TomSawyer Publicado 6 Maio 2014 Pessoal que desafio acham mais interessante? Fartei-me de jogar com o Sporting. Tava fácil de mais :mrgreen: Começo desempregado e com reputação amador ou na pior equipa da última divisão inglesa? Help please Se pretendes um save longo aconselho começares numa equipa da ultima divisão de Inglaterra e leva-la ate ao topo , se quiseres ir mudando de clube começa desempregado e vai conquistando títulos por onde passares :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 6 Maio 2014 Campeões! Tenho andado um bocado ausente (fui operado e entre fisioterapia e consultas não tenho tido muito tempo para jogatanas!) Há por aí algum save recente numa lower league portuguesa que mereça destaque? 1 Abraço a todos os suspeitos do costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 6 Maio 2014 Se pretendes um save longo aconselho começares numa equipa da ultima divisão de Inglaterra e leva-la ate ao topo , se quiseres ir mudando de clube começa desempregado e vai conquistando títulos por onde passares :compinchas: Ok obrigado talvez comece na pior equipa de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 6 Maio 2014 Mercado de transferências (verão) - 2ª época: -Mangala, Danilo, Josué e Ghilas saíram porque tinham interessados e ficaram descontentes quando recusei propostas formais por eles. -Kelvin e Tiago Rodrigues saíram por empréstimo com opção de compra. -André Silva foi emprestado, mas voltou 1 dia depois por causa da venda do Ghilas. Poucas contratações, mas ainda gastámos algum. Mitrovic começou bem a época, assim como James Ward-Prowse. Pelo menos esses parecem pegar de estaca na titularidade. Mattia Perin foi o negócio do ano para substituir o Fabiano. O Nyom substitui o Danilo. Ele é craque todos os dias. João Cancelo é a alternativa ao Nyom. Francisco Pinto e Artur Leirós são regens com imenso potencial. O primeiro estará disponível como um 4º central, assim como o Tiago Viana, central que "nos saiu na rifa" para as nossas camadas jovens. O segundo é extremo, mas joga parcialmente a ponta-de-lança e vai ser treinado e adaptado aí. Vai ficar na equipa B, para já. -Antes que perguntem... Não tenho extremos, porque as formações a utilizar não usam extremos. Aliás, há Iturbe, mas ele jogará a ponta-de-lança, ele que tem dado excelentes indicações até agora. -Renovei contrato ao André Castro e coloquei-o na equipa principal. Vai-me dar muito jeito. -Para já, são estes que estarão disponibilizados para a equipa B: Francisco Pinto, João Cancelo, Tiago Viana, Rafa, Pugliese e André Silva. Não estarão sempre. Dependerá das circunstâncias. Alguma SS é só pedir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 Bem, o campeonato penso que já está decidido, agora vamos ver na champions, ultrapassado o Basileia nos 8vos, segue-se o Liverpool nos quartos !!! Deixem-nos sonhar... :D Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Maio 2014 um jogador sai lesionado e fica 5 dias de fora por ter um braço arranhado, rly? Compartilhar este post Link para o post
fabio10 Publicado 6 Maio 2014 Boas pessoal, gostava de tirar uma dúvida. Desde que eu fui treinar o Liverpool sempre que faço uma oferta por um jogador, seja ele qual for, aparece fuga de informação e nalguns casos fica difícil contratar pela concorrência que surge a partir dai. Até já experimentei despedir o Director de Futebol principal mas isso não resultou. Alguém sabe o que posso fazer para acabar com esta situação? Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Maio 2014 Até tive para os deixar ganhar, por pena, mas depois pensei, naaaa...que se lixem os italianos panisgas !!! Nem no FM eles ganham...CARREGA SASSUOLO!!! :D boas,antes de mais parabens :handclap: muito bom!!7tas a usar os 3 centrais?tava a pensar comecar em italia e jogo sempre com 3 centrais. ja agora podes postar transferencias? continua o tomo trabalho :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 6 Maio 2014 Campeonato do mundo de clubes: Check :cool: Premier League: processing :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 boas,antes de mais parabens :handclap: muito bom!!7tas a usar os 3 centrais?tava a pensar comecar em italia e jogo sempre com 3 centrais. ja agora podes postar transferencias? continua o tomo trabalho :smilie_cmpt: Obrigado bro, não estou a jogar com 3 centrais ( não sou grande fã desse estilo sinceramente), jogo neste sistema, que pode ser um falso 4-4-2, Contra Ataque - Muito Rígido ( contra sistemas de 3 centrais é demolidor, principalmente quando uso a instrução para atacar pelos flancos) :D ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Maio 2014 Eu sabia que com um 4-3 em Londres era perfeitamente capaz de dar a volta, mas confesso que não esperava algo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Maio 2014 (editado) Obrigado bro, não estou a jogar com 3 centrais ( não sou grande fã desse estilo sinceramente), jogo neste sistema, que pode ser um falso 4-4-2, Contra Ataque - Muito Rígido ( contra sistemas de 3 centrais é demolidor, principalmente quando uso a instrução para atacar pelos flancos) :D ;) obrigado pelos prints :compinchas: e continuas a dominar :handclap: nao sofres muitos golos a jogar assim em contra ataque?jogas fechado é?sem pressao? p.s. podes