Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

E não tinhas backups? :/

Tinha um, 4 jornadas de acabar o campeonato. Melhor que nada.

Rks1qHq.png

Campeões anyway

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá conseguiste ;)

Verdade.

CDw1gZv.png

Este presidente, fdx :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dificuldade enorme de meter um PL a render, nem o Mitrovic, Gabriel Barbosa. São sempre os meus médios a aparecer em zonas de finalização. Na 3ª época estou a jogar num 4-2-3-1 e está dificil, meto a minha táctica do falso 9 (seja na posição de PL, ou em Médio Ofensivo) tudo se torna fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dificuldade enorme de meter um PL a render, nem o Mitrovic, Gabriel Barbosa. São sempre os meus médios a aparecer em zonas de finalização. Na 3ª época estou a jogar num 4-2-3-1 e está dificil, meto a minha táctica do falso 9 (seja na posição de PL, ou em Médio Ofensivo) tudo se torna fácil.

Também achei isso na primeira época, e na segunda passei para Ponta de Lança em vez de Falso Nove, e o Esmael marcou 30 golos. Se jogas num futebol de posse, com F9 ou AvR ou algo do género, especialmente em 4231, é normal que os extremos e o MAC também contribuam muito para os golos.

O André Martins marcou 14, o Iancu 15, o Bruma 12 e o Ince 9. ;)

Digressão pelo Japão:

http://www.youtube.com/watch?v=7Re0dHKkvkc

:mrgreen:

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Todo lá dentro!!!

jb2yJAQLMbeg62.png

Acaba assim o meu trabalho na Colômbia, a tempo de me dedicar a 100% à Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei isso na primeira época, e na segunda passei para Ponta de Lança em vez de Falso Nove, e o Esmael marcou 30 golos. Se jogas num futebol de posse, com F9 ou AvR ou algo do género, especialmente em 4231, é normal que os extremos e o MAC também contribuam muito para os golos.

O André Martins marcou 14, o Iancu 15, o Bruma 12 e o Ince 9. ;)

O Iancu comigo fez quase 20 golos e o Mitrovic 6 apenas.

Na 4231 jogo mesmo com o PL, na minha alternativa é que jogo com F9 ou CJA.

Esse ano não deixei sair ninguém para ganhar e fazer o pleno, espero e depois não irei renovar e vou procurar outro desafio para aplicar essa filosofia em outros paises e outros clubes.

Mas é claro que vou levar uns meninos de Lisboa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que coloco a selecção alemã visível? É que já fiz isso há uns tempos, mas agora não dá. Será por causa do novo patch?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que coloco a selecção alemã visível? É que já fiz isso há uns tempos, mas agora não dá. Será por causa do novo patch?

É um fix qualquer, acho que o dekap (?) postou aqui há uns tempos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=158358

Eu na altura fiz o que este tópico descreve, mas neste momento tenho na pasta inc isto: FMPT nomes Reais 2014. Era a tal cena de corrigir os nomes, e também uma pasta com o nome de "greek".

EDIT: Já consegui:)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, é ainda mais dificil construir um plantel para a LZS em que o máximo de salário ronde os 2k :lol:

X3bTrMD.png

Obrigado Benfica :prayer:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Grande negócio Sierra K. :)

O menino joga mesmo muito!

Alguém me aconselha o melhor update de transferências para meter aqui no meu FM14?

Compartilhar este post

Link para o post

O truque desta m*rda é gajos em final de contrato e gajos que os grandes não queiram. Sacar um internacional bielorusso por 50k porque ia sair a zero dai a 6 meses, tão worth :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

O truque desta m*rda é gajos em final de contrato e gajos que os grandes não queiram. Sacar um internacional bielorusso por 50k porque ia sair a zero dai a 6 meses, tão worth :lol:

E uma boa dose de paciência. :mrgreen:

Eu não consigo fazer épocas em divisões assim tão inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma época finita no Porto.

com alguns altos e baixos devido a constantes trocas de táctica :facepalm:

a nível interno nada de novo. um jogo o outro mais complicado mas nada de especial tirando aqueles jogos típicos do FM :cadeirada:

na Europa depois do 3-3 em Barcelona a taça tinha que ser minha, jogar contra Messi, Neymar e Diego Costa não foi fácil

bU8akab.png

a1ugcS6.png

uktGVTy.png

9E8cSoc.png

sANAlTR.png

60paye2.png

WgFauF0.png

alguma SS é só pedir

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

E uma boa dose de paciência. :mrgreen:

Eu não consigo fazer épocas em divisões assim tão inferiores.

