TiagoFC Publicado 26 Julho 2014 (editado) Acabei a 2ª época no Manchester United e consegui uma das minhas melhores épocas neste FM :carinhoso: http://i.imgur.com/BYt3tVM.png Lol a Serie A é a liga com melhor reputaçao? OMG :facepalm: Mas parabéns pelas conquistas :biggrin: Editado 26 Julho 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 Após um ano na Roménia, o Tottenham ficou sem treinador e concorri, vamos a ver se eu consigo esse grande contrato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 26 Julho 2014 Sou o único a quem os regens laterais que spawnam são geralmente muito defensivos? É me quase impossível encontrar um puto de jeito, que consiga desenvolver bons atributos a Cruzamentos/Finta/Sem Bola/Imprevisibilidade :estrelas: Tanto que até vou adaptar um MC que tenho aqui a DD, e é capaz de vir a ser dos melhores do mundo :mrgreen: Noutra nota, chegou este menino: http://i.imgur.com/nGabssj.png Vou dar o número 47 a este gajo, é que fds, além das iniciais do gajo serem AK, o próprio K é de Kalashnikov! :lol: Tens um terrorista na tua equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 Tens um terrorista na tua equipa :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 Estou a pensar em trazer o Cancelo, Fábio Cardoso e Bernardo para o Steaua. Estou só com duvidas em relação ao Cardoso, mas preciso de centrais porque sempre que dava descanso aos titulares, era o caos. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 26 Julho 2014 :prayer: Tinha dito à direcção que o objetivo era ser qualificado para a Taça EURO, e com jeitinho ainda vou á CL na 1ª época Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2014 Lá teve que ser :mrgreen: Fazes bem:) Depois dá um feedback em relação ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 Pessoal, não tenho a certeza nisto que digo, mas parece-me que quando um jogador atinge o seu potencial completo, mantendo um treino pesado num certo foco, eles perdem atributos para baixar o CA, de modo a trabalharem nesse tal foco. Será que isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 Teoricamente sim :confuso: Eu já experimentei baixar o foco para apenas "Médio", mas perdem atributos à mesma. também te acontece? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 26 Julho 2014 Um dica para um MOD ,funçao extremo , para cerca de 15 milhoes para o porto Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 26 Julho 2014 (editado) Um dica para um MOD, função extremo, para cerca de 15 milhões para o porto Rodrigo Gómez, Massimo Bruno, Markovic, Bruma, Bakkali Edit: Kevin Kampl também é bom ;) Editado 26 Julho 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Julho 2014 F*d*sse que sofrimento :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Julho 2014 Eu já experimentei baixar o foco para apenas "Médio", mas perdem atributos à mesma. também te acontece? descem os não necessários sobem os que queres F*d*sse que sofrimento :estrelas: lol :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 Depois de Lille e Genk, Arsenal na LE. Foi bom enquanto durou. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Julho 2014 (editado) Porra, voltei a apanhar quase o mesmo grupo do ano passado. :lol: Juve, United e só troca o Leverkusen pelo Galatasaray. Na época passada, depois de ter sido eliminado pelo Zenit, da Liga Europa, foi basicamente cumprir calendário até ao final do campeonato. Infelizmente, fomos eliminados na meia final da Taça. Mais logo venho aqui postar o plantel. O onze titular vai ser basicamente o mesmo, a 2ª linha é que mudou bastante, entre contratações e jogadores promovidos. Editado 26 Julho 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 26 Julho 2014 vou começar a jogar assim deve resultar não ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Julho 2014 Pessoal alguém me diz como colocar videos de golos cá PF ??? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 Steaua 2ª época, espero pelo menos ficar em 3º no grupo da Champions. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Julho 2014 memphis vais lançado ! bom plantel que ai tens Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 memphis vais lançado ! bom plantel que ai tens Obrigado :) A nivel interno deve chegar, no primeiro ano com um plantel mais curto ganhei Supertaça, campeonato e Taça. Espero repetir isso esse ano e pelo menos ir a liga Europa tentar fazer qualquer coisa de bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Julho 2014 Eu tenho andando meio ausente mas logo ja pego no save vou a meio da época, no campeonato esta a ir bem Na champions apanhei um grupo com Dortmund, ManUtd e OM, resultado, nem 1 vitória :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Julho 2014 Eu tenho andando meio ausente mas logo ja pego no save vou a meio da época, no campeonato esta a ir bem Na champions apanhei um grupo com Dortmund, ManUtd e OM, resultado, nem 1 vitória :estrelas: É normal, eu nem fiz 1 ponto. :estrelas: Por isso agora disse que queria chegar a liga europa, e ai sim, posso ter mais oportunidade de chegar mais longe, mas a champions dá um jeitão para endireitar as finanças. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 26 Julho 2014 É normal, eu nem fiz 1 ponto. :estrelas: Por isso agora disse que queria chegar a liga europa, e ai sim, posso ter mais oportunidade de chegar mais longe, mas a champions dá um jeitão para endireitar as finanças. Sim eu quero a CL devido a isso, aqui no anderlecht ha 3 empréstimos grandes para pagar, as finanças vão ao fundo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2014 (editado) ch*pa crl!!!!! the revenge of Nicklas muahahahha de notar que foi a inglaterra com apenas 18 jogadores disponíveis, entre lesões, castigos e gajos que não estavam inscritos, sendo 1 deles GR e 4 defesas. o resto era Bruma e Gabriel Barbosa :lol: tive de jogar com o Josué no mc (comigo joga na ala) segue-se o Genoa. fiquei sem o gk titular para o resto da época ._. Editado 26 Julho 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post