Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal. O que determina no editor do fm ou assim as equipas que formam regens de melhor qualidade.

Por exemplo o PSG tem sempre oa melhores regens, ou o BOCA. Por todas as condicoes de treino e assim a 20 nunca funciona como pensava, dai a pergunta.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se explorar os flancos será opção para um esquema táctico com essas funções, porque tens um 'falso' extremo que é construtor de jogo e vai muita vez fechar por dentro. Só se tivesses um Ala Esquerdo para talvez dar mais profundidade a essa linha esquerda.

Não sei se me fiz entender.

Venho de experimentar como me disseste e a equipa joga melhor mas o problema agora e que as equipas adversárias correspondem em contra ataques que eu as vezes me vejo a rasca de os travar

Compartilhar este post

Link para o post

Fds as bolas longas nas costas tão a dar comigo em doido estrelas.gif

É exactamente o que esta a acontecer comigo no Varzim. Que tencionas fazer para resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

5P0zCfU.jpg

Como é possivel um jogador de 15 anos ter demasiada idade para ser tutelado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho de experimentar como me disseste e a equipa joga melhor mas o problema agora e que as equipas adversárias correspondem em contra ataques que eu as vezes me vejo a rasca de os travar

Talvez os teus defesas não consigam jogar jogar com a linha tão avançada, adapta isso para ver se melhora, tens que saber adaptar a táctica á equipa que tens, e quando fores melhorando e vires que já consegues subir mais a linha fazes isso. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente o que esta a acontecer comigo no Varzim. Que tencionas fazer para resolver isso?

Nem tenho a certeza... Isto já era um problema que também tinha na outra época, e maior parte do pessoal também se queixa que o Match Engine está mais virado para esses contra-ataques rápidos, acho que não há muito a fazer senão tentar reforçar a defesa com jogadores mais rápidos :estrelas:

Edit: Podia recuar a defesa, mas isso vai contra os ideais em que a tática se baseia, na minha opinião... Estou a tentar melhorar o desarme/velocidade de vários jogadores, para compensar quando esses contra-ataques acontecem

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho a certeza... Isto já era um problema que também tinha na outra época, e maior parte do pessoal também se queixa que o Match Engine está mais virado para esses contra-ataques rápidos, acho que não há muito a fazer senão tentar reforçar a defesa com jogadores mais rápidos :estrelas:

Edit: Podia recuar a defesa, mas isso vai contra os ideais em que a tática se baseia, na minha opinião... Estou a tentar melhorar o desarme/velocidade de vários jogadores, para compensar quando esses contra-ataques acontecem

Mas também não podes ter a mesma linha do que eu uso no Benfica por exemplo, sim centrais melhores e mais capazes poderá dar mais resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez os teus defesas não consigam jogar jogar com a linha tão avançada, adapta isso para ver se melhora, tens que saber adaptar a táctica á equipa que tens, e quando fores melhorando e vires que já consegues subir mais a linha fazes isso. smile.gif

O que estas a querer dizer e que eu baixe a linha de defesa e isso?

Nem tenho a certeza... Isto já era um problema que também tinha na outra época, e maior parte do pessoal também se queixa que o Match Engine está mais virado para esses contra-ataques rápidos, acho que não há muito a fazer senão tentar reforçar a defesa com jogadores mais rápidos estrelas.gif

ah ok. Vou tentar melhorar a consistência táctica para que isso não me aconteça mais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não podes ter a mesma linha do que eu uso no Benfica por exemplo, sim centrais melhores e mais capazes poderá dar mais resultado. :)

É que a direção não me deu dinheiro a tempo do fecho de mercado, mas agora que já aumentou um pouco, acho que vou esbanjar aqui um dinheirinho no Balanta, porque preciso mesmo de segurança defensiva...

Mas mesmo assim está algo no ataque a bater mal, acho que também vou abrandar o ritmo e talvez até use "mais disciplinado", para eles não inventarem muito

Compartilhar este post

Link para o post

O que estas a querer dizer e que eu baixe a linha de defesa e isso?

ah ok. Vou tentar melhorar a consistência táctica para que isso não me aconteça mais

Fazer com que os centrais não pressionem tão alto, ou então fazer com que a equipa mal perca a bola faça pressão imediata para tentar recuperar e se tiver que causar falta ofensiva que cause.

