JC3 Publicado 8 Junho 2014 (editado) Obg JC3, mas já tinha metido o Diretor de Futebol mas quando ele vai negociar a transferência eu ponho: "Alterar proposta de contrato" e o jogador já aceita negociar! FM :hearth: PS - Comecei um save com o teu update com o Real Madrid, só para encher chouriços e ver como está o update. Força nisso :compinchas: Por curiosade qual era o jogador? :mrgreen: Editado 8 Junho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2014 O próximo melhor do mundo, Stephan El Shaarawy 92 ;) Custou 50M. Mais logo posto as transferências... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2014 Já agora JC, podes postar a SS do EL92 no teu save do Benfica? E as estatísticas? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 Já agora JC, podes postar a SS do EL92 no teu save do Benfica? E as estatísticas? Claro, mas não deve servir de muito pois já vou em 2026. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 8 Junho 2014 Ninguém lhe pega :biggrin: . Tem uns psicoloógicos bons, mas o resto :cadeirada: Obg JC3, depois peço a alguém que vá em 2018 :compinchas: PS - El Shaarawy - Melhor do Mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 (editado) Ninguém lhe pega :biggrin: . Tem uns psicoloógicos bons, mas o resto :cadeirada: Obg JC3, depois peço a alguém que vá em 2018 :compinchas: PS - El Shaarawy - Melhor do Mundo :carinhoso: Claro que se for treinado por um treinador humano, será muito dicil fazer pior que aquilo :mrgreen: Btw, o Milan no meu save também não tem feito boas épocas. Em 13 épocas, conseguiram 2x o segundo lugar e 2x o terceiro lugar. De resto têm andado sempre entre o 6º e o 10º lugar. Editado 8 Junho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 8 Junho 2014 Depois do Milan vem o Inter :D Só saio do dragão com a champions :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 Fds, o Barcelona podia ter saído deste jogo de saco cheio... Reparem nas oportunidades flagrantes e nas bolas as postes. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Junho 2014 Fds, o Barcelona podia ter saído deste jogo de saco cheio... http://i.imgur.com/jECjnCF.png Reparem nas oportunidades flagrantes e nas bolas as postes. Isso ainda te dá pica ? Troca de save meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 (editado) Isso ainda te dá pica ? Troca de save meu :mrgreen: :mrgreen: Eu já ando para começar um save novo há uma semana praí, para descansar um pouco deste. Mas como o tempo ultimamente não tem sido muito, quando tenho um pouquinho de tempo, vou continuando este save. EDIT: Btw Blue, esqueci-me de responder á tua pergunta. Sim, este save ainda me dá pica. Mais uma vez, vejam as oportunidades flagrantes e as bolas nos postes :mrgreen: Editado 8 Junho 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2014 Não estava a espera de passar, mas é um excelente prémio para esta equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Junho 2014 :mrgreen: Eu já ando para começar um save novo há uma semana praí, para descansar um pouco deste. Mas como o tempo ultimamente não tem sido muito, quando tenho um pouquinho de tempo, vou continuando este save. EDIT: Btw Blue, esqueci-me de responder á tua pergunta. Sim, este save ainda me dá pica. http://i.imgur.com/H0GQ6BR.png Mais uma vez, vejam as oportunidades flagrantes e as bolas nos postes :mrgreen: Lol, eu ainda ando no Liverpool vou para a 3ra época Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Junho 2014 Pela 1ª vez em todas as carreiras de CM e FM vi uma equipa acabar a época na EPL sem 1 única vitória. Ipswich :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Junho 2014 Não estava a espera de passar, mas é um excelente prémio para esta equipa :heart: Muito bom :handclap: Pela 1ª vez em todas as carreiras de CM e FM vi uma equipa acabar a época na EPL sem 1 única vitória. Ipswich :heart: Fds, que eu tenha reparado, aindo nunca vi nada assim. Lol, eu ainda ando no Liverpool vou para a 3ra época Eu ainda nem sei com que equipa começar um novo save. Tenho andado a pensar no Arsenal ou Tottenham... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Junho 2014 Muito bom :handclap: Fds, que eu tenha reparado, aindo nunca vi nada assim. Eu ainda nem sei com que equipa começar um novo save. Tenho andado a pensar no Arsenal ou Tottenham... Ambas tem alta equipa mas ia mais pro Tottenham se calhar Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Junho 2014 Grande época até agora. Estou bastante feliz com esta equipa, está-me a surpreender bastante, principalmente para a 1ª época na LZS. Agora também... o campeonato está absolutamente renhido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 8 Junho 2014 Começou bem isto, vamos ver como acaba !!! Liga Europa é o objectivo minimo :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Junho 2014 Que faço com isto pessoal ???? Tou com sérias dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 