Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

EDIT: muito bom bdani! dps mostra o grupo.

Galatasaray, PSV, Kuban Krasnodar (Rússia). Basicamente é grupo para tentar sacar um ponto :lol:

Mas financeiramente foi fantástico este apuramento.

Compartilhar este post

Link para o post

Galatasaray, PSV, Kuban Krasnodar (Rússia). Basicamente é grupo para tentar sacar um ponto :lol:

Deves ter casa cheia com os dois primeiros.

btw, ter clubes satélites é awesome. roubam-se gajos assim a outros clubes a preços baixos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Galatasaray, PSV, Kuban Krasnodar (Rússia). Basicamente é grupo para tentar sacar um ponto lol.gif

O Kuban tem o Xandão ou já se reformou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vamos fazer história?

FApcWSn.png

EDIT: tanta treta, 5 golos em 27 minutos e depois não marquei mais e sofri um, resultado final 5-1 :facepalm:

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que és eliminado da champions pela tua ex equipa e o golo é marcado pelo teu avançado favorito e aquele que dedicaste mais tempo nos 2 clubes em que o treinaste :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja ss do Patrick Roberts que começa no Fulham em época superior a 2020?

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que és eliminado da champions pela tua ex equipa e o golo é marcado pelo teu avançado favorito e aquele que dedicaste mais tempo nos 2 clubes em que o treinaste :(

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja ss do Patrick Roberts que começa no Fulham em época superior a 2020?

S8nl49d.png

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que és eliminado da champions pela tua ex equipa e o golo é marcado pelo teu avançado favorito e aquele que dedicaste mais tempo nos 2 clubes em que o treinaste icon_sad.gif

Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem Strootman custa 32.5M salário 300 mil mes, Jack 38M 550 mil mes, função CJR a vermelho, são muito semelhantes que acham pessoal, o jack é mais caro e quer ganhar muito mais, além disso vem o Verratti também.

Opiniões aceitam-se

Yz3FOwU.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que jogador e 9 jogos 8 golos que medo

e não é opção, vá-se lá saber. espero que no fim da época deixe de ser corno e venha para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como não obtive respostas vou optar pelo mais barato até porque preciso reforçar outros sectores

Compartilhar este post

Link para o post

2022/2023 - 2ª época no Saint-Ètienne:

2r39ykm.png

Começamos bastante mal, mas fomos recuperando e fizemos um campeonato de trás para frente. Estive para ser despedido por 2 vezes (Dezembro e Março), mas demos a volta por cima e superámos mesmo a pontuação do ano anterior (4º lugar - 64 pontos).

Apesar de todas as contrariedades, a direcção renovou comigo por mais dois anos e aceitei. Temos aqui jogadores com um potencial imenso e o futuro deles é algo de que quero fazer parte.

Compartilhar este post

Link para o post

TmXUqnR.png?1

Foi pena ter acabado assim. Mau inicio de ano. O Yeovil é das formações mais fracas, mas apresentámos-nos mal fisicamente por causa de um dezembro desgastante e fomos surpreendidos com dois golos de bola parada.

c6PdC4I.png?1

Há anos que não conseguia fazer disto no Championship! :heart: Estamos na luta e o objectivo é não perder o comboio dos dois da frente. Vou reforçar alguns sectores no mercado de inverno. Fiz uma mudança táctica a meio da época que resultou nesta excelente série e tenho que refazer alguma planificação.

Tem sido este o meu onze. Falta-me um jogador com características semelhantes ao Forestieri para rodar no onze. Talvez um extremo-esquerdo e dois laterais. Queria vender quem estivesse a mais e ter um núcleo duro de 15/16 jogadores que atualmente me falta.

