Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

:lol:

só quando vierem no fim da época.

De resto só preciso de um redes e de um ou dois centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

8 Dispensados e 3 gajos vendidos.

Contratei Ruben, Defour, Jonathan, Guéde, Cabella e Briand. Deve chegar mais 2/3 gajos. Já tenho é muito pouco dinheiro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem terminou a minha primeira época na Premier league.

O objectivo depois da promoção passava pela manutenção numa liga muito competitiva. E superamos as expectativas com um muito bom 11º lugar :)

http://i.imgur.com/xkNweHV.png

http://i.imgur.com/wdmArzq.png

Plantel não era nada de especial , no proximo ano vamos tentar construir um plantel com mais soluções e com mais valor.

Boa época Thiagoac! :handclap: O Knochaert partiu tudo! Já agora, estou a pensar comprar o Kasper para o Leeds e parece-me ser bom jogador apesar do nível de excentricidade algo elevado! Que tal se porta contigo? A vir seria para titular e ir rodando com o Cros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sou uma lenda no Porto.

---

0H9taBO.png

6 jornadas.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

KB6lYf9.png

kJClCV9.png

rekt

YRNxv0w.png

mirallas <3

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª final da Champions consecutiva, depois de termos perdido a 1ª (Bayern Munique), esta tem que ser nossa, mas este United está muito forte, bem ainda não ouvi falar de nenhuma maldição sobre o Sassuolo !!! :o :D

:medinho: :medinho: :medinho:

jYZdX7w.jpg

EDIT:

:partyman: :celebracao: :celebracao:

E o povo sai à rua, faz-se história neste pequeno clube, desta pequena cidade Italiana com 32.000 habitantes.

Ainda bem que não saí para o Barcelona, acabou por culminar nesta época magnífica.

Hoqh0zp.png

u8ZOJd5.jpg

A perder 2-0 ao intervalo, palestra agressiva para cima deles, com individuais assertivas, reação excelente dos jogadores e compleat reviravolta !!!

gu7mXrz.png

Agora nem sei o que faça, se fique, se saio, gostava de ser campeão do Mundo, deixa ver !!! :D

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma sugestão.

Estou em Fevereiro de 2016, num save com o Sporting. Recebi um convite para orientar a seleção portuguesa e eu aceitei.

Contudo surgiu-me uma dúvida em relação à tática a usar. No Sporting tenho a minha própria tática, que tem dado resultados bastante bons, mas a habituação do meu plantel a esta tática demora sempre muito tempo. Muitas vezes no início de uma nova época, só consigo uma habituação/familiaridade a 100% em Outubro/Novembro, ou seja demora sempre uns 4/5 meses a adaptação (pré-época e inicio de época).

O meu primeiro jogo é daqui a 100 dias, e pouco tempo depois tenho o Europeu, e até lá já gostava de ter uma tática bem definida, e ideias fixes.

O que acham que devo fazer? Apostar minha tática, embora a adaptação seja "demorosa", embora saiba que vou ter sucesso com ela, ou usar a táctica que era utilizada pelo antigo seleccionador? Ou recomendam uma outra tática?

Aceito sugestões! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 2ª final da Champions consecutiva, depois de termos perdido a 1ª (Bayern Munique), esta tem que ser nossa, mas este United está muito forte, bem ainda não ouvi falar de nenhuma maldição sobre o Sassuolo !!! :o :D

:medinho: :medinho: :medinho:

http://i.imgur.com/jYZdX7w.jpg[/img

EDIT:

:partyman: :celebracao: :celebracao:

E o povo sai à rua, faz-se história neste pequeno clube, desta pequena cidade Italiana com 32.000 habitantes.

Ainda bem que não saí para o Barcelona, acabou por culminar nesta época magnífica.

http://i.imgur.com/Hoqh0zp.png[/iM]

http://i.imgur.com/u8ZOJd5.jpg[/img

A perder 2-0 ao intervalo, palestra agressiva para cima deles, com individuais assertivas, reação excelente dos jogadores e compleat reviravolta !!!

http://i.imgur.com/gu7mXrz.png[/img

Agora nem sei o que faça, se fique, se saio, gostava de ser campeão do Mundo, deixa ver !!! :D

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de uma sugestão.

Estou em Fevereiro de 2016, num save com o Sporting. Recebi um convite para orientar a seleção portuguesa e eu aceitei.

Contudo surgiu-me uma dúvida em relação à tática a usar. No Sporting tenho a minha própria tática, que tem dado resultados bastante bons, mas a habituação do meu plantel a esta tática demora sempre muito tempo. Muitas vezes no início de uma nova época, só consigo uma habituação/familiaridade a 100% em Outubro/Novembro, ou seja demora sempre uns 4/5 meses a adaptação (pré-época e inicio de época).

O meu primeiro jogo é daqui a 100 dias, e pouco tempo depois tenho o Europeu, e até lá já gostava de ter uma tática bem definida, e ideias fixes.

O que acham que devo fazer? Apostar minha tática, embora a adaptação seja "demorosa", embora saiba que vou ter sucesso com ela, ou usar a táctica que era utilizada pelo antigo seleccionador? Ou recomendam uma outra tática?

Aceito sugestões! Obrigado

Qualquer tática é demorosa. Podes meter a tua tática mas não é certo que obtenhas logo bons resultados. Aí está o porquê de eu não gostar de treinar seleções.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depina, deixa-te de ser ridiculo meu. Já deves ter idade para te portares como crescidinho.

É com cada posta desnecessária nas últimas páginas...

Já agora, parabéns Lokito, grande trajecto no Sassuolo, tenho "acompanhado" desde o inicio :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que foi isto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depina, deixa-te de ser ridiculo meu. Já deves ter idade para te portares como crescidinho.

É com cada posta desnecessária nas últimas páginas...

Já agora, parabéns Lokito, grande trajecto no Sassuolo, tenho "acompanhado" desde o inicio :biggrin:

Pedir isso ao Depina é o mesmo que pedir ao Pai Natal para trazer as prendas em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado bro, este save está a ser épico, nunca pensei vir a ter tanto gozo a jogar em contra ataque !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria começar um save no qual iria pegar no futebol de um pais ou seja, treinaria um clube e a selecção desse país ao mesmo tempo. Escolhi a Bélgica. Sugestão para o melhor clube para começar. Queria apostar em jovens belgas para os formar para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria começar um save no qual iria pegar no futebol de um pais ou seja, treinaria um clube e a selecção desse país ao mesmo tempo. Escolhi a Bélgica. Sugestão para o melhor clube para começar. Queria apostar em jovens belgas para os formar para a selecção.

Anderletch ou Club Brugge. Normalmente no Brugge sai sempre regens fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ir para a Belgica e não queres treinar o Anderlecht, aconselho-te Genk/Club Brugge.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres ir para a Belgica e não queres treinar o Anderlecht, aconselho-te Genk/Club Brugge.

Tu tens um save que começou no Genk certo? Algum conselho acerca desta liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu tens um save que começou no Genk certo? Algum conselho acerca desta liga?

Sim, estive lá. Cuidado que o campeonato tem um playoff final (não sei se sabes). De resto, por acaso tem condições para criar boas equipas facilmente. E o mercado interno, com as devidas excepções, não é assim tão caro e arranja-se miúdos fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...