8 Junho 2014 Começou bem isto, vamos ver como acaba !!! Liga Europa é o objectivo minimo :D Excelente inicio Lokito :handclap: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem primeiro ano como treinador e nada melhor que começar com um titulo em terras nórdicas :carinhoso: Previsão da equipa 10 º , foi uma excelente época . O melhor marcador do campeonato e já idoso :lol: Como sabem o campeonato na Noruega termina em Dezembro , o meu objectivo inicial é ganhar titulos nos campeonatos mais fracos da Europa e depois dar o salto para uma liga de topo. Terminada a época objectivo cumprido e demissão apresentada. Novo desafio : Estavam sem treinador e encontram-se na 11º posição. Vamos tentar fazer o melhor até acabar a época e depois ai sim arrumo a casa e monto a equipa á minha maneira. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 9 Junho 2014 (editado) Que faço com isto pessoal ???? Tou com sérias dúvidas http://i.imgur.com/ADiRl1U.png[/MG] Se tens segundas opções... Editado 9 Junho 2014 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2014 Eu vendi o Volland por 80M€ a pronto para o Dortmund. Com essa proposta, se negociar para os 90M€ a pronto em princípio devem aceitar. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Junho 2014 Malta Nelson Oliveira na terceira epoca a ter uma proposta de 20M mais clausulas percentuais, ele nunca jogou e tenho um regen com 5* a querer vir para suplente do rodrigo, que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) http://i.imgur.com/l3jSCUB.png' alt='l3jSCUB.png'> Grande época até agora. Estou bastante feliz com esta equipa, está-me a surpreender bastante, principalmente para a 1ª época na LZS. Agora também... o campeonato está absolutamente renhido :lol: wooooow!! :handclap: Muito bom...vais em que época?? 1ª?? Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Junho 2014 Excelente inicio Lokito :handclap: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem primeiro ano como treinador e nada melhor que começar com um titulo em terras nórdicas :carinhoso: Previsão da equipa 10 º , foi uma excelente época . http://i.imgur.com/OcxDzkq.png O melhor marcador do campeonato e já idoso :lol: http://i.imgur.com/RuRXics.png Como sabem o campeonato na Noruega termina em Dezembro , o meu objectivo inicial é ganhar titulos nos campeonatos mais fracos da Europa e depois dar o salto para uma liga de topo. Terminada a época objectivo cumprido e demissão apresentada. Novo desafio : http://i.imgur.com/ctJbWdY.png Estavam sem treinador e encontram-se na 11º posição. Vamos tentar fazer o melhor até acabar a época e depois ai sim arrumo a casa e monto a equipa á minha maneira. http://i.imgur.com/eutuKKn.png Vamos lá ver se mantêm a forma. Bom trabalho na Noruega e boa sorte nessa tua saga ! :) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 9 Junho 2014 (editado) O melhor marcador do campeonato e já idoso :lol: http://i.imgur.com/RuRXics.png[/img Esse Gajo é uma máquina !!! O.o ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Boas pessoal, vou começar um save no Boavista e o dinheiro como sabem é nenhum :mrgreen: Sugestões de jogadores ???? Não encontro o ficheiro :facepalm: cheira-me que os putos apagaram isto do PC..(fdx tinha lá alguns 50 jogadores livres ideais para equipas da 2ª Liga para baixo ) Mas olha aqui vão alguns que me lembro de cabeça, à medida que me for lembrando posto aqui. Não tenho é a certeza se estão livres ou se são baratos ou disponíveis para empréstimo, tens de ver isso: -Buta................................-Vitor Martelo -Gazela................................ -Jean-Baptiste Faye -Sassá..................................... -Christian Mejía -Marcelo Valverde..................... -Manuel Curto -Paim..........................................-Tininho -Baio...........................................-Pidocha -Binaia........................................... -Zé Pedro -Santamaria.................................-Estalagem -Falardo........................................-Candido Costa -João Faria......................................-Buba -Vitinha....................................... -Pipo -Licínio........................................-Mamadu Camara - Joris..........................................-Reguila -Pateiro.............................................-Jairo -Neca.........................................-Rateira -Bruno Conceição......................-Ricardo Alves -Um PL qualquer do CD MAFRA.........- Pedrosa -Jamanca.........................................-Marcelo Lopes -Lansagna Sagna..........................-Zé Valente -Chico...................................... -Cepeda -Vitor Bastos.................................. -Alphonse -Leandro................................... -Coltro -Ricardo Rocha..........................-Ednilson -William Vinícius Editado 9 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post