Memphis Depay Publicado 5 Julho 2014 Adiantei um bocado o meu save do Benfica e deixo aqui o meu plantel para segundo ano: Queria era um GR Suplente que não fosse muito caro, juntar a esse plantel talvez venha o Schurrle por empréstimo também. :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Julho 2014 Adiantei um bocado o meu save do Benfica e deixo aqui o meu plantel para segundo ano: Queria era um GR Suplente que não fosse muito caro, juntar a esse plantel talvez venha o Schurrle por empréstimo também. :) Na 2ª época podes ir buscar o Benoit Costil a custo 0. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Julho 2014 Isso dos atributos é nas preferências/interface penso, quanto ao resto não sei :mrgreen: http://i.imgur.com/MB599S5.png Obrigado aos dois :compinchas: Pessoal, têm tido mais sucesso com o Montero a jogar em que papel? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Julho 2014 Na 2ª época podes ir buscar o Benoit Costil a custo 0. Ele tem contrato até 2017. :c Tenho que ver um que seja minimamente razoável. Até ao momento, chamei o Bruno Varela. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Julho 2014 Ele tem contrato até 2017. :c Tenho que ver um que seja minimamente razoável. Até ao momento, chamei o Bruno Varela. Rafael Veloso? Português e serve para suplente. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Julho 2014 Rafael Veloso? Português e serve para suplente. Sim, vou optar por ele, obrigado :) Essa equipa já se aproxima mais daquilo que quero, e chegou o Schurlle para EE para dar mais experência, a longo prazo irei colher alguns frutos, espero :) Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 5 Julho 2014 Vale a pena apostar no Labyad? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Julho 2014 Vale a pena apostar no Labyad? Com o salário que tem, não. Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 5 Julho 2014 Foi o que pensei, apesar do gajo exigir metade do salário até ao final do contrato mesmo que o venda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Julho 2014 O Tom Ince rende? Tou indeciso entre ele ou o Sarabia, que o Getafe vai descer... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 O Tom Ince rende? Tou indeciso entre ele ou o Sarabia, que o Getafe vai descer... Os dois rendem bem, contrata os 2 8) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 5 Julho 2014 O Tom Ince rende? Tou indeciso entre ele ou o Sarabia, que o Getafe vai descer... Tom ince é maquinão e faz imensos golos. Já o comprei imensas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 5 Julho 2014 Os dois rendem bem, contrata os 2 8) Tom ince é maquinão e faz imensos golos. Já o comprei imensas vezes. Obrigado pelo feedback :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Julho 2014 Pessoal alguém tá a ver a Holanda ? O que acham do sistema táctico que eles estão a jogar ? É tipo um 5x4x1 com 3 centrais 2 alas muito ofensivos 2 médios centro depois 2 homens abertos nos flancos e 1 homem solta na frente ? Que vos parece ? A mim parece-me até interessante Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 Pessoal alguém tá a ver a Holanda ? O que acham do sistema táctico que eles estão a jogar ? É tipo um 5x4x1 com 3 centrais 2 alas muito ofensivos 2 médios centro depois 2 homens abertos nos flancos e 1 homem solta na frente ? Que vos parece ? A mim parece-me até interessante Não gosto muito :/ curto mais o da Costa Rica (contra-ataques *-*) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Julho 2014 Não gosto muito :/ curto mais o da Costa Rica (contra-ataques *-*) Sim, posso usar esse esquema em contra ataque Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 Sim, posso usar esse esquema em contra ataque Tenta criar ;) Usarei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Julho 2014 Sim, posso usar esse esquema em contra ataque Faz mais sentido meteres o esquema táctico da Holanda numa filosofia de posse de bola, para mim claro. Fiz uma que ainda estou a tentar adaptar para o meu Benfica parecida a essa. :) Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Julho 2014 Faz mais sentido meteres o esquema táctico da Holanda numa filosofia de posse de bola, para mim claro. Fiz uma que ainda estou a tentar adaptar para o meu Benfica parecida a essa. :) Mas para jogar em posse de bola apenas com 2 médios é muito mais complicado Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Julho 2014 Alguém tem aquele update que coloca as equipas B como reservas mas sem alteração de atributos? Se alguém tiver que faça upload sff. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Julho 2014 (editado) Mas para jogar em posse de bola apenas com 2 médios é muito mais complicado Não jogues com um PL baixa para MO, e deixas 2 extremos abertos em Avançado Interior. EDIT: Criei a minha táctica nessa formação, porque é a forma que vejo o futebol e aos poucos vou implementando isso nos meus meninos! Editado 5 Julho 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 5 Julho 2014 (editado) Não jogues com um PL baixa para MO, e deixas 2 extremos abertos em Avançado Interior. EDIT: http://i.imgur.com/fvgh8Wi.jpg Criei porque é a forma que vejo o futebol e aos poucos vou implementando isso nos meus meninos! Pra mim jogar sem PL é crime, mas nesse caso não tives-te muita posse Editado 5 Julho 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Julho 2014 Estou com uma equipa no Valência :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Julho 2014 Pra mim jogar sem PL é crime, mas nesse caso não tives-te muita posse Sei que não, mas também não posso pedir á minha equipa mais do que isso em apenas 5/6 jogos e ainda estou a limar algumas arestas. Eu criei isso quando o Mitrovic se lesionou 4 meses, claro que a nivel interno a posse é muito maior. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 5 Julho 2014 Alguém tem aquele update que coloca as equipas B como reservas mas sem alteração de atributos? Se alguém tiver que faça upload sff. Deve ser isto ;): Update equipas B By: googol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post