Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ya é um desafio muito fixe tbm gosto do Celta de vigo :compinchas:

Não curto muito o Celta, nada contra eles claro mas dou preferencia á Real Sociedad, amanhã devo começar lá, tenho de ver o melhor sistema que se adapta a eles

Obrigado João

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma proposta que vou ter que rejeitar ...

Jo_o_Carrada_Not_cias_Recebidas_2.png

Fomos eliminados da liga dos campeões mas ainda assim conseguimos um lugar na liga Europa , vamos la ver como é que nos vamos sair

Ta_a_dos_Campe_es_Europeus_Vista_Geral_Fases_3.png

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Sv3AcKD.png

Tiagoac

A tua skin funciona na normalidade? a minha na antevisao do jogo nao aparece a tatica do adversario nem os jogos entre eles podeias ajudar-me?

Editado por danico

Compartilhar este post

Link para o post

Tiagoac

A tua skin funciona na normalidade? a minha na antevisao do jogo nao aparece a tatica do adversario nem os jogos entre eles podeias ajudar-me?

Sim funciona tudo direito.

Faz de novo download da skin que têm novo link. E vê se já dá.

Se não der têm haver com a resolução do teu ecrã

http://www.mediafire.com/download/vxpsduse5iefj22/siam14.rar

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma proposta que vou ter que rejeitar ...

Fomos eliminados da liga dos campeões mas ainda assim conseguimos um lugar na liga Europa , vamos la ver como é que nos vamos sair

Já vais adiantado pah, eu ainda não acabei a 2ª época, não tenho jogado nestes últimos dias, e de Portugal não tiveste propostas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época feita e plantel fechado.

n8Wyk0X.png

Acho que vamos fazer uma época excelente estou confiante :)

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais adiantado pah, eu ainda não acabei a 2ª época, não tenho jogado nestes últimos dias, e de Portugal não tiveste propostas ?

Não tenho tido nada para fazer por isso tenho me adiantado no save :mrgreen: , ainda não recebi nada de nenhum grande português o Porto acabou de ficar sem treinador e eu nem sou um dos candidatos

Compartilhar este post

Link para o post

È craque e sempre acessível € smile.gif

Mostra SS please compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uns dias comecei no Anderlecht só para formar putos e contratar um ou dois belgas para fazer uma equipa para daqui a uns anos ganhar a Champions. Ah, e também queria experimentar uma táctica a la Pep Guardiola no Bayern, um 4x1x4x1.

Entretanto tive exames e tal, e só hoje voltei a pegar no jogo e...

aUn4euL.png

Obrigado FM por me fazeres feliz :carinhoso:

Ah, e atentem bem no grupo que me calhou :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma proposta , podia ser um bom desafio dado que a Juventus esta invencivel no campeonato ...

Mas deixar os meus putos maravilhas para ir treinar um bando de velhos não da com nada :funny:

Jo_o_Carrada_Not_cias_Recebidas_5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Queria pegar nisso de uma vez, mas á sempre coisas que me impedem de continuar um save durante algum tempo, alguém pode me dizer qual é o ultimo patch que saiu?

Queria um desafio bom, para por a minha equipa a jogar mesmo á bola.

Em Itália, agrada-me o Roma e a Udinese, ou talvez revolucionar o Milan, em Inglaterra é tão dificil aplicar a posse de bola que tá fora de questão.

Se alguém tiver uma sugestão será muito bem vinda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, primeiro convite para sair (meio da 2ª época), não me parece que vá aceitar !!!

HxoXLvV.png

Até porque, estou bem encaminhado para fazer história novamente !!! ;)

R3RuY8p.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Tive-o no meu save com o Cagliari e era grande player. Nainggolan + Ekdal 8)

Nem sei como é que só tem 7 presenças na seleção X(

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, finito. Fiz uma primeira época muito boa. Ganhei a Supertaça, campeonato e Carling Cup. Tendo em conta que cheguei também à Final da FA Cup, que perdi a penaltys, eà final da Champions que perdi com o Real, pode parecer que sabe a pouco. Mas não, foi uma época bastante positiva.

RLQ5Mfc.png

TxWfFMC.png

Isto aqui ainda apertou... e não foi pouco. :lol: Mas soube a pato no fim, Pellegrini co crl. 8) O Wenger também foi btw.

PZ9eFsu.png

Deus Evans, ponto. Centralão. Na próxima época vou ter Evans, Phil Jones, Lovren e Stones para duas posições, sendo que o Stones é também segunda opção para o lado direito. Vai ter muitos minutos, espero.

uvIkirP.png

Fui campeão a 3 jornadas do fim, ainda perdi com o Swansea nem percebi muito bem como. Fomos superiores, mas eles arrancaram para uma segunda parte estrondosa e viraram um 0-2 para 3-2.

