Hajime Ryota Publicado 16 Junho 2014 Jogo em contra-ataque mas tenho que fazer alguns ajustes porque continuamos inconstantes , se ganhar 2 jogos de seguida é muito , acabei de ir ao Nacional e perder a sorte é que o Benfica e o Porto também perderam :cadeirada: Esta mesmo irregular isso . Eu não sou de criar tacticas a meio da época pois para ficarem treinadas é lixado Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 Esta mesmo irregular isso . Eu não sou de criar tacticas a meio da época pois para ficarem treinadas é lixado Pois sem treinos é complicado , voltei as tácticas que usava no inicio e vamos ver como correr ate ao fim Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Junho 2014 @JoaoCarrada & Lokito Comecei um save em LLM no Clube Oriental de Lisboa, clube aqui do meu bairro e digo-vos que vir a este topico que estava praticamente morto para saber novidades sobre esse sabe é o que me entusiasma mais, va beijos e boa sorte com isso :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 16 Junho 2014 Pré-época feita e plantel fechado. Agora só amanha é que jogo isto , vamos lá ver como corre a primeira época na Bundesliga após subida. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Junho 2014 Alguma coisa estejam á vontade.... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Junho 2014 Posta SS do teu melhor jogador pls ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 16 Junho 2014 Tenho mais alguns identicos a este menino..... Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 (editado) @JoaoCarrada & Lokito Comecei um save em LLM no Clube Oriental de Lisboa, clube aqui do meu bairro e digo-vos que vir a este topico que estava praticamente morto para saber novidades sobre esse sabe é o que me entusiasma mais, va beijos e boa sorte com isso :) Obrigado :compinchas: E o sonho continua :carinhoso: Ainda tivemos a ganhar por 2-0 e tenho quase a certeza que o golo que sofremos vai nos prejudicar na segunda mão mas pronto ... Se ficarmos por aqui não deixo de ficar orgulhoso com a minha equipa ! E os Juniores passaram para as meias-finais :medinho: Editado 16 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Junho 2014 So close.. :( Grande estorvo esse turco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Junho 2014 (editado) Fui massacrado na segunda mão mas fomos ajudados por deus ou pelo " Godin " :lolada: Agora segue-se o Barcelona :( Editado 16 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Junho 2014 (editado) Decidi começar no Guimarães e o primeiro troféu já é nosso :mrgreen: A equipa ainda não está a jogar bem á minha maneira, tenho algum trabalho ainda a fazer Editado 16 Junho 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Junho 2014 Boa sorte Blue :compinchas: Grande tática que tens, já tive a ver :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Junho 2014 Boa sorte Blue :compinchas: Grande tática que tens, já tive a ver :handclap: Obrigado, mas este 4x2x3x1 é de contra ataque, diferente dos outros que tenho Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Junho 2014 (editado) @JoaoCarrada & Lokito Comecei um save em LLM no Clube Oriental de Lisboa, clube aqui do meu bairro e digo-vos que vir a este topico que estava praticamente morto para saber novidades sobre esse sabe é o que me entusiasma mais, va beijos e boa sorte com isso :) Obrigado bro, boa sorte aí no Oriental e vai dizendo como corre isso !! ;) Pré-época feita e plantel fechado. Agora só amanha é que jogo isto , vamos lá ver como corre a primeira época na Bundesliga após subida. Boa sorte pah, Bundesliga já é mais duro, mas se mantiveres essa estrutura e gestão vais ter sucesso ! Qual o teu objectivo pessoal para a época ? Jogo a jogo ? :) Editado 17 Junho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Junho 2014 Depois de 7 épocas no Tottenham decidi terminar esse save e estava indeciso entre Espanha ou Itália (já treinei em Portugal, Alemanha e Inglaterra) e escolhi o Torino. Bem, que confusão foi quando vi o plantel pela 1ª vez. Perdi mais tempo na pré-época deste save do que nas últimas 5 com o Tottenham. Valeu a pena, 1º jogo oficial fui eliminado da Taça de Itália por uma equipa qualquer que já nem me lembro do nome. 8) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Junho 2014 Boa sorte pah, Bundesliga já é mais duro, mas se mantiveres essa estrutura e gestão vais ter sucesso ! Qual o teu objectivo pessoal para a época ? Jogo a jogo ? :) O objectivo vai ser fazer o melhor possível dentro das nossas possibilidades. Tenho uma boa equipa mas não