luis.pereira Publicado 21 Maio 2014 Há alguma forma de convencer um jogador a jogar por Portugal (ou outra selecção)? Em que o jogador já está há tempo suficiente para obter nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Maio 2014 Então e o pessoal que começou com o Zagreb, como é que isso está a correr ? :) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Lokito, podes postar a SS do Rotariu, do Stanciu e do Iancu pfv? Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Maio 2014 Num post atrás, disse que estava a começar um save com o Auxerre. Pois bem, rapidamente me irritei com a falta de condições. Apaguei e comecei de novo na Ligue 2, mas desta vez no AS Nancy Lorraine. Excelentes condições de trabalho e de camadas jovens num clube que tem vindo a decair em termos desportivos. Algumas jovens promessas das quais nunca tinha ouvido falar foram promovidas à equipa principal. O objetivo que me foi proposto foi a promoção automática. Estamos em 1º no campeonato com 4 pontos de vantagem sobre o favorito Racing Club de Lens. Mas o destaque vai para a Taça da Liga Francesa. Na primeira eliminatória, batemos o FC Metz, do nosso escalão, nas grandes penalidades após um empate a 2 bolas. A seguir, enfrentámos o Stade Lavallois MFC e vencemos em casa pela margem mínima. 1-0. A terceira eliminatória... viagem ao Monaco. Aconteceu isto: TOMBA-GIGANTES :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Maio 2014 Então e o pessoal que começou com o Zagreb, como é que isso está a correr ? :) Tive de começar de novo que deu me crash dump, já estou a começar a época outra vez, no outro já ia na fase de grupos da champions :D Tem bastante craques vou se calhar contratar uns gajos para tutorar os mais jovens, quase todos têm pouca determinação.. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Maio 2014 (editado) Lokito, podes postar a SS do Rotariu, do Stanciu e do Iancu pfv? Sure...por acaso desde o 2012 nunca mais joguei com o Steaua, este save do Sassuolo já não me está a dar muita pica, era gajo para tentar meter o Steaua a fazer alguns estragos na Europa !!! :D Tive de começar de novo que deu me crash dump, já estou a começar a época outra vez, no outro já ia na fase de grupos da champions :D Tem bastante craques vou se calhar contratar uns gajos para tutorar os mais jovens, quase todos têm pouca determinação.. Boa sorte ! ;) Editado 21 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Sure...por acaso desde o 2012 nunca mais joguei com o Steaua, este save do Sassuolo já não me está a dar muita pica, era gajo para tentar meter o Steaua a fazer alguns estragos na Europa !!! :D Boa sorte ! ;) Até têm bons atributos, mas se tivessem sido evoluidos por ti tavam os melhores do mundo :carinhoso: Eu aprovo tentares pôr o Steua no topo, Stanciu e Iancu são os pilares. No campeonato é algo fácil, mas na Europa... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Maio 2014 Até têm bons atributos, mas se tivessem sido evoluidos por ti tavam os melhores do mundo :carinhoso: Eu aprovo tentares pôr o Steua no topo, Stanciu e Iancu são os pilares. No campeonato é algo fácil, mas na Europa... Ahaha, qualquer consegue evoluir os gajos com potencial, só têm que perder algum tempo com isso, às vezes também se falha, eu é sp treino pesado até aos 24/25 anos !!! Até sou gajo para começar com o Steaua, vamos ver !!! :D Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Ahaha, qualquer consegue evoluir os gajos com potencial, só têm que perder algum tempo com isso, às vezes também se falha, eu é sp treino pesado até aos 24/25 anos !!! Até sou gajo para começar com o Steaua, vamos ver !!! :D Não eras isso que eu queria dizer :rotfl: Quero dizer que se fossem treinados por nós, evoluiam mais! