Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Exato, acho que vou pôr o passe curto na maior parte, à exceção do meio-campo sem contar com o MRB. Penso que um esquema assim se enquadra bem com a meu plantel. E tenho, como falaram aí, os 2 avançados interiores, com o Montero/Esmael na frente, mais móveis, e com os alas a aparecerem quase como extremos, eles é que darão a largura ao jogo, ou pelo menos, espero eu que tudo isto aconteça :mrgreen: Sim o meio campo eu não mexi só quero que eles façam desmarcações mais constantes, como uso um trinco, meto passe curto nele porque ele assim entrega mais fácilmente e com mais segurança, já os outros 2/3 quando baixo de PL para MO, deixo como está para serem eles a decidir se devem lançar curto ou longo. Vai deixando ai aspectos da táctica para vermos :) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 tantas instruçoes :mrgreen: São assim tantas? :mrgreen: Sim o meio campo eu não mexi só quero que eles façam desmarcações mais constantes, como uso um trinco, meto passe curto nele porque ele assim entrega mais fácilmente e com mais segurança, já os outros 2/3 quando baixo de PL para MO, deixo como está para serem eles a decidir se devem lançar curto ou longo. Vai deixando ai aspectos da táctica para vermos :) A época passada também usei trinco e pus passe curto nele também, mas do construtor de jogo recuado para a frente só faz sentido que o passe não seja limitadamente curto, senão penso que não fazem tantos passes a rasgar, mesmo com a opção "mais passes de risco". Até agora tudo bem! Ando cheio de lesões, e 4 jogadores chegaram tarde porque Portugal foi às finais do Mundial (:mrgreen:), mas os jogadores estão a fazer o que lhes é pedido, até agora não tenho motivo de queixa :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 São assim tantas? :mrgreen: Eu uso 4 ou 5 no maximo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 São assim tantas? :mrgreen: A época passada também usei trinco e pus passe curto nele também, mas do construtor de jogo recuado para a frente só faz sentido que o passe não seja limitadamente curto, senão penso que não fazem tantos passes a rasgar, mesmo com a opção "mais passes de risco". Até agora tudo bem! Ando cheio de lesões, e 4 jogadores chegaram tarde porque Portugal foi às finais do Mundial (:mrgreen:), mas os jogadores estão a fazer o que lhes é pedido, até agora não tenho motivo de queixa :) Sim, por isso disse te antes que no meio campo não mudei nada disso á excepção do trinco, que agora tem sido Clasie :heart: mas tenho que ter um trinco de raiz mesmo, vou ver se ataco alguém agora em Janeiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 (editado) Eu uso 4 ou 5 no maximo. :mrgreen: Pareciam ser todas as que queria, por isso pu-las todas :mrgreen: Sim, por isso disse te antes que no meio campo não mudei nada disso á excepção do trinco, que agora tem sido Clasie :heart: mas tenho que ter um trinco de raiz mesmo, vou ver se ataco alguém agora em Janeiro. :) Clasie parece excelente, mas imagino-o melhor a MC do que trinco, penso que fazes bem em arranjar outro ttrinco e subi-lo para MC ;) Grande jogo agora frente à Sampdoria, os AI tão a fazer as movimentações certas, e os passes estão a sair com qualidade e a bom ritmo! Espero que a época também corra assim :p Edit: Btw, sabem-me dizer algum central baratinho (~2M máx.) que seja bom, e com margem de progressão? O Strandberg pede 90mil e estou relutante em lhe dar tanto :calduco: Editado 6 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Julho 2014 Melhor marcador da Premier com 16-17 anos :celebracao: E ainda tenho outro q é top: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Julho 2014 MM velá se é isto que pretendes antes de começar a fazer os outros ;-) não sabia qual era o símbolo da SONY que querias nem a cor mas olha cá vai disto à 1 da manhã Gosto do 1º, usa-o ;) Sobre os kits, ou criamos um tópico só com pedidos ou mandem PM... Mas se criarmos o tópico muitas vezes vai estar morto :| Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Julho 2014 Pareciam ser todas as que queria, por isso pu-las todas :mrgreen: Clasie parece excelente, mas imagino-o melhor a MC do que trinco, penso que fazes bem em arranjar outro ttrinco e subi-lo para MC ;) Grande jogo agora frente à Sampdoria, os AI tão a fazer as movimentações certas, e os passes estão a sair com qualidade e a bom ritmo! Espero que a época também corra assim :p Edit: Btw, sabem-me dizer algum central baratinho (~2M máx.) que seja bom, e com margem de progressão? O Strandberg pede 90mil e estou relutante em lhe dar tanto :calduco: Thiago Casasola do Boca Juniors. Fica uma besta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Pareciam ser todas as que queria, por isso pu-las todas :mrgreen: Clasie parece excelente, mas imagino-o melhor a MC do que trinco, penso que fazes bem em arranjar outro ttrinco e subi-lo para MC ;) Grande jogo agora frente à Sampdoria, os AI tão a fazer as movimentações certas, e os passes estão a sair com qualidade e a bom ritmo! Espero que a época também corra assim :p Edit: Btw, sabem-me dizer algum central baratinho (~2M máx.) que seja bom, e com margem de progressão? O Strandberg pede 90mil e estou relutante em lhe dar tanto :calduco: O Clasie está a fazer o papel até agora e bem, mas claramente que a MC é bem superior, mas agora o André Gomes está a conquistar espaço e anda a fazer jogaços o menino :carinhoso: Vou ter que ir ao mercado por um trinco com alguma margem de progressão e que seja bom de bola. :) Enorme jogo da tua parte! