Tom Mason Publicado 26 Abril 2014 Eu já não tenho esse save Eu jogo um futebol de posse mas com objectividade, Kelvin é extremo com função apoiar Mas tens uma ideia de quem contrataste? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 Mas tens uma ideia de quem contrataste? Sim, que posições queres reforçar ? Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 26 Abril 2014 Eu já não tenho esse save Eu jogo um futebol de posse mas com objectividade, Kelvin é extremo com função apoiar Hei-de experimentar, tanto ele como o Iturbe estão a desiludir um bocado :/ Bem, não entendo o que se passa com esta equipa. 3 empates seguidos para o campeonato, ridiculo. Jogo muito melhor, faço muito remates, tenho mais posse, mas não marco muito golos e sofro golos como lixo. 0-0 contra o Setubal, 2-2 contra o Nacional e 2-2 contra o Sporting. Neste ultimo fiz o dobro de remates, mandei uma bola ao poste, marquei aos 91 acho o 2-1 e sofri aos 92 o 2-2 :cadeirada: :cadeirada: Alguma sugestão para melhorar a defesa e a finalização desta equipa?? Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Abril 2014 Bem, não entendo o que se passa com esta equipa. 3 empates seguidos para o campeonato, ridiculo. Jogo muito melhor, faço muito remates, tenho mais posse, mas não marco muito golos e sofro golos como lixo. 0-0 contra o Setubal, 2-2 contra o Nacional e 2-2 contra o Sporting. Neste ultimo fiz o dobro de remates, mandei uma bola ao poste, marquei aos 91 acho o 2-1 e sofri aos 92 o 2-2 :cadeirada: :cadeirada: Alguma sugestão para melhorar a defesa e a finalização desta equipa?? Sofri do mesmo mal a primeira época, sofri imensos golos, e empatei muitos jogos, 9 empates penso eu, e mesmo quando ganho sofro sempre 1 ou 2 golos por jogo, vou ver se melhoro isto na segunda época Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 26 Abril 2014 Sim, que posições queres reforçar ? Extremos, Meio-campo (só não preciso de trincos), 1 Avançado e Centrais. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 (editado) Hei-de experimentar, tanto ele como o Iturbe estão a desiludir um bocado :/ Bem, não entendo o que se passa com esta equipa. 3 empates seguidos para o campeonato, ridiculo. Jogo muito melhor, faço muito remates, tenho mais posse, mas não marco muito golos e sofro golos como lixo. 0-0 contra o Setubal, 2-2 contra o Nacional e 2-2 contra o Sporting. Neste ultimo fiz o dobro de remates, mandei uma bola ao poste, marquei aos 91 acho o 2-1 e sofri aos 92 o 2-2 :cadeirada: :cadeirada: Alguma sugestão para melhorar a defesa e a finalização desta equipa?? Precisava de ver a tua táctica com instrucções e funções de jogadores tqmbém, manda MP se quiseres para ver isso Extremos, Meio-campo (só não preciso de trincos), 1 Avançado e Centrais. Extremos tens o Wilson Eduardo, bastante bom, Miguel Rosa, médios Adrien ou André Martins. Centrais é mais complicado, tenta o Sviatchenko ou o Tiago Ferreira do Porto b se não conseguires tenta aguentar a 1ra época com os que tens que não são assim tão maus Editado 26 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 26 Abril 2014 (editado) Primeira metade da época terminada no "colosso" FC Helsingor: Eliminados da Taça. Cumprimos o objetivo de chegar à 2ª eliminatória, mas saímos da competição na ronda a seguir contra uma equipa 1 escalão superior ao nosso. Oh well... Chris Sorensen - o matador. :heart: Casper Offenberg - marca e assiste. :supz: Mauds Laudrup - passeia classe no meio-campo. :prayer: Apontados a um modesto 6º lugar, o que é certo é que estamos lá em cima. O que mais surpreende é que, apesar de o plantel ter uma média de idades de 20 anos, dos laterais serem péssimos defensivamente e dos centrais serem lentos e fracos fisicamente, o que é certo é que temos a melhor defesa e ainda estamos invictos no campeonato. Segue-se uma enorme pausa de 4 meses e meio, pelo que a equipa só voltará a jogar em finais de Março. :smilie_cmpt: Editado 26 Abril 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 26 Abril 2014 Precisava de ver a tua táctica com instrucções e funções de jogadores tqmbém, manda MP se quiseres para ver isso Extremos tens o Wilson Eduardo, bastante bom, Miguel Rosa, médios Adrien ou André Martins. Centrais é mais complicado, tenta o Sviatchenko ou o Tiago Ferreira do Porto b se não conseguires tenta aguentar a 1ra época com os que tens que não são assim tão maus obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2014 A 5ª época no Tottenham está a correr muito bem e em Janeiro fiz dois negócios mesmo bons... vendi o Rose por 7,5M€ ao Newcastle e contratei um DE ao Celtic com 4,5* de potencial por 9M€. Adoro estes upgrades :mrgreen: Se o vosso jogo foi comprado pela Steam, quantas proezas já têm completadas? 