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Maio 2014 Não eras isso que eu queria dizer :rotfl: Quero dizer que se fossem treinados por nós, evoluiam mais! Ya eu percebi isso, eu é que me "espremi" mal !! O que quis dizer é que qualquer player csg meter alguns jogadores bestas, apenas à ppl que às vezes não consegue porque não vai a todos os detalhes ! :D Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Maio 2014 Então Lokito, já ganhaste coragem para começar com o Steaua :biggrin: ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Maio 2014 Então Lokito, já ganhaste coragem para começar com o Steaua :biggrin: ? Heheeh, estou inclinado para isso, deixa ver se vem aquele verdadeiro vicio, eu começo a ler os jornais desportivos e ganho logo aquela pica !!! Aahah novos projectos... :D Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Maio 2014 - Austria Salzburg: O time que foi comprado pela Red Bull e reaberto por sua própria torcida! Time voltou em 2005 começando nas divisões inferiores austriacas e subindo como campeão todos os anos ja esta na terceirona. Falta estrutura e dinheiro, mas é um clube que é levado pelo coração. Além de ser tradicionalíssimo no país. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 21 Maio 2014 Que jogo de loucos , estivemos a ganhar 2-0 e eles quase que conseguiram ganhar o jogo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 21 Maio 2014 Não faz isso HE HE HE HELLAS VERONA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 21 Maio 2014 Eis que, depois de eliminarmos o Monaco... ENORMES :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Maio 2014 (editado) Pessoal, uma duvida o fair play financeiro aplica-se a todas as equipas ou apenas às que estão nas competições europeias? É que estou no Monaco, primeira temporada e estou com um prejuízo de 40M Edit: Problema resolvido, foi anunciado um novo patrocinador: 60M por ano :mrgreen: Editado 21 Maio 2014 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 21 Maio 2014 Alguém me consegue dizer qual é o ID do Fulham? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Maio 2014 Alguém me consegue dizer qual é o ID do Fulham? 654. Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 21 Maio 2014 E foi neste grandioso lugar que fiquei com o Hellas :p PS: Evitar descida era o objectivo, vamos fazer uma boa equipa para ter algum sucesso na Liga Europa para o ano :D Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Maio 2014 E foi neste grandioso lugar que fiquei com o Hellas :p PS: Evitar descida era o objectivo, vamos fazer uma boa equipa para ter algum sucesso na Liga Europa para o ano :D http://imagizer.imageshack.us/v2/1280x1024q90/842/miqz.png O meu Sassuolo desceu de divisão ? Isso não pode ser... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 21 Maio 2014 O meu Sassuolo desceu de divisão ? Isso não pode ser... :cadeirada: Fazes muito falta Lokito :p Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Maio 2014 Fazes muito falta Lokito :p Por acaso correu bem esse save do Sassuolo, já não me lembrava de ter tanto diversão num save, ainda por cima em Itália, que é um campeonato que não gosto muito. :carinhoso: Também fizeste grande época, agora é reforçar essa equipa para objectivos mais altos, tens aí muitos miúdos, muitos podes comprar em Co-Propriedade por 2 anos, aconselho-te estes, Cristante, Pugliese, Benassi, Cerri, Prestia, Romagnoli, Valzania, Astori, Zaza, Pratto e mais alguns ! Aproveita logo o inicio para agarrares estes moços, que são italianos e muito bons. ;) Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 21 Maio 2014 Por acaso correu bem esse save do Sassuolo, já não me lembrava de ter tanto diversão num save, ainda por cima em Itália, que é um campeonato que não gosto muito. :carinhoso: Também fizeste grande época, agora é reforçar essa equipa para objectivos mais altos, tens aí muitos miúdos, muitos podes comprar em Co-Propriedade por 2 anos, aconselho-te estes, Cristante, Pugliese, Benassi, Cerri, Prestia, Romagnoli, Valzania, Astori, Zaza, Pratto e mais alguns ! Aproveita logo o inicio para agarrares estes moços, que são italianos e muito bons. ;) Reforcei-me tambem com kelvin, castro, chantome e Aimar vamos ver como vai correr :D Compartilhar este post Link para o post