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Julho 2014 Troubler diz-me uma coisa, reparei que jogas com AI atacar, metes jogadores com pé contrário é isso ? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Julho 2014 Qual a skin? Parece porreira. Alavanja Pervection 1.5 Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 Thiago Casasola do Boca Juniors. Fica uma besta :prayer: Já está no Barça... Mas como também não tenho orçamento se calhar peço-o emprestado :mrgreen: Troubler diz-me uma coisa, reparei que jogas com AI atacar, metes jogadores com pé contrário é isso ? Obrigado desde já Os titulares têm pé cruzado, mas não tenho nenhum MAD suplente esquerdino, por isso à medida que for rodando o plantel logo te digo como corre! Mas eu não quero essencialmente que os AI sejam goleadores, idealmente só quero que apareçam mais vezes em zonas mais centrais do campo, para fazer passes a rasgar e ajudar na construção de jogo a passe curto, se marcarem golos é apenas um extra, por isso imagino que não haja grande problema em não terem o pé cruzado ;) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Garanti o Danilo Pereira para a segunda época e vai ser mais utilizado a trinco para puder subir o Clasie. O Iancu já está a ser apontado para vencedor para Golden Boy :prayer: Ele a F9 é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Julho 2014 Já está no Barça... Mas como também não tenho orçamento se calhar peço-o emprestado :mrgreen: Os titulares têm pé cruzado, mas não tenho nenhum MAD suplente esquerdino, por isso à medida que for rodando o plantel logo te digo como corre! Mas eu não quero essencialmente que os AI sejam goleadores, idealmente só quero que apareçam mais vezes em zonas mais centrais do campo, para fazer passes a rasgar e ajudar na construção de jogo a passe curto, se marcarem golos é apenas um extra, por isso imagino que não haja grande problema em não terem o pé cruzado ;) Acredito que sim, eu vou testar isso também a ver como corre Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Exato, acho que vou pôr o passe curto na maior parte, à exceção do meio-campo sem contar com o MRB. Penso que um esquema assim se enquadra bem com a meu plantel. E tenho, como falaram aí, os 2 avançados interiores, com o Montero/Esmael na frente, mais móveis, e com os alas a aparecerem quase como extremos, eles é que darão a largura ao jogo, ou pelo menos, espero eu que tudo isto aconteça Jogas com alas no lugar de defesas para que eles subam no terreno para compensar a ida dos avançados interiores para o meio? Porque não optas pela opção explorar pelo meio e por jogar mais expressivamente? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Jogas com alas no lugar de defesas para que eles subam no terreno para compensar a ida dos avançados interiores para o meio? Porque não optas pela opção explorar pelo meio e por jogar mais expressivamente? Ele assim 'perde' as subidas dos laterais, porque eles vão ter a tendência de se centrar mesmo a jogar apenas pelo meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 (editado) Jogas com alas no lugar de defesas para que eles subam no terreno para compensar a ida dos avançados interiores para o meio? Porque não optas pela opção explorar pelo meio e por jogar mais expressivamente? Exato, os AI cortam para dentro e o alas fazem quase como de extremos! Podia ser uma opção o jogar pelo meio, mas geralmente guardo isso para se um central ou um trinco forem expulsos, mas hei-de testar a ver como corre, em relação ao jogar expressivamente, eu não quero que eles inventem muito com passes, fintas e remates de longe, quero que se limitem a fazer passes curtos, por isso não sei se "jogar expressivamente" me ajudaria, mas também vou ver como corre ;) Edit: E o que o Memphis disse também faz sentido ;) Editado 6 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Exato, os AI cortam para dentro e o alas fazem quase como de extremos! Podia ser uma opção o jogar pelo meio, mas geralmente guardo isso para se um central ou um trinco forem expulsos, mas hei-de testar a ver como corre, em relação ao jogar expressivamente, eu não quero que eles inventem muito com passes, fintas e remates de longe, quero que se limitem a fazer passes curtos, por isso não sei se "jogar expressivamente" me ajudaria, mas também vou ver como corre Edit: E o que o Memphis disse também faz sentido Explorar pelo meio talvez seja melhor tal como disseste. Eu normalmente jogo expressivamente mas nem sempre corre bem e meto disciplinado quando vejo que a equipa adversária começa a crescer no jogo e fecho os espaços também. Estou a tentar implementar esta táctica mas queria a vossa opinião sobre o que deveria mudar. Digam me a vossa opinião Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Explorar pelo meio talvez seja melhor tal como disseste. Eu normalmente jogo expressivamente mas nem sempre corre bem e meto disciplinado quando vejo que a equipa adversária