54 de 108, nunca tinha visto a lista, tem algumas que nunca na vida :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 (editado) obrigado. :compinchas: Aproveita alguns jogadores livres também que depois vão-te render dinheiro Nova vitória e apenas o 4to golo sofrido em 14 jogos, falando só do campeonato Editado 26 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 26 Abril 2014 Sofri do mesmo mal a primeira época, sofri imensos golos, e empatei muitos jogos, 9 empates penso eu, e mesmo quando ganho sofro sempre 1 ou 2 golos por jogo, vou ver se melhoro isto na segunda época Eu na primeira época foi um autêntico passeio nas competições nacionais, esta época é que pronto, até já fui arrumado da Taça de Portugal contra o Aves :/ @Bluebird: Já te mandei mensagem ;) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 Eu na primeira época foi um autêntico passeio nas competições nacionais, esta época é que pronto, até já fui arrumado da Taça de Portugal contra o Aves :/ @Bluebird: Já te mandei mensagem ;) Já te respondi, mais alguma dúvida apita Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Abril 2014 (editado) E fechou o mercado para nós. È com muita pena minha que vejo partir dois grandes jogadores desta equipa mas devido ás más épocas que o Marselha têm feito eles pediram-me para sair e não consegui segura-los :( [/center Um vendido por 17M e outro por 15M , é pouco pois valiam muito mais mas como estavam insatisfeitos foi o maximo que consegui sacar. Para substituir chegaram dois reforços. O defesa central substitui muito bem o que saiu , mas como o Ayew não havia ninguem. Comprei um por 9M e outro por 6M. Em Outubro chega a custo zero Victor Andrade: Maquina :carinhoso: Editado 26 Abril 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Abril 2014 Primeiro jogo sem MD e com Rodrigo Gomez a titular, bastante positivo, vamos lá atacar a segunda temporada Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 (editado) Primeiro jogo sem MD e com Rodrigo Gomez a titular, bastante positivo, vamos lá atacar a segunda temporada http://i.imgur.com/1OJSZf2.png Eu bem te disse que o 4x2x3x1 é a melhor solução para o Porto, que massacre nesse leão :mrgreen: Editado 26 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Abril 2014 Eu bem te disse que o 4x2x3x1 é a melhor solução para o Porto, que massacre nesse leão :mrgreen: É incrivel, apenas troquei o MD para um 10 e a equipa melhorou astronómicamente, que jogo que fizemos na abertura do campeonato, o adversário nem cheirou, tinhas razão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 É incrivel, apenas troquei o MD para um 10 e a equipa melhorou astronómicamente, que jogo que fizemos na abertura do campeonato, o adversário nem cheirou, tinhas razão :compinchas: http://i.imgur.com/nZ63DBc.png E outra coisa ter um jogador criativo nas costas do PL, ainda pra mais sendo o Quintero ou até mesmo o Josué mas agora percebes o porque dele ser suplente comigo, o colombiano é um monstro na posição certa Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Abril 2014 E outra coisa ter um jogador criativo nas costas do PL, ainda pra mais sendo o Quintero ou até mesmo o Josué mas agora percebes o porque dele ser suplente comigo, o colombiano é um monstro na posição certa Tenho Quintero a 10, Josué a MC como CJA, jogo com os dois, deu resultado nos dois primeiros jogos, avalanche ofensiva até agora. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 Tenho Quintero a 10, Josué a MC como CJA, jogo com os dois, deu resultado nos dois primeiros jogos, avalanche ofensiva até agora. Pronto assim encaixas os 2 ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 26 Abril 2014 Bluebird, a MOC usas mesmo um N10? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Abril 2014 Bluebird, a MOC usas mesmo um N10? Não, uso CJA mas agora vou testar AS Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 26 Abril 2014 Muita parra, pouca uva :confuso: fartei-me de falhar golos isolado Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 26 Abril 2014 O Quintero aqui acabou de vencer o prémio de Jovem de Ouro Europeu :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Abril 2014 Época 2022/23 a correr mal no Saint-Étienne, mas tenho o meu menino... E vai renovar agora até 2026 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post