colocar print das transf da primeira epoca?obrigado Editado 6 Maio 2014 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 (editado) obrigado pelos prints :compinchas: e continuas a dominar :handclap: nao sofres muitos golos a jogar assim em contra ataque?jogas fechado é?sem pressao? p.s. podes colocar print das transf da primeira epoca?obrigado Sim, este ano o campeonato nem deu pica, faltam 5 pontos para ser campeão, acho que até nem sofro assim muitos golos, a minha defesa também não é de topo, são bons mas têm limitações (Tobio, Cannavaro, Astori e Antei), sim jogo fechado no processo defensivo, com defesa recuada, uso Importunar Adversários misturado com algumas instruções de pressão nos alas, CJ e SS, mas as funções de ataque, dão muita profundidade nas transições e marco muitos...muitos golos assim, apesar de jogar em contra ataque tenho o melhor ataque de longe !!! :) Transferências da primeira época... Editado 6 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Lokito vou iniciar no Liverpool e se calhar vou abdicar do meu 4x2x3x1 para um 4x2x4 com 2 registas e aproveitar Súarez e Sturridge mas acho que fico com um problema, o Coutinho fica sem lugar na equipa e talvez pondere vender Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 6 Maio 2014 Contratações para a minha primeira época no Arsenal, após saída do FCPorto (3épocas) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2014 (editado) 11 Março - Campeão. ah, e isto: Editado 6 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 Lokito vou iniciar no Liverpool e se calhar vou abdicar do meu 4x2x3x1 para um 4x2x4 com 2 registas e aproveitar Súarez e Sturridge mas acho que fico com um problema, o Coutinho fica sem lugar na equipa e talvez pondere vender Hmmm, não vendas, ele é muito bom a avançado interior, treina-o na função de AI ou EXT e na posição de MAE, acredita que rebenta !!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Hmmm, não vendas, ele é muito bom a avançado interior, treina-o na função de AI ou EXT e na posição de MAE, acredita que rebenta !!! Extremo esquerdo mas ele prefere pé direito não sei se resultará e eu não gosto nada de avançados interiores Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 Extremo esquerdo mas ele prefere pé direito não sei se resultará e eu não gosto nada de avançados interiores Hmm, pah eu não vendia, é grande jogador, mas tu é que sabes, no meu save do Liverpool fez bastantes golos e assistências, mas jogava a CJA na posição de MAE !!! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Maio 2014 Hmm, pah eu não vendia, é grande jogador, mas tu é que sabes, no meu save do Liverpool fez bastantes golos e assistências, mas jogava a CJA na posição de MAE !!! Pois mas eu vou jogar mesmo com extremos, vou ver se ele rende como extremo esquerdo depois logo se ve Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 6 Maio 2014 Acabei de deixar o Anderlecht para assinar pelo Arsenal na minha quarta época vamos la ver como corre :medinho: , deixei o Anderlecht em primeiro lugar e a lutar pela taça e liga Europa competição que tinha vencido a época passada ... O Arsenal so luta pela FA cup e nem foi as competições europeias por isso vou tentar ganhar o campeonato o que também não é fácil devido aos pontos de diferença Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Maio 2014 (editado) Para desanuviar.. 'Bora começar no clube da terra onde vivo Obrigado bro, não estou a jogar com 3 centrais ( não sou grande fã desse estilo sinceramente), jogo neste sistema, que pode ser um falso 4-4-2, Contra Ataque - Muito Rígido ( contra sistemas de 3 centrais é demolidor, principalmente quando uso a instrução para atacar pelos flancos) :D ;) Ena.. A que criei parece quase uma cópia da tua :estrelas: Editado 6 Maio 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 Para desanuviar.. 'Bora começar no clube da terra onde vivo Ena.. A que criei parece quase uma cópia da tua :estrelas: Hehehe :) e que tal, estás a jogar também em contra ataque ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Maio 2014 (editado) Hehehe :) e que tal, estás a jogar também em contra ataque ? Não eu é em ataque com defesa bem subida e os alas completos a jogar na posição de DL mas mesmo as funções que escolhi são as mesmas. E com esta equipa de mancos tenho feito até ao momento bons jogos frente a equipas espanholas maiores que a minha Editado 6 Maio 2014 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Maio 2014 Não eu é em ataque com defesa bem subida e os alas completos a jogar na posição de DL mas mesmo as funções que escolhi são as mesmas. E com esta equipa de mancos tenho feito até ao momento bons jogos frente a equipas espanholas maiores que a minha Ya, por acaso também costumo jogar com a defesa muito subida, mas isso quando jogo em posse de bola, agora em Itália, com o Sassuolo, tinha que jogar em contra ataque senão levava na pá forte e feio e a verdade é que já sou bi campeão em 2 épocas, apenas tenho mais dificuldade contra equipas que joguem mais recuadas, tenho que assumir o jogo e não tenho jogadores com esse estilo !! :D O que interessa é haver dinâmica e que os jogadores entendam bem a filosofia que é pedida por nós. ;) Compartilhar este post Link para o post