começa a crescer no jogo e fecho os espaços também. Estou a tentar implementar esta táctica mas queria a vossa opinião sobre o que deveria mudar. Digam me a vossa opinião Não sei se explorar os flancos será opção para um esquema táctico com essas funções, porque tens um 'falso' extremo que é construtor de jogo e vai muita vez fechar por dentro. Só se tivesses um Ala Esquerdo para talvez dar mais profundidade a essa linha esquerda. Não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 6 Julho 2014 Não sei se explorar os flancos será opção para um esquema táctico com essas funções, porque tens um 'falso' extremo que é construtor de jogo e vai muita vez fechar por dentro. Só se tivesses um Ala Esquerdo para talvez dar mais profundidade a essa linha esquerda. Não sei se me fiz entender. Coloquei jogar pelos flancos pois tenho os extremos que são capazes de desequilibrar mas não são craques mas a nível de alas não tenho alas rápidos o melhor tem 13. Mas irei testar jogar sem ser pelos flancos e com um ala. Ficam aqui as estatísticas do meu primeiro jogo com essa táctica Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 (editado) Exato, os AI cortam para dentro e o alas fazem quase como de extremos! Podia ser uma opção o jogar pelo meio, mas geralmente guardo isso para se um central ou um trinco forem expulsos, mas hei-de testar a ver como corre, em relação ao jogar expressivamente, eu não quero que eles inventem muito com passes, fintas e remates de longe, quero que se limitem a fazer passes curtos, por isso não sei se "jogar expressivamente" me ajudaria, mas também vou ver como corre ;) Edit: E o que o Memphis disse também faz sentido ;) Não tens necessidade de usar essa instrução, porque já jogas com Fluidez, não se esqueçam é que a mentalidade Controlar, já contém por defeito o jogar mais lento e alguns conceitos de posse, como a Atacante contém mais instruções verticais, por isso talvez, não seja muito bom exagerarem nas instruções de posse, intensidade lenta ou instruções individuais para segurar a bola, só se quiserem que a equipa jogue ao meinho. :mrgreen: Editado 6 Julho 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Não tens necessidade de usar essa instrução, porque já jogas com Fluidez, não se esqueçam é que a mentalidade Controlar, já contém por defeito o jogar mais lento e alguns conceitos de posse, como a Atacante contém mais instruções verticais, por isso talvez, não seja muito bom exagerarem nas instruções de posse, intensidade lenta ou instruções individuais para segurar a bola, só se quiserem que a equipa jogue ao meinho. :mrgreen: Eu jogo com muito fluido e atacante, é por isso que há certos jogadores que prefiro que nas instruções individuais segurem a bola. Até agora tem estado tudo muito bem :) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 6 Julho 2014 Eu jogo com muito fluido e atacante, é por isso que há certos jogadores que prefiro que nas instruções individuais segurem a bola. Até agora tem estado tudo muito bem :) Sim claro, mas isso até tem alguma lógica, uma vez que jogas em Atacante ( que pressupõe mais verticalidade), ao usares mais instruções de posse, balanças as coisas, eu não gosto de ter os jogadores a segurar a bola sinceramente, gosto de posse, com a defesa muito subida, muita movimentação para tentar desposicionar a defesa adversária, mas é com a bola corrida com intensidade, de pé para pé, à lá Guardiola, por acaso a melhor forma que encontrei para ter posse para cima dos 65% foi com Muito Rígido ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Julho 2014 Não tens necessidade de usar essa instrução, porque já jogas com Fluidez, não se esqueçam é que a mentalidade Controlar, já contém por defeito o jogar mais lento e alguns conceitos de posse, como a Atacante contém mais instruções verticais, por isso talvez, não seja muito bom exagerarem nas instruções de posse, intensidade lenta ou instruções individuais para segurar a bola, só se quiserem que a equipa jogue ao meinho. :mrgreen: Obrigado pelas dicas! Até agora o ataque tem corrido bem, as jogadas acontecem como as quero, o problema, é que nesta liga portuguesa está tudo a jogar em contra-ataque, e não consegui arranjar outro central, por isso o Dier de vez em quando compromete um bocado nos passes longos que eles fazem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 6 Julho 2014 Sim claro, mas isso até tem alguma lógica, uma vez que jogas em Atacante ( que pressupõe mais verticalidade), ao usares mais instruções de posse, balanças as coisas, eu não gosto de ter os jogadores a segurar a bola sinceramente, gosto de posse, com a defesa muito subida, muita movimentação para tentar desposicionar a defesa adversária, mas é com a bola corrida com intensidade, de pé para pé, à lá Guardiola, por acaso a melhor forma que encontrei para ter posse para cima dos 65% foi com Muito Rígido ! :mrgreen: Curiosamente nunca testei Muito Rígido :mrgreen: Gosto de envolver muita gente no ataque e dar liberdade para atacar e manter muita movimentação. Posso usar um ritmo mais baixo para ter sempre bola, porque é preciso paciência para construir boas jogadas e bons envolvimentos e isso para mim é importante, fazer com calma mas bem feito :) Compartilhar este post Link para o post