Maffu Publicado 9 Julho 2014 (editado) Obrigado :compinchas: Não fiquei no Blackpool, vamos esperar pelas propostas. :mrgreen: Há de correr bem. Entretanto perdi mais 3 jogadores a 3 dias de começar o campeonato. Pqp. ESTA O CAMPEONATO GANHO CRL Era o gajo que mais queria :heart: A part echata é que a cada 20 gajos, 1 assina, 15 renovam e 4 são desviados. Editado 9 Julho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 acabo de vender o Fabiano por 15.5M :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2014 (editado) O André Silva do Porto vale a pena? Entrei na fase do desespero :lol: Fdx também rejeitou,a sério, LOOOL Editado 9 Julho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 acabo de vender o Fabiano por 15.5M :prayer: vendi tb o Ospina por 7.75M e fui buscar o Koval a custo 0 :mrgreen: O André Silva do Porto vale a pena? Entrei na fase do desespero :lol: Fdx também rejeitou,a sério, LOOOL até valia a pena Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2014 3h depois, acho que um marroquino vai fechar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 3h depois, acho que um marroquino vai fechar o plantel. o mal desse tipo de saves é andar a procurar jogadores mas por outro lado é das coisa que tb dá pica Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2014 (editado) o mal desse tipo de saves é andar a procurar jogadores mas por outro lado é das coisa que tb dá pica Abrir selecções sub-21 -> Procurar a louca jogadores -> Ser recusao por 90% deles -> Repetir processo. Ver 2ª divisão tuga e dispensados por 1ª e 2ª. Ir a Àfrica do Sul, Australia e MArrocos e procurar toda a gente. Cheguei ao desespero total :lol: Bem, vamos lá: Salgueiros 2015/2016 Primeira época na LZS. Foi extremamente complicado montar o plantel. Nem tanto por limitações a nivel financeiro (1.4M para transferências, até fiquei parvo LOL) mas principalmente a nível de salários e de reputação. Só pdoer 2k e ver os crls do médio oriente a darem 10 e 20 aos mesmos gajos é ultra irritante. Depois, claro, limite até 100k a dar por um jogador e... desespero. Foram 3h praticamente de agonia. Aposta forte no mercado nacional quando possível, senão fomos atrás de sub-21/20/19. crl, foi desesperante. Cheguei a ver quilos de selecções, listar jogadores e simplesmente ver alguem a roubar-los. Oue ntão "não tem recursos finacneiros/não tem reputação". Po crl! Para Agosto, comecei a perder a cabeça. Estava a chegar o campeonato e faltavam soluções. Pagou-se mais e conseguimos fechar o plantel. Para a manutenção, sinceramente, deve chegar. Temos uma boa base para construir para os próximos anos, agora é preciso é não fazer cócó este ano. O 11 base deve ser algo do estilo: Veloso Ivan - Balisier - Townsend - Cancelo Konopolev Novotny - Tozé Monteiro - Anis - Jairo Tem que chegar para a manutenção, nem quero pensar noutro cenário. E ficam os salários. Que ginástica do crl. qqr screen, so pedir. BRasiu, tamos solidários cara! Editado 9 Julho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 BRasiu, tamos solidários cara! não conhecendo tds os jogadores arrisco a dizer que com alguma sorte dá para a manutenção os 3 grandes são de outro campeonato Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Julho 2014 Vim parar á Naval, isto não vai ser fácil. x) Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 9 Julho 2014 Seria benefico para um jogador com personalidade razoavelmente ambiosiosa ser tutelado por um jogador com personalidade equilibrada ? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 O Douglas Costa é bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Julho 2014 O Douglas Costa é bom jogador? Só posso falar sobre os anteriores, mas era máquina todo o santo dia. neste penso que deve continuar.. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 Jackson abandona a selecção aos 29 anos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2014 Estava agora a fazer uma pesquisa por jogadores no fm quando encontro um gajo que era da minha turma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Julho 2014 Tenho os dados todos do meu pc antigo e o save parece estar intacto :carinhoso: para a semana sem falta quando tiver o portátil novo ja devo recomeçar o meu save :D Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 (editado) PSG ofereceu 50M a pronto pelo Juan Iturbe :prayer: mas não vendo :mrgreen: Editado 9 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Julho 2014 PSG ofereceu 50M a pronto pelo Juan Iturbe :prayer: mas não vendo :mrgreen: nao vendes? é uma oferta sensacional Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 (editado) Estava agora a fazer uma pesquisa por jogadores no fm quando encontro um gajo que era da minha turma. :lol: :lol: Edit: vedeta, ele é assim tão bom? Editado 9 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Julho 2014 (editado) nao vendes? é uma oferta sensacional não :mrgreen: neste altura tenho varias propostas de grandes valores por alguns jogadores Juan Quintero - Barça - 50M Mangala - B. Munique - 31M Diego Reyes - Real Madrid - 39.5M Danilo - Juventus - 30M Balanta - B. Munique - 40.5M Editado 9 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Julho 2014 a minha primeira grande venda. :grin: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 9 Julho 2014 (editado) Algo me diz que a 2ª mão vai me correr muito mal :medinho: Coitado do Casillas :funny: http://www.youtube.com/watch?v=-OWTmkzVdi4 Editado 9 Julho 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 9 Julho 2014 (editado) Coitado do Casillas :funny: :prayer: Pessoal, alguém mais avançado, lá para 2018/2019 pode pôr SS do Grimaldo, DE do Barça? :compinchas: Edit: vedeta, gostas assim tanto do Iturbe? E usas-lo a que posição? Editado 9 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Julho 2014 :prayer: Pessoal, alguém mais avançado, lá para 2018/2019 pode pôr SS do Grimaldo, DE do Barça? :compinchas: Edit: vedeta, gostas assim tanto do Iturbe? E usas-lo a que posição? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 9 Julho 2014 qual achavam melhor contratar lucas romero ou lucas silva ? Compartilhar este post Link para o post