Essas bolas longas não noto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

jOyytZIuUGhOS.png

jI6nhgVelCgWG.png

(falta aí o Wijnaldum e Canales que saíram no Inverno. O Canales tinha 14G e 11A, o Wijnaldum não faço ideia)

#ch*pabarça

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Icardi <3 que Deus neste FM e sem grandes atributos, comparando com outros.

Compartilhar este post

Link para o post

É que a direção não me deu dinheiro a tempo do fecho de mercado, mas agora que já aumentou um pouco, acho que vou esbanjar aqui um dinheirinho no Balanta, porque preciso mesmo de segurança defensiva...

Mas mesmo assim está algo no ataque a bater mal, acho que também vou abrandar o ritmo e talvez até use "mais disciplinado", para eles não inventarem muito

O Balanta ainda é carote..

Pede a alguns jogadores para tocarem mais a bola e não em progressão com ela, porque muita vez é isso que causa a perda de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer com que os centrais não pressionem tão alto, ou então fazer com que a equipa mal perca a bola faça pressão imediata para tentar recuperar e se tiver que causar falta ofensiva que cause.

Jogas com a linha avançada?

E marcação apertada usas? Não só nas instruções à equipa como nas instruções ao adversário?

Edit: Tenho 13.5M, eles aceitaram uma proposta de 7.5M, pede é um salário enorme, mas é tão bicho que acho que compensa...

Nenhum dos meus jogadores tem a instrução de conduzir a bola...

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas com a linha avançada?

E marcação apertada usas? Não só nas instruções à equipa como nas instruções ao adversário?

Edit: Tenho 13.5M, eles aceitaram uma proposta de 7.5M, pede é um salário enorme, mas é tão bicho que acho que compensa...

Nenhum dos meus jogadores tem a instrução de conduzir a bola...

Sim uso a linha avançada, marcação apertada não utilizo, uso é importunar adversários.

No inicio do save estive para o trazer mas é caro e queria ganhar muito, agora estou melhor de finanças e talvez no fim da temporada o traga no caso de sair alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar tal como me disseste e depois digo o que achei.

(falta aí o Wijnaldum e Canales que saíram no Inverno. O Canales tinha 14G e 11A, o Wijnaldum não faço ideia)

#ch*pabarça

Mas que equipa do crl que tens no valência. Podes por SS do teu Icardi sff

Editado por PedroSMaia

Compartilhar este post

Link para o post

Bem acabei por trazer o Balanta mais cedo do que o que pensava, em janeiro da segunda época, saiu o Manolas por 5M.

O Mitrovic já veio de lesão e vai ser o meu melhor reforço, espero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin?

Steklo ou qqr coisa assim, tá aqui pelo forum

Vou experimentar tal como me disseste e depois digo o que achei.

Mas que equipa do crl que tens no valência. Podes por SS do teu Icardi sff

Aí tens, veio a custo 0 :happy:

jbo5udD93wDWZB.png

E sim tenho um bom plantel mas o da próxima época vai ser BEM melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei ao vicio.

Ainda não tinha tocado neste FM, já agora como estão mais dentro do assunto, sabem-me dizer jogadores para a 1ª época do Liverpool, não muito caros claro, principalmente para o sector defensivo.

Cumprimentos

Bruno Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei ao vicio.

Ainda não tinha tocado neste FM, já agora como estão mais dentro do assunto, sabem-me dizer jogadores para a 1ª época do Liverpool, não muito caros claro, principalmente para o sector defensivo.

Cumprimentos

Bruno Rodrigues

Eu quando iniciei save no Liverpool comprei:

MRB - Yacob ou Scott Brown

CJR - Schneiderlin

PL - Doumbia

Jogava num 4x1x2x1x2 sem extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

:adeus: Icardi .

36M +

1.1M ao fim de 50 jogos

210m por jogo, durante 10 jogos = 2.1M

7.25M ao fim de 10 golos na liga

203m por mês durante 12 meses = 2.4M

50%(!!!) de uma futura transferência

Tinha cláusula de 40M e como disse veio a custo 0 na época passada :lol: .

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...