Spikey Publicado 12 Junho 2014 Grande vitória vs Ajax: Classificação até ao momento: Vamo que vamo! Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 12 Junho 2014 Novo desafio, após ganhar tudo no Porto, e na selecção Inglesa ganhei o Europeu e a Taça das Confederações, vou tentar levar o Sochaux a europa :DD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2014 27th ensina-me a jogar fm. Neste patch? Mete um 4-3-3, adapta os jogadores a táctica, sê feliz porque o 4-3-3 é broken e ganhas fácil. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Junho 2014 Neste patch? Mete um 4-3-3, adapta os jogadores a táctica, sê feliz porque o 4-3-3 é broken e ganhas fácil. Agora falando a sério, já tentei de tudo. 4x3x3 a jogar de forma atacante, pressão alta e tal; 4x3x3 controlador, a jogar em posse e com menos intensidade; e 4x3x3 com as linhas mais recuadas a jogar em contra-ataque, com mais intensidade e a explorar as costas da defesa adversária. O problema é que nada resulta, já vou acabei a 2ª época e ainda não ganhei nada. :lol: A equipa tanto faz grandes jogatanas como não joga um crl no jogo a seguir, muito inconstantes, até mete dó. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Junho 2014 Acreditar até ao fim. Btw preciso de um médio-centro. Ramsey já dei €60M e é prontamente rejeitada. Estou a tentar o Verratti agora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Junho 2014 eu uso a tactica do capone com uns toques pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2014 Agora falando a sério, já tentei de tudo. 4x3x3 a jogar de forma atacante, pressão alta e tal; 4x3x3 controlador, a jogar em posse e com menos intensidade; e 4x3x3 com as linhas mais recuadas a jogar em contra-ataque, com mais intensidade e a explorar as costas da defesa adversária. O problema é que nada resulta, já vou acabei a 2ª época e ainda não ganhei nada. :lol: A equipa tanto faz grandes jogatanas como não joga um crl no jogo a seguir, muito inconstantes, até mete dó. 4x3x3 é tipo broken. vai a parte das tácticas, 90% do pessoal joga em 4-3-3. 4-3-3, rigido, controlar ou normal depednendo do jogo, GK, DL/DL, centrais ou metes 1 limitado e 1 completo ou 2 centrias, dependo dos atributos. Médio defensivo a MRB, 2 médios centros (1 a btb, outro a cja, prefiro isso que ter 1 a 10), 1 extremo defensivo e outro avançado interior com um falso nove. Campeão fácil. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Junho 2014 as vezes tento perder no fm mas não consigo Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Junho 2014 eu uso a tactica do capone com uns toques pessoais. Não curto utilizar tácticas de outro pessoal. 4x3x3 é tipo broken. vai a parte das tácticas, 90% do pessoal joga em 4-3-3. 4-3-3, rigido, controlar ou normal depednendo do jogo, GK, DL/DL, centrais ou metes 1 limitado e 1 completo ou 2 centrias, dependo dos atributos. Médio defensivo a MRB, 2 médios centros (1 a btb, outro a cja, prefiro isso que ter 1 a 10), 1 extremo defensivo e outro avançado interior com um falso nove. Campeão fácil. Vou começar um save novo para experimentar algo parecido com isso, depois vou metendo qql coisa por aqui. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Junho 2014 as vezes tento perder no fm mas não consigo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Junho 2014 mas tem uns toques pessoais. toque de mestre naopina Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Junho 2014 meu amigo, ganhei tudo. TUDO ! CAMP~EOA DO MUNDO, CHAMPIONS, TAÇAS, LIGA, CAMPEONATO, JOGADORES SOU O MELHOR DO MUNDO Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Junho 2014 Trsnfs Sviatchebk, Wolf, Matthews e Semedo, uma defesa nova para este ano. Bem que estava a precisar da revolução. O Allione foi um achado do crl <3 O puto para o Arsenal ainda leva uma clausula para eu mamar mais 5M€. o resto foi limpar a casa. Nicholls Matthews - Sviatchenko - Melin - Guerreiro J. Silva Guzzo - Pavlovski Allione - Cerri - Rosado Parece-me optimo para revalidar o título. daqui a 2/3 anos, este nucleo forte luta pela UCL Banquinho com Veloso Baez (ultra potencial) - Semedo - Wolf (será o sucessor do Sviat em 2/3 anos) - Grimaldo (crime ser suplente) Jonathan (ultra potencial também) Siegl (17 anos, internacional A) - Riberio Resende - Vondra - Garry Bem... Este ano é para bater tudo e todos. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 12 Junho 2014 :adeus: Como se costuma dizer, limpinho limpinho... Meia final da Taça de Portugal contra o Sporting :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 12 Junho 2014 (editado) 4x3x3 é tipo broken. vai a parte das tácticas, 90% do pessoal joga em 4-3-3. 4-3-3, rigido, controlar ou normal depednendo do jogo, GK, DL/DL, centrais ou metes 1 limitado e 1 completo ou 2 centrias, dependo dos atributos. Médio defensivo a MRB, 2 médios centros (1 a btb, outro a cja, prefiro isso que ter 1 a 10), 1 extremo defensivo e outro avançado interior com um falso nove. Campeão fácil. Podes mostrar SS da tactica? Costumas dar muitas instrucoes? Editado 12 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 13 Junho 2014 Bem, objectivo Liga Europa conseguido, mas continuamos a sonhar...é jogo a jogo !!! :D O problema é o calendário que mete medo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 13 Junho 2014 Bem, objectivo Liga Europa conseguido, mas continuamos a sonhar...é jogo a jogo !!! :D http://i.imgur.com/IWyp7sV.png[/img O problema é o calendário que mete medo... :medinho: http://i.imgur.com/ToOidRr.jpg[/img Estas num bom caminho para venceres a liga mas os jogos que faltam vai complicar as coisas , vamos acreditar ate ao fim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 13 Junho 2014 Estas num bom caminho para venceres a liga mas os jogos que faltam vai complicar as coisas , vamos acreditar ate ao fim :medinho: Perdi o jogo em casa com o Sporting 2-3 ( estive a ganhar 2-0, mas um erro individual do Andre Luiz -Central, deu golo a equipa ressentiu, nunca mais csg pegar no jogo, também joguei com metade da equipa suplentes) Pah seja como for, já estou orgulhoso dos meus jogadores, mas estou com um bocado de receio de morrer na praia, é que a série de jogos Benfica, Porto, Sporting e Braga podem "matar" a minha equipa... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2014 Lokito, já agora, qual é a tua skin? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 13 Junho 2014 Perdi o jogo em casa com o Sporting 2-3 ( estive a ganhar 2-0, mas um erro individual do Andre Luiz -Central, deu golo a equipa ressentiu, nunca mais csg pegar no jogo, também joguei com metade da equipa suplentes) Pah seja como for, já estou orgulhoso dos meus jogadores, mas estou com um bocado de receio de morrer na praia, é que a série de jogos Benfica, Porto, Sporting e Braga podem "matar" a minha equipa... :medinho: Eu comecei um save com o meu Vitória de Setúbal para me divertir e ate agora ganhei ao Benfica e ao Sporting mas depois contra as equipas mais fracas a minha equipa vai-se a abaixo e acabo por empatar ou ate perder :estrelas: Ainda tens a segunda mão da eliminatória por isso, mesmo que não venças o campeonato ir a Liga Europa ja é um bom feito mas se fores campeão ainda melhor. Vamos ter fé :medinho: Compartilhar este post Link para o post