Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Há alguma forma de convencer um jogador a jogar por Portugal (ou outra selecção)?

Em que o jogador já está há tempo suficiente para obter nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o pessoal que começou com o Zagreb, como é que isso está a correr ? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Num post atrás, disse que estava a começar um save com o Auxerre. Pois bem, rapidamente me irritei com a falta de condições.

Apaguei e comecei de novo na Ligue 2, mas desta vez no AS Nancy Lorraine. Excelentes condições de trabalho e de camadas jovens num clube que tem vindo a decair em termos desportivos. Algumas jovens promessas das quais nunca tinha ouvido falar foram promovidas à equipa principal. O objetivo que me foi proposto foi a promoção automática. Estamos em 1º no campeonato com 4 pontos de vantagem sobre o favorito Racing Club de Lens.

Mas o destaque vai para a Taça da Liga Francesa. Na primeira eliminatória, batemos o FC Metz, do nosso escalão, nas grandes penalidades após um empate a 2 bolas. A seguir, enfrentámos o Stade Lavallois MFC e vencemos em casa pela margem mínima. 1-0.

A terceira eliminatória... viagem ao Monaco. Aconteceu isto:

cQeiK2z.png

TOMBA-GIGANTES :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o pessoal que começou com o Zagreb, como é que isso está a correr ? :)

Tive de começar de novo que deu me crash dump, já estou a começar a época outra vez, no outro já ia na fase de grupos da champions :D

Tem bastante craques vou se calhar contratar uns gajos para tutorar os mais jovens, quase todos têm pouca determinação..

Compartilhar este post

Link para o post

Lokito, podes postar a SS do Rotariu, do Stanciu e do Iancu pfv?

Sure...por acaso desde o 2012 nunca mais joguei com o Steaua, este save do Sassuolo já não me está a dar muita pica, era gajo para tentar meter o Steaua a fazer alguns estragos na Europa !!! :D

Y9UfRxp.jpg

KZDTZow.jpg

nPQEfFb.jpg

Tive de começar de novo que deu me crash dump, já estou a começar a época outra vez, no outro já ia na fase de grupos da champions :D

Tem bastante craques vou se calhar contratar uns gajos para tutorar os mais jovens, quase todos têm pouca determinação..

Boa sorte ! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Sure...por acaso desde o 2012 nunca mais joguei com o Steaua, este save do Sassuolo já não me está a dar muita pica, era gajo para tentar meter o Steaua a fazer alguns estragos na Europa !!! :D

Boa sorte ! ;)

Até têm bons atributos, mas se tivessem sido evoluidos por ti tavam os melhores do mundo :carinhoso:

Eu aprovo tentares pôr o Steua no topo, Stanciu e Iancu são os pilares.

No campeonato é algo fácil, mas na Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Até têm bons atributos, mas se tivessem sido evoluidos por ti tavam os melhores do mundo :carinhoso:

Eu aprovo tentares pôr o Steua no topo, Stanciu e Iancu são os pilares.

No campeonato é algo fácil, mas na Europa...

Ahaha, qualquer consegue evoluir os gajos com potencial, só têm que perder algum tempo com isso, às vezes também se falha, eu é sp treino pesado até aos 24/25 anos !!!

Até sou gajo para começar com o Steaua, vamos ver !!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ahaha, qualquer consegue evoluir os gajos com potencial, só têm que perder algum tempo com isso, às vezes também se falha, eu é sp treino pesado até aos 24/25 anos !!!

Até sou gajo para começar com o Steaua, vamos ver !!! :D

Não eras isso que eu queria dizer :rotfl:

Quero dizer que se fossem treinados por nós, evoluiam mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Não eras isso que eu queria dizer :rotfl:

Quero dizer que se fossem treinados por nós, evoluiam mais!

Ya eu percebi isso, eu é que me "espremi" mal !! O que quis dizer é que qualquer player csg meter alguns jogadores bestas, apenas à ppl que às vezes não consegue porque não vai a todos os detalhes ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Então Lokito, já ganhaste coragem para começar com o Steaua :biggrin: ?

Heheeh, estou inclinado para isso, deixa ver se vem aquele verdadeiro vicio, eu começo a ler os jornais desportivos e ganho logo aquela pica !!! Aahah novos projectos... :D

Compartilhar este post

Link para o post

- Austria Salzburg: O time que foi comprado pela Red Bull e reaberto por sua própria torcida! Time voltou em 2005 começando nas divisões inferiores austriacas e subindo como campeão todos os anos ja esta na terceirona. Falta estrutura e dinheiro, mas é um clube que é levado pelo coração. Além de ser tradicionalíssimo no país.

Compartilhar este post

Link para o post

0rsy.png

Que jogo de loucos , estivemos a ganhar 2-0 e eles quase que conseguiram ganhar o jogo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma duvida o fair play financeiro aplica-se a todas as equipas ou apenas às que estão nas competições europeias?

É que estou no Monaco, primeira temporada e estou com um prejuízo de 40M

Edit: Problema resolvido, foi anunciado um novo patrocinador: 60M por ano :mrgreen:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

E foi neste grandioso lugar que fiquei com o Hellas :p

PS: Evitar descida era o objectivo, vamos fazer uma boa equipa para ter algum sucesso na Liga Europa para o ano :D

miqz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes muito falta Lokito :p

Por acaso correu bem esse save do Sassuolo, já não me lembrava de ter tanto diversão num save, ainda por cima em Itália, que é um campeonato que não gosto muito. :carinhoso:

Também fizeste grande época, agora é reforçar essa equipa para objectivos mais altos, tens aí muitos miúdos, muitos podes comprar em Co-Propriedade por 2 anos, aconselho-te estes, Cristante, Pugliese, Benassi, Cerri, Prestia, Romagnoli, Valzania, Astori, Zaza, Pratto e mais alguns ! Aproveita logo o inicio para agarrares estes moços, que são italianos e muito bons. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso correu bem esse save do Sassuolo, já não me lembrava de ter tanto diversão num save, ainda por cima em Itália, que é um campeonato que não gosto muito. :carinhoso:

Também fizeste grande época, agora é reforçar essa equipa para objectivos mais altos, tens aí muitos miúdos, muitos podes comprar em Co-Propriedade por 2 anos, aconselho-te estes, Cristante, Pugliese, Benassi, Cerri, Prestia, Romagnoli, Valzania, Astori, Zaza, Pratto e mais alguns ! Aproveita logo o inicio para agarrares estes moços, que são italianos e muito bons. ;)

Reforcei-me tambem com kelvin, castro, chantome e Aimar vamos ver como vai correr :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...