Já cheguei a LZS. Já no ultimo mercado, não fosse o meu olheiro em França, estava fdd. O problema é que estou a 2h aqui a ver selecções todas e o diabo a 4, perco os jogadores que quero para toda a gente. Então os arabes, 3 gajos que jáme desviaram. Depois ainda tem a cena dos africanos sub-18 não poderem assinar, o que complica ainda mais. Saquei um central espetácular, não pode vir até Janeiro, fml.

O meu GK suplente agora veio do Nacional de França, totally worth. Ainda assim, falta-me agora mais 4 jogadores (2 médios, 2 extremos) e estou a ver que não vai haver dinheiro para tudo.. Já so há mais 8k para dar.

Saquei tambem o Tozé por 100k, não fosse isso, a minha equipa era uma bela m*rda.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Já cheguei a LZS. Já no ultimo mercado, não fosse o meu olheiro em França, estava fdd. O problema é que estou a 2h aqui a ver selecções todas e o diabo a 4, perco os jogadores que quero para toda a gente. Então os arabes, 3 gajos que jáme desviaram. Depois ainda tem a cena dos africanos sub-18 não poderem assinar, o que complica ainda mais. Saquei um central espetácular, não pode vir até Janeiro, fml.

O meu GK suplente agora veio do Nacional de França, totally worth. Ainda assim, falta-me agora mais 4 jogadores (2 médios, 2 extremos) e estou a ver que não vai haver dinheiro para tudo.. Já so há mais 8k para dar.

Saquei tambem o Tozé por 100k, não fosse isso, a minha equipa era uma bela m*rda.

Acredito que seja bom atingir a LZS e isso tudo mas nem consigo meter uma equipa a jogar em contra ataque, e nessas divisões iniciais é quase certo que se jogue assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seja bom atingir a LZS e isso tudo mas nem consigo meter uma equipa a jogar em contra ataque, e nessas divisões iniciais é quase certo que se jogue assim.

Depende dos jogos. No CNS consegui ter um futebol minimamente de posse. Também tinha bons executantes. Na 2ª Divisão no inicio joguei a medo. Depois joguei com uma mentalidade de controlar e não arriscar. Resultou. As vezes manter fiel ao principio resulta. Não tentar inventar demasiado e jogar simples. Não se dá ultra instruções, e consegue-se subir. O ideal é não inventar.

Wow, o Benfica ofecereu-me o João Carvalho. O gajo tá alto bicho :lol: OU esse ou o Helinho do SCP serão o meu novo médio-centro.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Depende dos jogos. No CNS consegui ter um futebol minimamente de posse. Também tinha bons executantes. Na 2ª Divisão no inicio joguei a medo. Depois joguei com uma mentalidade de controlar e não arriscar. Resultou. As vezes manter fiel ao principio resulta. Não tentar inventar demasiado e jogar simples. Não se dá ultra instruções, e consegue-se subir. O ideal é não inventar.

Wow, o Benfica ofecereu-me o João Carvalho. O gajo tá alto bicho :lol: OU esse ou o Helinho do SCP serão o meu novo médio-centro.

Mas a minha filosofia é de posse, pressão alta e dominio quase total no jogo.

Bem comecei agora um save para ir adiantando desempregado e o Blackpool quis marcar uma entrevista, pode ser um bom começo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a minha filosofia é de posse, pressão alta e dominio quase total no jogo.

Bem comecei agora um save para ir adiantando desempregado e o Blackpool quis marcar uma entrevista, pode ser um bom começo :)

Pressão alta é para dar m*rda aqui. É ir adaptando a medida que os jogadores vão chegando. Sei que lá vão 2 horas e ainda não tenho o plantel fechado. Alias, ainda não contratei nenhum dos 4 que me faltam :lol:

Encontrei um puto checo nos sub-21, este gajo vão tão ser estrela :lol:

Boa sorte nisso.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

E cada vez que apareces aqui a malta fica ainda com mais saudades dos teus posts e do save que estavas a fazer :compinchas:

que fofos :carinhoso:

em principio amanha devo ir comprar a maquina nova :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pressão alta é para dar m*rda aqui. É ir adaptando a medida que os jogadores vão chegando. Sei que lá vão 2 horas e ainda não tenho o plantel fechado. Alias, ainda não contratei nenhum dos 4 que me faltam :lol:

Encontrei um puto checo nos sub-21, este gajo vão tão ser estrela :lol:

Boa sorte nisso.

Obrigado :compinchas:

Não fiquei no Blackpool, vamos esperar pelas propostas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...