NGfyaKH.png

5lLS8em.png

Vou precisar de um médio mais ao estilo do Carrick. Jogo em duplo-pivot, portanto é Fellaini/Schneiderlin e Carrick/Verratti. Preciso de um 5º médio que foi curto esta época. Um lateral esquerdo é prioridade, estou tentado ao Shaw mas pedem muito dinheiro. É ele que vou comprar, seja por €10M ou por €50M, isso é garantido. Estou é a tentar baixar o preço dele com o Chicharito e/ou Ashley Young. Um central também e é o Lovren o escolhido.

Depois, em relação a saídas, acreditem que estou tentado a vender o Rooney. Nos jogos importantes ficava sempre no banco, porque tinha que jogar a número 10. Ou seja, o Nani estava a jogar de crl, o Januzaj também, e o Mata foi o melhor da época... não o conseguia encaixar.

E pronto, a direcção deu-me €30M para a próxima época. Vamos lá ver.

Epá lol, só agora me lembrei do Smalling. Vai à selecção e tudo. Não vou ficar com 5 centrais. Este ano fiquei porque enfim, são dois monstros da casa, mas vão sair porque acabam contrato e não têm perninhas para estas andanças.

Bem, secalhar o Lovren não vem. O Smalling dá conta disto.

Compartilhar este post

Link para o post

First world problems.

Dei 20M + Young + Chicharito pelo Shaw após muito negociar. Agora aparece-me o Monaco a dar 18M pelo Chicha... f*da-se. Aceitei. Até porque duvido que os Saints tenham guito para o salário do Young e o negócio deve ser abortado. Mas devo tentar 30M + Young.

EDIT: O Young quer 300k por mês mais 2 anos para o deixar sair. f*da-se. :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer do Rooney o melhor médio-centro do jogo. Tem mais que atributos para isso e assim tem hipótese de ser titular.

RvP

Januzaj - Mata - Nani

Fellaini - Rooney

Shaw - Evans - Jones - De Sciglio

De Gea

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer do Rooney o melhor médio-centro do jogo. Tem mais que atributos para isso e assim tem hipótese de ser titular.

RvP

Januzaj - Mata - Nani

Fellaini - Rooney

De Gea

O Nani com aqueles psicológicos é alguma coisa de jeito :biggrin:? Posta SS pls.

Compartilhar este post

Link para o post

RvP

Januzaj - Mata - Nani

Fellaini - Rooney

De Gea

Falta-lhe Desarme e Marcação se for para a função apoiar, mas para a função de atacar, é bem capaz de resultar !! Alan Smith v2.0 :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani com aqueles psicológicos é alguma coisa de jeito :biggrin:? Posta SS pls.

O Nani, como podes ver, fez uma grande época. 14 golos, 10 assistências, 4x MeC em 29(5) jogos. Lesionou-se no final da época durante 4 meses. Aqui está:

B4bC2Q6.png

Eu uso-o como extremo->atacar, portanto o único ponto fraco dele são as decisões. :)

Falta-lhe Desarme e Marcação se for para a função apoiar, mas para a função de atacar, é bem capaz de resultar !! Alan Smith v2.0 :D

construtor de jogo avançado, apoiar. Não precisa de nada disso :p Vamos ver é no que dá :)

Btw, o Schurrle estava listado e vem cá parar. 9.5M. a ganhar 450k/mês que passam a 600 depois de 30 jogos. Vem é como jogador chave e eu não queria. Deve ser 3º extremo, 1ª opção para ambos os lados, e ainda é um avançado diferente dos que eu tenho. :) bem sacado este.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani, como podes ver, fez uma grande época. 14 golos, 10 assistências, 4x MeC em 29(5) jogos. Lesionou-se no final da época durante 4 meses. Aqui está:

Eu uso-o como extremo->atacar, portanto o único ponto fraco dele são as decisões. :)

construtor de jogo avançado, apoiar. Não precisa de nada disso :p Vamos ver é no que dá :)

Btw, o Schurrle estava listado e vem cá parar. 9.5M. a ganhar 450k/mês que passam a 600 depois de 30 jogos. Vem é como jogador chave e eu não queria. Deve ser 3º extremo, 1ª opção para ambos os lados, e ainda é um avançado diferente dos que eu tenho. :) bem sacado este.

Hmm, como disseste MC pensei que fosse só a Médio Centro, sendo assim, melhor ainda.

O Nani, para ser sincero, já joguei com ele neste 2014, tanto no Man Utd e SCP, só posso dizer que é uma máquina de golos ( a marcar e assistir), tem é que ser bem gerido a nível de treino e mental !

O Schurrle, é uma seta autêntica, também gosto bastante, muito rápido, polivalente q.b, finaliza bem e para jogar em transições é do melhor que há ! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, achoq eu depois o adjunto nas reuniões de equipa técnica sugere-te que mudes o estado no plantel (JChave;PPrincip.). Pode ser que calhe ao Schurrle ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...