Lokito Publicado 13 Junho 2014 Só não ganhaste a LC com o rio ave porque não dava :funny: Lol, aí acho que nem ia cheirar, era para encher o saco todos os jogos, preciso de muito mais qualidade para jogar na Champions e estou a ficar preocupado com o orçamento que me deram sinceramente. :medinho: Ganhar isso tudo na 1ª época com o Rio Ave é de génio :handclap: , e pelo que vi praticamente não mexeste no plantel. Parabens Obrigado amigo, apenas fui buscar 3 veteranos brasileiros com "estaleca" para colmatar alguma falha de qualidade e experiência !! Mas na próxima época tenho que arranjar forma de reforçar isto, senão vai ser muito complicado !!! :\ Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 13 Junho 2014 Procuro um bom desafio que me de pica, e que possa mostrar como treinador :p Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 13 Junho 2014 Boas pessoal queria saber se alguem me arranjava um facepack, logopack e um pack com as caras dos regens visto ter perdido tudo preferia megapack de modo a ter todas as imagens nao sei se existe mas espero pela resposta Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 14 Junho 2014 que tatica usas no Vitoria?? :compinchas: Uso esta http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156878 (4-2-3-1) e outra de outro forum :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 14 Junho 2014 Pessoal podiam dizer-me se ainda existe algum tópico aqui no cm, para falar sobre o fm12, desde já agradecia ;-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Junho 2014 O meu Januzaj anda a jogar tanto que até chega a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 14 Junho 2014 O sonho esta perto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 14 Junho 2014 Novo desafio amigos, comecei bem o campeonato, que assim seja :D Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Junho 2014 Boas pessoal queria saber se alguem me arranjava um facepack, logopack e um pack com as caras dos regens visto ter perdido tudo preferia megapack de modo a ter todas as imagens nao sei se existe mas espero pela resposta alguem ?? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 14 Junho 2014 O sonho esta perto :medinho: http://s12.postimg.org/e5kc5q2jh/gfd.png Tás forte :handclap: , qual o teu calendário até ao fim ? Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 14 Junho 2014 (editado) Tás forte :handclap: , qual o teu calendário até ao fim ? Neste momento faltam 3 jogos para o fim do campeonato e estou a 1 ponto do Benfica ( mas ja consegui o 2ºlugar ) Últimos jogos: Académica © , Olhanense (F) , Estoril (F) Vamos ter duas deslocações que podem ser fatais nas aspirações ao titulo mas a equipa vem de uma serie de vitórias e pode ser que a malta se mantenha com a moral em alta ... Últimos jogos do Benfica: Estoril © , Académica (F) , Braga (F) Tal como nós vão ter os últimos dois jogos fora e no jogo contra o Braga pode ser que percam pontos :medinho: E conseguimos chegar a final da taça de Portugal eliminado o União da Madeira :celebracao: Na primeira mão empatamos a 0. Rafael Martins 10 golos :prayer: e agora segue-se o teu Rio Ave na final :lolada: Editado 14 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 14 Junho 2014 (editado) Neste momento faltam 3 jogos para o fim do campeonato e estou a 1 ponto do Benfica ( mas ja consegui o 2ºlugar ) Últimos jogos: Académica © , Olhanense (F) , Estoril (F) Vamos ter duas deslocações que podem ser fatais nas aspirações ao titulo mas a equipa vem de uma serie de vitórias e pode ser que a malta se mantenha com a moral em alta ... Últimos jogos do Benfica: Estoril © , Académica (F) , Braga (F) Tal como nós vão ter os últimos dois jogos fora e no jogo contra o Braga pode ser que percam pontos :medinho: E conseguimos chegar a final da taça de Portugal eliminado o União da Madeira :celebracao: Na primeira mão empatamos a 0. http://s28.postimg.org/pmz7tufm5/Vit_Set_bal_Uni_o_Madeira_P_s_Jogo.png Rafael Martins 10 golos :prayer: e agora segue-se o teu Rio Ave na final :lolada: Nice, grande época que estás a fazer, cuidado que esse Rio Ave é manhoso !!! :D O meu plantel está quase fechado, se entrar mais alguém, só se for de qualidade muito superior ou um negócio da China. Tive dificuldade em encontrar um ME que me "enchesse" as medidas, pelo menos dentro do orçamento, então decidi voltar ao segundo plano, adaptar o Luis Gustavo a Extremo ( tem atributos interessantes para a função e ainda é novo) e aproveitar a polivalência do Guerreiro, esperando que em Dezembro, caso seja necessário ou haja uma boa oportunidade, possa contratar outro jogador. William Carvalho é a minha aposta pessoal, tanto pode jogar a CJ como MAA e foi dos negócios mais engraçados que já fiz neste FM, então não