JBFGCt2.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Udinese são tão estúpidos, andam-me a rejeitar propostas de 10M pelo Bruno Fernandes e daqui a mais ele vai livre pro Watford ou Granada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da Udinese são tão estúpidos, andam-me a rejeitar propostas de 10M pelo Bruno Fernandes e daqui a mais ele vai livre pro Watford ou Granada :facepalm:

Ele que venha! :mrgreen:

Btw, segue-se o Man Utd para a Taça, mas acho que vou poupar jogadores. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que venha! :mrgreen:

Btw, segue-se o Man Utd para a Taça, mas acho que vou poupar jogadores. :lol:

Estupidez f"oda-se até irrita um gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tou no inicio da 3ª época no Porto. Neste momento o meu plantel é este:

GR - Fabiano, Kadú

DD - Danilo, Hugo Mallo

DE - Alex Sandro, Rafa

DC - Papadopoulos, Mangala, Dier, Dória

MDC - Fernando, Reyes, Podstawski

MC - Sergi Roberto, Rakitic, Tozé, Quintero (adaptei-o), Defour, Gastón Gil Romero, André Gomes

MAD - Marko Marin, Josué, Iturbe

MAE - Tom Ince, Varela, Pavel Savitskiy

PL - Jackson Martinez, Richairo Zivkovic, André Silva, Álvaro Morata, Michy Batshuayi, Esmael Gonçalves

Que sugestões me dão?

Antes de mais nada penso que preciso de um GR melhor. Preciso de mais segurança na baliza.

Depois, de todos estes centrais, parece que só o Papadopoulos é que sabe jogar do lado direito da defesa, os outros três só jogam bem do lado esquerdo e assim não dá.

Depois tenho 7 médios centro. Os titulares deverão ser Fernando (Trinco), Defour (CJA - Apoiar ou CJR - Apoiar) e Quintero (CJA - Atacar). Suplentes directos serão provavelmente Reyes, Gastón Gil Romero e Ivan Rakitic. O problema é que assim nem Tozé nem André Gomes vão ter grandes hipóteses de jogo. Alguma sugestão?

MAD acho que tou bem servido sendo que Josué é titularissimo.

MAE o Varela tá velhote. Tem 30 anos acho. Queria ver se o vendia mas depois há o problema da falta de jogadores tugas no plantel. Pensei em contratar o Bruma, mas para isso ia precisar de algumas vendas.

PL é outro problema. O Martinez vou vender por 26M€ esta época. Devo emprestar o Zivkovic para continuar a crescer. Quero ver se esta época dou uns minutos ao André Silva o puto tá a evoluir bem sem jogar nada (tirando a época passada em que o emprestei à Académica e fez 16 golos e 5 assistências em 25(3) jogos. Acham que Morata, Batshuayi e Esmael Gonçalves são três boas opções para o lugar? Ou devo emprestar vender um ou dois desses e ir buscar outro mais capaz? Já agora, quais as melhores instruções para o Morata e para o Batshuayi? O segundo nunca consegui meter a render xDDD

Desculpem lá pelo testamento :) :compinchas:

PS - Tenho 35M€.

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

jWiPOgG.jpg

Sempre bom perder assim...

Expulsão do Halilovic aos 30 seg, falta no meio-campo deles (ñ me pareceu nada de anormal, nem foi entrada por trás); 2 penaltys seguidos;

Mais o facto de ñ ter o Gr titular porque chegou 1 dia depois de todos os outros vindos das selecções :confuso:, nem ter PL's suplentes (tudo lesionado).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estiver no Sporting e não aproveitar o João Palhinha merece um tiro no meio da cabeça. Fica alta máquina.

1c60826a687627a3c60597694d6d287d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer qual a diferença na hora de fazer tutelar outro jogador qual a diferença das duas opções?

Compartilhar este post

Link para o post

8ZPOorW.png

a derrota foi contra o nacional lol por 1-0

Compartilhar este post

Link para o post

os meus jogadores levam imenso tempo recuperar fisicamente depois de uma lesao, mesmo que seja uma pequena lesão.

o que vocês fazem dps de um jogador estar lesionado? algum tipo de treino para recuperar depressa para estar aptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...