Icardi... Ainda tentei os dois primeiros, mas o Suárez preferiu a Juve (ofereci-lhe cerca de €400m/mês, ainda longe do que outros colossos lhe podem oferecer) e o Florenzi renovou. O Icardi também nos rejeitou pela Roma. De resto, garanti o Mattias Johansson, o Knockaert e o Trindade de Vilhena. Estou a tentar também o Zelalem. Ainda estou na dúvida se tento o Chicharito ou não. Com Nélson e Mitrovic não sei se valerá a pena o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 13 Abril 2014 (editado) Jogo de Taça da Liga com um 11 de suplentes e deu nisto - NEM CHEIRARAM A MINHA BALIZA :mrgreen: Reparem: 8 remates à baliza ao todo - 5 golos Editado 13 Abril 2014 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Grande 1ª metade de época. Também ficas fdd por causa de sofrer sempre o golinho de m*rda? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Grande 1ª metade de época. Também ficas fdd por causa de sofrer sempre o golinho de m*rda? :mrgreen: Nem por isso :mrgreen: Fiquei f*dido agora por ter perdido contra o Bayern. Em 2 minutos tive 2 lesionados pqp. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Nem por isso :mrgreen: Fiquei f*dido agora por ter perdido contra o Bayern. Em 2 minutos tive 2 lesionados pqp. Eu fico fdd pa crl. Se conseguir estar 6 jogos consecutivos na liga sem sofrer golo, fico eufórico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Eu fico fdd pa crl. Se conseguir estar 6 jogos consecutivos na liga sem sofrer golo, fico eufórico. :mrgreen: :mrgreen: Pode ser que agora consiga fazer mais rotação nos centrais a ver se não sofro sempre um por jogo. Vendi o Juan Jesus ao Inter e comprei o Zouma. Howedes, Subotic e Zouma. Pqp ninguém vai passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 :mrgreen: Pode ser que agora consiga fazer mais rotação nos centrais a ver se não sofro sempre um por jogo. Vendi o Juan Jesus ao Inter e comprei o Zouma. Howedes, Subotic e Zouma. Pqp ninguém vai passar :lol: Mas tens mais algum? Ou só tens esses 3? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Mas tens mais algum? Ou só tens esses 3? Tenho mais um alemão que não sei o nome mas também é top. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 Tenho mais um alemão que não sei o nome mas também é top. :lol: Não sabes o nome dos teus jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 :lol: Não sabes o nome dos teus jogadores? :mrgreen: :mrgreen: Desse não. Tem um nome bue estranho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Abril 2014 1ª época no Saint-Étienne (2021/2022) depois de 3 anos no Paços de Ferreira (11º na 1ª época; 5º na 2ª; 3º na 3ª). O meu início de carreira foi bastante atribulado, já que nunca mais atinava com este FM :mrgreen: Voltando ao Saint-Étienne (objectivo é metade da tabela): Estive bastante tremido no início de época, mas os meus meninos deram a volta :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 (editado) JC, é este :mrgreen: Bom defesa. Oh Longi, mas tu desprezas o gajo ou quê? Fds, quando disseste que tinha um nome bué estranho, pensei em algo deste tipo: Burkhard Sonnenschein Editado 13 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2014 Bom defesa. Oh Longi, mas tu desprezas o gajo ou quê? Fds, quando disseste que tinha um nome bué estranho, pensei em algo deste tipo: Burkhard Sonnenschein confirmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2014 O Jackson lesionou-se 9 meses na primeira mão dos quartos da Champions. Ia vendê-lo no Verão! :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Abril 2014 (editado) WLÇFKJGÇDFJGOPJHMKNFGHK+GPFJHP+ÇGFMKJHPFGM :lol: O Liverpool faz-me uma proposta pelo Garay de 10M. Eu penso: "quero vendê-lo, mas pela clausula de rescisão". Então lembrei-me de pôr assim, e não é que os c*brões aceitam :lol: A clausula dele é de 20M. A sério experimentem fazer isto. Já no outro dia no save do Schalke, o Kyriakos Papadopoulos valia 15M e eu consegui vendê-lo por 32/33 M assim. Por baixo está: 1'2M quando fizer 50 jogos. Editado 14 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2014 Moyes who? Só cheiraram na 2ª parte contra os meus suplentes... Que sufoco na primeira parte :lol: Só fui buscar Dzemaili, A. Williams e Bougherra para suplente do Dzemaili. O Nani vai ser o titular no lugar do Rafael quando voltar da lesão. Bem a vertente táctica é muito interessante, e esse plantel até apresenta boas soluções para o teu modelo. Outro clube porreira para tentares era o Zenit. Vai dando feedback dos desempenhos da equipa:) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Abril 2014 Pré-Época feita no save teste para a minha tactica baseada no meu sistema na vida real. Manure. Transferencias: Ainda vem lá o Enzo para o lugar do Rafael e provavelmente para titular. Onze base para já: Jogos da pré-época: Leverkusen (tive de repetir. Esqueci-me de gravar :lol: ) Roma: Real Madrid: Barcelona: SEM PERDÃO! VAMOS EMBORA! Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 14 Abril 2014 WLÇFKJGÇDFJGOPJHMKNFGHK+GPFJHP+ÇGFMKJHPFGM :lol: O Liverpool faz-me uma proposta pelo Garay de 10M. Eu penso: "quero vendê-lo, mas pela clausula de rescisão". Então lembrei-me de pôr assim, e não é que os c*brões aceitam :lol: A clausula dele é de 20M. A sério experimentem fazer isto. Já no outro dia no save do Schalke, o Kyriakos Papadopoulos valia 15M e eu consegui vendê-lo por 32/33 M assim. Por baixo está: 1'2M quando fizer 50 jogos. Eu vendi o Garay por €40M, mesmo tendo ainda a cláusula de €20M. :mrgreen: €15M a pronto + €25M às prestações. A cláusula de rescisão só é activada se for paga a pronto. Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 14 Abril 2014 Alguém sabe de um jovem para Extremo Esquerdo? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Abril 2014 Alguém sabe de um jovem para Extremo Esquerdo? depay tem 19 anos e esta no psv Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Abril 2014 (editado) Alguém daqui no Inter? Venderam aquele merdum todo que está naquele plantel? Editado 14 Abril 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 14 Abril 2014 depay tem 19 anos e esta no psv Thanks. Compartilhar este post Link para o post