é, que quando faço a proposta ao Sporting, o agente ainda tinha uma % elevada do passe do jogador, durante o processo de compra, o Sporting comprou o resto do passe ao agente...tipo...fiquei com 100% do passe, pelo valor que tinha oferecido, o Bruno de Carvalho anda a nanar... :facepalm: Cardozo, foi para dar mais poder de fogo ao ataque e a custo 0 ( não pago salários, nada, impacábel, não podia deixar passar a oportunidade) :biggrin: Cartagena e Rabia, foram apostas para o futuro, se não comprasse já, perdia a oportunidade, o Rabia talvez ainda jogue este ano, o Cartagena vai ser emprestado mais certamente. Ongenda, para lutar com o Diego Lopes pelo lugar de Avançado Sombra Jonas, para lutar com o Fabinho Strandberg e Semedo - dupla de centrais que vou apostar ( um já com alguma experiência e outro com grande margem de progressão) Cancelo, muito provavelmente o meu DE titular ( não costumo usar pés trocados na defesa, mas com a capacidade ofensiva do Cancelo, acredito que pode ser uma arma secreta, ao aproveitar os movimentos interiores) Editado 14 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 14 Junho 2014 (editado) Aqui vai para já o que fiz no save do Boavista que disse que ia começar à uns tempos. Plantel: Calendário: Jogo contra Guimarães: Depois da lesão do Julian Montenegro, acabei assim o prolongamento. :mrgreen: Finanças: Editado 14 Junho 2014 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2014 Olá amigos, estou aqui! Não sabem as saudades que tenho de jogar FM no meu save e de vir partilhar com vocês :cry: Ainda não arranjei um pc novo o outro deu o badagaio, quando tiver continuo o meu save se ainda estiver intacto :) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Junho 2014 Olá amigos, estou aqui! Não sabem as saudades que tenho de jogar FM no meu save e de vir partilhar com vocês :cry: Ainda não arranjei um pc novo o outro deu o badagaio, quando tiver continuo o meu save se ainda estiver intacto :) Lestão, voltas-te! :biggrin: Pena não poderes jogar FM :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Junho 2014 O meu Januzaj anda a jogar tanto que até chega a meter nojo. Esta tão OP, minha nossa senhora, aqui tambem joga que é uma coisa parva Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Junho 2014 Lestão, voltas-te! :biggrin: Pena não poderes jogar FM :| Nem dá vontade de postar sem puder jogar :( Esta tão OP, minha nossa senhora, aqui tambem joga que é uma coisa parva na primeira época é op e é tudo muito bonito depois nao joga um crl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2014 alguém aqui conseguiu meter o arnautovic a jogar alguma coisa? Gastei 12 milhões nele e não está a jogar um crl enquanto o resto da equipa ta a jogar bem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2014 Olá amigos, estou aqui! Não sabem as saudades que tenho de jogar FM no meu save e de vir partilhar com vocês :cry: Ainda não arranjei um pc novo o outro deu o badagaio, quando tiver continuo o meu save se ainda estiver intacto :) Leston :o Espero que arranjes novo pc rápido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 15 Junho 2014 E o sonho concretizou-se , conseguimos fazer historia no clube e tornar o Vitória um dos grandes clubes de Portugal! CAMPEÕES !!!!!!!!!!!!! :cachecol: :celebracao: O Benfica acabou por perder pontos contra a Académica e nós aproveita-mos como é óbvio , deixa-mos tudo para a ultima jornada. Acabamos por ganhar e o Benfica não estava para brincadeiras também :lolada: Seguiu-se a final da taça de Portugal e vencemos no prolongamento , so faltou a taça da liga :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2014 E o sonho concretizou-se , conseguimos fazer historia no clube e tornar o Vitória um dos grandes clubes de Portugal! CAMPEÕES !!!!!!!!!!!!! :cachecol: :celebracao: O Benfica acabou por perder pontos contra a Académica e nós aproveita-mos como é óbvio , deixa-mos tudo para a ultima jornada. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Junho 2014 Boa época ai no Setubal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Junho 2014 Leston :o Espero que arranjes novo pc rápido :compinchas: <3 ainda hoje tive a ver um toshiba mesmo jeitoso na worten, a ver se o compro em breve :) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Junho 2014 Jc3, estas com que equipa? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Junho 2014 <3 ainda hoje tive a ver um toshiba mesmo jeitoso na worten, a ver se o compro em breve :) Espero que sim. Isto sem ti e o Longekssen anda muito parado.. Jc3, estas com que equipa? :compinchas: Por enquanto ainda vou jogando no meu save do Benfica (2026). Queria começar novo save mas ando indeciso que equipa escolher :estrelas: Compartilhar este post Link para o post