JC3 Publicado 9 Junho 2014 Meanwhile, ponto de situação a 4 jornadas do fim: Porto, Estoril, Marítimo e Sporting nos jogos que faltam. Foi bom enquanto durou :lol: Estou com um feeling que vais ser campeão... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 (editado) Estou com um feeling que vais ser campeão... Aos primeiros 45' sobrevivi... ...e o primeiro dos jogos f*didos está ganho :lol: Benfica 1-1 Rio Ave Já vou a 4 de FCP e SLB. Editado 9 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Junho 2014 Se tens segundas opções... Eu jogo com ele a extremo e a segunda opção é o Suso, não estou muito inclinado em vender até porque o clube não precisa de dinheiro Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 9 Junho 2014 Boas malta Aconteceu-me algo estapafúrdio no meu fm14(ultima atualização) ora este jogador assinou pela academica e pelo genova ao mesmo tempo, ou seja, joga por mim e por eles e quando chega aos meus jogos as vezes ta cansado lol, tou tramado com isto como posso resolver a situação? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Eu jogo com ele a extremo e a segunda opção é o Suso, não estou muito inclinado em vender até porque o clube não precisa de dinheiro Jogas com ele a extremo? Que crime. Boas malta Aconteceu-me algo estapafúrdio no meu fm14(ultima atualização) ora este jogador assinou pela academica e pelo genova ao mesmo tempo, ou seja, joga por mim e por eles e quando chega aos meus jogos as vezes ta cansado lol, tou tramado com isto como posso resolver a situação? Cumprimentos LOOOOL, Lindo :lol: A menos que metas FMRTE nisso, não vais conseguir. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2014 Jogas com ele a extremo? Que crime. Isto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Junho 2014 Jogas com ele a extremo? Que crime. Crime porque ??? Safa se bastante bem e tendo em conta que na frente jogam Súarez e Diego Costa se calhar se não joga se a extremo jogava muito era no banco... Foi o 3ro melhor marcador da equipa Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 9 Junho 2014 (editado) LOOOOL, Lindo :lol: A menos que metas FMRTE nisso, não vais conseguir. Fui ao FMRTE e ele lá so aparece como tendo contrato comigo, no entanto fui ao plantel do genova e ele está lá listado entre os jogadores, como faço para o retirar? Editado 9 Junho 2014 por explosive Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Crime porque o gajo a PLC é Deus. Deve ter sido o melhor PLC non-regen que treinei. E para Winger, por 80M, éscapaz de arranjar melhor. Jogamos que f*de! Isto está lindo :lol: Fui ao FMRTE e ele lá so aparece como tendo contrato comigo, no entanto fui ao plantel do genova e ele está lá listado entre os jogadores, como faço para o retirar? I have no fucking idea. Tenta gravar na cena do contráto a ver se o outor desaparece Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Junho 2014 Isso é porque nunca treinas-te Súarez nem Diego Costa senão mudavas logo de opinião Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2014 Isso é porque nunca treinas-te Súarez nem Diego Costa senão mudavas logo de opinião :lol: Imagino essas duas bestas no ataque :medinho: Desde que jogo FM 2014, a dupla de avançados que mais medo me meteu foi o Diego Costa-Mandzukic. Normalmente o Chelsea vai sempre buscar os 2. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 (editado) The dream is gone. Eu nunca meti o Costa a render. Mas isso deve ser problema meu. Ultima jornada contra o SCP. Quem ganhar vai a UCL. Editado 9 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Junho 2014 :lol: Imagino essas duas bestas no ataque :medinho: Desde que jogo FM 2014, a dupla de avançados que mais medo me meteu foi o Diego Costa-Mandzukic. Normalmente o Chelsea vai sempre buscar os 2. Pois, eles 2 juntos garantiram-me mais de 80 golos em todas competições :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Junho 2014 :lol: Imagino essas duas bestas no ataque :medinho: Desde que jogo FM 2014, a dupla de avançados que mais medo me meteu foi o Diego Costa-Mandzukic. Normalmente o Chelsea vai sempre buscar os 2. Por acaso não, contratei-o para o Real Madrid 8) Minha equipa praticamente fechada: GR: Casillas/Diego López DD: Carvajal/Callum Chambers DCD: Pepe/Varane DCE: Sergio Ramos/Balanta DE: De Sciglio/Jonathan Silva MC: Xabi Alonso/ Illarramendi/José Rodriguez (RM Castilla) MD: El Shaarawy/ Jésé R. ME: Bale/Di Maria MOC: Modric/Isco/Otávio (Internacional PA) PL: Ronaldo e Diego Costa 8)/ Batshuayi e Morata So fucking perfect :biggrin: Mais logo posto as transferências Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2014 Esse Otávio no meu save do SLB está no PSG. Tem feito grandes épocas, e tem batido recordes de classificação na Ligue 1. Já foi vencedor do jovem de ouro e penso que tambem já ganhou o Ballon D'or. Por quanto o foste buscar? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 (editado) Para a primeira época, ir a UCL é excelente. Grande equipa. E golear Porto e Sporting na recta final (e perder o titulo contra Maritimo e Estoril :lol: ) Falta a final da taça conta o Sporting. Qualquer SS que queiram, digam. Deus :heart: Justíssimo. Tiago Silva do Belém por 100k, vale a pena? Editado 9 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Junho 2014 (editado) Esse Otávio no meu save do SLB está no PSG. Tem feito grandes épocas, e tem batido recordes de classificação na Ligue 1. Já foi vencedor do jovem de ouro e penso que tambem já ganhou o Ballon D'or. Por quanto o foste buscar? 10M :heart: Editado 9 Junho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2014 10M :heart: Só? Fds eu não costumo ir buscá-lo porque pensava que não o conseguia por menos de 25 :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Junho 2014 Só? Fds eu não costumo ir buscá-lo porque pensava que não o conseguia por menos de 25 :lol: Apareceu o agente a oferecer por 10M e lá fui eu :mrgreen: PS - 25M é o Stanciu, outra máquina, não estarás a confundir? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Junho 2014 Apareceu o agente a oferecer por 10M e lá fui eu :mrgreen: PS - 25M é o Stanciu, outra máquina, não estarás a confundir? Eu digo isso dos 25 porque tipo estava a pensar que ele era muito caro. Não pensei que o Internacional o vendesse por 10M. O agente dele tem alguma percentagem do passe? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Primeiro troféu já cá está :heart: O Cavaleiro calou-me tanto nos últimos dias. O Garry foi a melhor contratação de sempre. O gajo joga tanto, f*da-se. O Rosado é outro que tal. Não dava nada por ele e explodiu autenticamente. Foi o motor desta equipa. De resto, o Cavaleiro acordou no fim da temporada. Plantel razoável, é uma excelente base para se construir. Agora é ajustar com o dinheiro que recebemos. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Junho 2014 Não. 0% Já agora, alguém num save avançado (2018) posta SS do El Shaarawy pls? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 9 Junho 2014 (editado) Vs Tottenham - Primeiro jogo de Ronaldo e Diego Costa juntos. Resultado: :estrelas: Menção honrosa também para Batshuayi (2 golos) e Modric (3 assistências). PS - Quem émelhor? Ronaldo e Diego Costa ou Suaréz e Diego Costa? EDIT: Diego Costa e Ronaldo só jogaram 60m Editado 9 Junho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Junho 2014 Cá está...velá se é isso :mrgreen: Polish League È isto mesmo obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Junho 2014 Vou estourar o meu orçamento todo, mas vou sacar o Cerri :lol: Compartilhar este post Link para o post