Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Grande vitória vs Ajax:

c1QcMK5.png

Classificação até ao momento:

6Z1Cdgx.png

Vamo que vamo!

Compartilhar este post

Link para o post

jie3.png

Novo desafio, após ganhar tudo no Porto, e na selecção Inglesa ganhei o Europeu e a Taça das Confederações, vou tentar levar o Sochaux a europa :DD

Compartilhar este post

Link para o post

27th ensina-me a jogar fm.

Neste patch? Mete um 4-3-3, adapta os jogadores a táctica, sê feliz porque o 4-3-3 é broken e ganhas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste patch? Mete um 4-3-3, adapta os jogadores a táctica, sê feliz porque o 4-3-3 é broken e ganhas fácil.

Agora falando a sério, já tentei de tudo. 4x3x3 a jogar de forma atacante, pressão alta e tal; 4x3x3 controlador, a jogar em posse e com menos intensidade; e 4x3x3 com as linhas mais recuadas a jogar em contra-ataque, com mais intensidade e a explorar as costas da defesa adversária. O problema é que nada resulta, já vou acabei a 2ª época e ainda não ganhei nada. :lol: A equipa tanto faz grandes jogatanas como não joga um crl no jogo a seguir, muito inconstantes, até mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post

8idavs5.png

Acreditar até ao fim.

Btw preciso de um médio-centro. Ramsey já dei €60M e é prontamente rejeitada. Estou a tentar o Verratti agora.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a tactica do capone com uns toques pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando a sério, já tentei de tudo. 4x3x3 a jogar de forma atacante, pressão alta e tal; 4x3x3 controlador, a jogar em posse e com menos intensidade; e 4x3x3 com as linhas mais recuadas a jogar em contra-ataque, com mais intensidade e a explorar as costas da defesa adversária. O problema é que nada resulta, já vou acabei a 2ª época e ainda não ganhei nada. :lol: A equipa tanto faz grandes jogatanas como não joga um crl no jogo a seguir, muito inconstantes, até mete dó.

4x3x3 é tipo broken. vai a parte das tácticas, 90% do pessoal joga em 4-3-3.

4-3-3, rigido, controlar ou normal depednendo do jogo, GK, DL/DL, centrais ou metes 1 limitado e 1 completo ou 2 centrias, dependo dos atributos. Médio defensivo a MRB, 2 médios centros (1 a btb, outro a cja, prefiro isso que ter 1 a 10), 1 extremo defensivo e outro avançado interior com um falso nove. Campeão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso a tactica do capone com uns toques pessoais.

Não curto utilizar tácticas de outro pessoal.

4-3-3, rigido, controlar ou normal depednendo do jogo, GK, DL/DL, centrais ou metes 1 limitado e 1 completo ou 2 centrias, dependo dos atributos. Médio defensivo a MRB, 2 médios centros (1 a btb, outro a cja, prefiro isso que ter 1 a 10), 1 extremo defensivo e outro avançado interior com um falso nove. Campeão fácil.

Vou começar um save novo para experimentar algo parecido com isso, depois vou metendo qql coisa por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes tento perder no fm mas não consigo

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo, ganhei tudo.

TUDO !

CAMP~EOA DO MUNDO, CHAMPIONS, TAÇAS, LIGA, CAMPEONATO, JOGADORES

SOU O MELHOR DO MUNDO

Compartilhar este post

Link para o post

Trsnfs

KDtcHFV.png

Sviatchebk, Wolf, Matthews e Semedo, uma defesa nova para este ano. Bem que estava a precisar da revolução. O Allione foi um achado do crl <3

wxIQlz8.png

O puto para o Arsenal ainda leva uma clausula para eu mamar mais 5M€. o resto foi limpar a casa.

VwnchxQ.png

Nicholls

Matthews - Sviatchenko - Melin - Guerreiro

J. Silva

Guzzo - Pavlovski

Allione - Cerri - Rosado

Parece-me optimo para revalidar o título. daqui a 2/3 anos, este nucleo forte luta pela UCL

Banquinho com

Veloso

Baez (ultra potencial) - Semedo - Wolf (será o sucessor do Sviat em 2/3 anos) - Grimaldo (crime ser suplente)

Jonathan (ultra potencial também)

Siegl (17 anos, internacional A) - Riberio

Resende - Vondra - Garry

Bem... Este ano é para bater tudo e todos.

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus:

Como se costuma dizer, limpinho limpinho...

CuzPHJ8.jpg

Meia final da Taça de Portugal contra o Sporting :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar SS da tactica? Costumas dar muitas instrucoes?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, objectivo Liga Europa conseguido, mas continuamos a sonhar...é jogo a jogo !!! :D

IWyp7sV.png

O problema é o calendário que mete medo... :medinho:

ToOidRr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estas num bom caminho para venceres a liga mas os jogos que faltam vai complicar as coisas , vamos acreditar ate ao fim :medinho:

Perdi o jogo em casa com o Sporting 2-3 ( estive a ganhar 2-0, mas um erro individual do Andre Luiz -Central, deu golo a equipa ressentiu, nunca mais csg pegar no jogo, também joguei com metade da equipa suplentes)

Pah seja como for, já estou orgulhoso dos meus jogadores, mas estou com um bocado de receio de morrer na praia, é que a série de jogos Benfica, Porto, Sporting e Braga podem "matar" a minha equipa... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lokito, já agora, qual é a tua skin? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi o jogo em casa com o Sporting 2-3 ( estive a ganhar 2-0, mas um erro individual do Andre Luiz -Central, deu golo a equipa ressentiu, nunca mais csg pegar no jogo, também joguei com metade da equipa suplentes)

Pah seja como for, já estou orgulhoso dos meus jogadores, mas estou com um bocado de receio de morrer na praia, é que a série de jogos Benfica, Porto, Sporting e Braga podem "matar" a minha equipa... :medinho:

Eu comecei um save com o meu Vitória de Setúbal para me divertir e ate agora ganhei ao Benfica e ao Sporting mas depois contra as equipas mais fracas a minha equipa vai-se a abaixo e acabo por empatar ou ate perder :estrelas:

Ainda tens a segunda mão da eliminatória por isso, mesmo que não venças o campeonato ir a Liga Europa ja é um bom feito mas se fores campeão ainda melhor. Vamos ter fé :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...