tenho uma super equipa que dê para grandes surpresas, os orçamentos na Alemanha são enormes o que dá para as equipas fazerem grandes investimentos. Por isso é jogo a jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Junho 2014 O objectivo vai ser fazer o melhor possível dentro das nossas possibilidades. Tenho uma boa equipa mas não tenho uma super equipa que dê para grandes surpresas, os orçamentos na Alemanha são enormes o que dá para as equipas fazerem grandes investimentos. Por isso é jogo a jogo :compinchas: Ya é isso, com calma e sem pressão !!!; ) Bem, continuamos a fazer história no Rio Ave, destaco para já os do costume, Hassan e Diego Lopes, mas agora adiciono o Fabinho ( fenomenal jogador), Luis Gustavo ( a extremo está a rebentar) e o William Carvalho (patrão), desilusões para já, Esmael Gonçalves ( mas estou a jogar com ele a extremo e ainda se está a adaptar). Admito que podia ter sido pior, vá...bem pior, vá....muito pior !!! :mrgreen: Apesar de ter saído uma equipa mais "fraca" do que as outras, continuam a ter jogadores de grande nível e vamos ter que ser grandes nos 2 jogos !!! Não percam os próximos episódios... :D Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 17 Junho 2014 (editado) Chego assim ao fim de mais uma temporada a frente do Vitoria de Setúbal... Acho que passamos a ser o pesadelo de Jorge Jesus , perder duas finais nas grandes penalidades da cabo de qualquer um :mrgreen: Alguma sorte a mistura mas o nosso guarda-redes foi o verdadeiro herói E para mim a competição mais significativa que vencemos foi a Liga dos Campeões sub19 :carinhoso: Se quiserem algum SS de jogadores digam :compinchas: Editado 17 Junho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 17 Junho 2014 Chego assim ao fim de mais uma temporada a frente do Vitoria de Setúbal... Acho que passamos a ser o pesadelo de Jorge Jesus , perder duas finais nas grandes penalidades da cabo de qualquer um :mrgreen: Alguma sorte a mistura mas o nosso guarda-redes foi o verdadeiro herói E para mim a competição mais significativa que vencemos foi a Liga dos Campeões sub19 :carinhoso: Se quiserem algum SS de jogadores digam :compinchas: Muito bom, esse Vitória de Setúbal está de parabéns e a contratação do Puyol, pelos vistos foi um sucesso, melhor jogador nas duas finais é dose !!! ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Junho 2014 Chego assim ao fim de mais uma temporada a frente do Vitoria de Setúbal... Posta SS dos teus melhores jogadores na cantera pls... Ainda tou a pensar como é que ganhas-te...? Compartilhar este post Link para o post
GullitNN Publicado 17 Junho 2014 (editado) Fantástico! Em 2015 já dás cartas do teu verdadeiro valor com o honesto e humilde Vitória de Setúbal. Quando vi as tuas prints lembrei-me um pouco do José Mourinho, acho que tens algumas ligações com ele, isto porque estás a seguir as suas pisadas, e não só claro. Para além do excelente trabalho na equipa A ainda conseguiste vencer a liga dos campeões sub19, o que é incrível. Não há muitas palavras para descrever o teu trabalho, muitos parabéns. Assim dá gosto. Vai postando mais algumas prints das tuas conquistas. Btw, pessoal, o FMRTE deste ano é grátis ou pago? Editado 17 Junho 2014 por GullitNN Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Junho 2014 Não faças quote das imagens ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 17 Junho 2014 Vou ser sincero não acredito minimamente nesses resultados. Não digo que seja impossivel ganhar a liga, a taça e a taça da liga no mesmo ano com o Setubal ou o Rio Ave mas é necessario muito muitos anos para isso acontecer. Não acredito que uma equipa como o Setubal limpe tudo na 2º época a nivel interno e chega as meias na champions e que o Rio Ave limpe tudo logo na 1º época. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 17 Junho 2014 Vou ser sincero não acredito minimamente nesses resultados. Não digo que seja impossivel ganhar a liga, a taça e a taça da liga no mesmo ano com o Setubal ou o Rio Ave mas é necessario muito muitos anos para isso acontecer. Não acredito que uma equipa como o Setubal limpe tudo na 2º época a nivel interno e chega as meias na champions e que o Rio Ave limpe tudo logo na 1º época. Eu por acaso acredito. Tenho um save no EMEM com o Cagliari e ganhei o campeonato com +3 pontos que a Juve. Não uso FMRTE por acho que devia ser contra as regras. Pela tua lógica os saves do EMEM, quase sempre gloriosos, são todos uma farça, não? Muita força Lokito e JoaoCarrada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post