Fajo Publicado 26 Julho 2014 Isto. É que eu tenho o mano e não é nada de especial... Eu tive o gajo num save do Fatima, e jogava a avançado interior (lado direito). Também não era grande coisa, tanto fazia um grande jogo como depois desaparecia. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 26 Julho 2014 Nao sei o que é pior, 27 faltas ou apenas 1 remate do bayern :lolada: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Julho 2014 (editado) Tal como fiz em 2018 também estou a treinar a Bélgica agora no Europeu 2020 na Turquia. No 2º jogo da Fase de Grupos contra a Suiça o redes deles faz isto: wtf :lol: Editado 26 Julho 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 O Iuri (ainda) não está nada de especial, esteve uma época no Sporting B onde pouco ou nada evoluiu. Eu é que vi que ele está a fazer altos jogos na 2ª Liga e decidi metê-lo a titular naquelas circunstâncias, e resultou naquilo... :mrgreen: btw, o Juninho já pode jogar. Agora tenho 3 laterais esquerdos lol mas o Ghoulam vai para a CAN por isso sou capaz de ficar com ele, ficando assim com o Wijnaldum, Ghoulam e Juninho. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 26 Julho 2014 Estou de volta ao FM e decidi aventurar-me num desafio que a muito já planeava, pegar no FC Porto clube do meu coração e fazer uma equipa inteira apenas de jogadores portugueses, mas não é qualquer um que se naturalize Português têm que ser Portugueses de sangue!! Jogadores tipo William por mais que os considere Portugueses estão fora de hipótese, Fernando nem se fala. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 26 Julho 2014 Voltaste a jogar FM? Lá teve que ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAFGA Publicado 26 Julho 2014 Alguém sabe alguma coisa sobre o FM15? Não deveriamos ter já novidades? cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Julho 2014 eu também comecei uma época há 3 dias no City, e a pouco e pouco, já a terminei. parece que consegui ficar colado outra x fds :lol: Ah, e Mangala na Premier League... Mangala + Kompany :prayer Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Julho 2014 Alguém sabe alguma coisa sobre o FM15? Não deveriamos ter já novidades? cumprimentos http://www.mypassion4footballmanager.com/2014/01/football-manager-2015-wishlist-features.html Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 Wijnaldum, Bernardo Silva e Pavlovski garantidos a custo 0 para 2015/2016 :cool: Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 26 Julho 2014 Para que equipa Playah? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 26 Julho 2014 Para que equipa Playah? ele esta a treinar o twente Compartilhar este post Link para o post
AngelMatrix_. Publicado 26 Julho 2014 Há então sao bons reforços. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Julho 2014 f*da-se que azia, estou constantemente a perder/empatar jogos depois de estar em vantagem por número confortáveis (2 ou mais golos). :-| Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 (editado) http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/zenit1_zpse71d0320.png http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/zenit2_zps1dbe53ed.png Eles são melhores, nada a fazer. Sabíamos que, muito provavelmente, iríamos aqui cair, mas, depois da forma como nos batemos, fica a saber a pouco. :( Ainda para mais depois daquela demonstração de força na 1ª mão. A perder 1-0, vimo-nos reduzidos a 10 e mesmo assim conseguimos reequilibrar e ainda virar o jogo. Faltou uma pontinha de sorte na 2ª mão. Foi azar aquela primeira mão não ter dado em mais golos, visto que fizeste 7 flagrantes :| Carrega para o ano! ;) Vai chegar um reforço do crl aqui em Janeiro, já meto print :mrgreen: Edit: Tal como fiz em 2018 também estou a treinar a Bélgica agora no Europeu 2020 na Turquia. No 2º jogo da Fase de Grupos contra a Suiça o redes deles faz isto: HIS1CAKpBEQ wtf :lol: f*dasse mas que raio!? :lol: :lol: Editado 26 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Julho 2014 Tal como fiz em 2018 também estou a treinar a Bélgica agora no Europeu 2020 na Turquia. No 2º jogo da Fase de Grupos contra a Suiça o redes deles faz isto: [youtubehd]HIS1CAKpBEQ[youtubehd] wtf :lol: Que paragem :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2014 Hoje tive de usar o FMRTE pela 1ª vez :lol: Inscrições na Champions e cliquei num atalho qualquer e aquilo enviou os inscritos e já não dava para mudar, só tinhas uns 15 ou 16 inscritos, e já não gravava há uns meses no jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Julho 2014 f*da-se que azia, estou constantemente a perder/empatar jogos depois de estar em vantagem por número confortáveis (2 ou mais golos). :-| Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 Enzo 3 meses fora em finais de fevereiro :/ é um jogador chave na equipa, não tenho nenhum b2b como ele >.< Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Julho 2014 Dou um pastel a quem descobrir onde está o granel (na img) Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Julho 2014 Dou um pastel a quem descobrir onde está o granel (na img) http://i.imgur.com/1pKbHDN.png O unico granel que vejo aí, é o meu porto ter empatado com o farense :cadeirada: É isso? xD Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 Sou o único a quem os regens laterais que spawnam são geralmente muito defensivos? É me quase impossível encontrar um puto de jeito, que consiga desenvolver bons atributos a Cruzamentos/Finta/Sem Bola/Imprevisibilidade :estrelas: Tanto que até vou adaptar um MC que tenho aqui a DD, e é capaz de vir a ser dos melhores do mundo :mrgreen: Noutra nota, chegou este menino: Vou dar o número 47 a este gajo, é que fds, além das iniciais do gajo serem AK, o próprio K é de Kalashnikov! :lol: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 26 Julho 2014 O unico granel que vejo aí, é o meu porto ter empatado com o farense :cadeirada: É isso? xD Nope, o Balanta marcou um auto-golo aos 54 mins mas em baixo aparece como golo do SLB e não do Paços. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Julho 2014 Acabei a 2ª época no Manchester United e consegui uma das minhas melhores épocas neste FM :carinhoso: Mitrovic :heart: O Arsenal ainda marcou 1º mas depois teve a resposta e o Redmond deu nos o caneco. O PSV foi a grande surpresa da competição mas acabou por tombar aos pés do grande United :mrgreen: Com um Brasil no pior lugar do ranking de sempre consegui fazer aquilo que para muitos era surpresa, os jogos foram complicados mas lá conseguimos vencer o Uruguai e vingar a derrota na fase de grupos por 1-0. Compartilhar este post Link para o post