Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não sobrou quase ninguem da 1ª época

A 1ª época como correu?

Fiquei sem 2ºlugar da liga, cheguei à meia final da FA Cup e aos 4os da Champions. Basicamente, não ganhei nada :mrgreen: O Chelsea por seu turno limpou tudo internamente e a Champions.

Vendi muitos jogadores, fiz 98M em vendas e como não tinha gasto nenhum dinheiro na 1ªépoca fiquei com quase 140M para gastar em reforços.

A meu ver todos os contratados foram um upgrade aos antigos jogadores pelo que agora vamos a ver se consigo nesta 2ªepoca ganhar qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

opukJe8.jpg

:heart:

o unico satélite é o Olivais

Essas parcerias não te trazem muitos italianos para o clube? :-

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que azia me está a dar não ter começado o meu do Sporting com o update das equipas B ](*,)

Por outro lado, aqui fica o melhor jogador deste save:

vnAiZPm.png

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

fds, q bicho é esse?

Que lag :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não tenho conseguido por os meus PLs a render como gostava num 4231. Marcam poucos golos. Estou a usar "Ponta de Lança - Atacar", com as instruções "Deambular da posição" e "Passe mais curto".

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não tenho conseguido por os meus PLs a render como gostava num 4231. Marcam poucos golos. Estou a usar "Ponta de Lança - Atacar", com as instruções "Deambular da posição" e "Passe mais curto".

Que acham?

Tenho usado:

Ponta-de-lança -> Atacar

Segurar Bola

Rematar Mais

Fintar Menos

Menos Passes de Risco

Aguentar Posição

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado:

Ponta-de-lança -> Atacar

Segurar Bola

Rematar Mais

Fintar Menos

Menos Passes de Risco

Aguentar Posição

Não pretendes que ele seja também um construtor de jogadas? Procuras posse de bola?

Compartilhar este post

Link para o post

Não pretendes que ele seja também um construtor de jogadas? Procuras posse de bola?

Não. Mais ou menos (mas não é o mais importante)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo 2º ano consecutivo, ficámos pelos Oitavos da Champions. Desta feita, foi o Real que nos eliminou. Fora isso, ganhámos o campeonato e a Taça.

O campeonato foi absolutamente atípico. Fomos para a pausa de Inverno, com meio campeonato jogado, a 8 pontos do 1º classificado, o Rad. Perdemos pontos em quase metade dos jogos. 6 empates e 1 derrota em 15 jogos. No entanto, fizemos uma 2ª volta imaculada.

class_zps1bfaec1f.png

Fizemos mais 20 pontos do que o Rad nesta 2ª metade, passando de 8 pontos de atraso para 12 de avanço. Bom campeonato do Rad, que foi o melhor 2º classificado até agora do save, mas não têm, simplesmente, a mesma qualidade que nós.

Para a próxima época, vai chegar o Filip Kostic, do Groningen, a custo zero, e vou fazer regressar dois jogadores que andaram emprestados, um deles o melhor regen que me apareceu até agora aqui nas camadas jovens. De resto, depende das oportunidades de negócio que forem aparecendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter estado algum tempo sem jogar fm decidi voltar a pegar nisto, por isso comecei um save na Lazio com update de transferencias. Até ao momento sairam Alvaro Gonzalez, Konko, Ederson, Ledesma, Radu e Mauri, com estas vendas todas amealhei quase 20M.

Fui buscar apenas 3 jogadores para posições que necessitavam de reforços urgentemente: Bertolacci, Antonelli e Savitskiy

eis o meu plantel para a 1º época:

GR: Marchetti / Bericha

DD: Basta / Cavanda

DE: Antonelli / Braafheid / Vinicius Freitas

DC: De Vrij / Ciani / André Dias / Novaretti

Mdef: Onazi / Cana

MC: Biglia / Parolo / Bertolacci / Felipe Anderson

ED: Candreva / Pereirinha

EE: Lulic / Savitskiy

PL: Klose / Djordjevic

Para quem ja treinou o Savitskiy, que acham dele?? e já agora o que acham do plantel??

Compartilhar este post

Link para o post

O Savitskiy é beast. Já rejeitei mais de 60M por ele

8OOyzUV.png

Por acaso acabei de começar um save com a Lazio também, para desanuviar um bocado do Twente haha :p

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Que arranque de campeonato, é para o penta!! :prayer: :carinhoso:

LigaZONSAGRES_VistaGeralFases-2_zpscc3163ed.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Savitskiy é beast. Já rejeitei mais de 60M por ele

http://i.imgur.com/8OOyzUV.png[/img

Por acaso acabei de começar um save com a Lazio também, para desanuviar um bocado do Twente haha :p

tou a ver que vou ter que apostar bastante nele

então vai dando novidades do teu save que eu dou do meu :compinchas:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou dar em Louis Van Gaal e começar um save no United a jogar em 5-3-2 ou em 3-5-2 , depois posto aqui os resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou dar em Louis Van Gaal e começar um save no United a jogar em 5-3-2 ou em 3-5-2 , depois posto aqui os resultados!

Força nisso, sempre fui fã de 3-5-2 :compinchas:!

Compartilhar este post

Link para o post

eu joguei em 4-3-3 "no papel" com 2 mc's e 2 mco's, que com os alas completos e o trinco como pivo defensivo era basicamente o que tu tas a procura.

Perdi um jogo e empatei 2 no campeonato.. sofri 10 golos em 38 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso, sempre fui fã de 3-5-2 :compinchas:!

Obrigado :compinchas: Também é dos sistemas que mais aprecio

eu joguei em 4-3-3 "no papel" com 2 mc's e 2 mco's, que com os alas completos e o trinco como pivo defensivo era basicamente o que tu tas a procura.

Perdi um jogo e empatei 2 no campeonato.. sofri 10 golos em 38 jogos.

Excelentes resultados ! edit: So espero ter um registo defensivo tão bom como o teu :mrgreen:

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas: Também é dos sistemas que mais aprecio

Excelentes resultados ! So espero não sofrer muitos golos como tu :mrgreen:

10 em 38 é mt? lolk

Compartilhar este post

Link para o post

10 em 38 é mt? lolk

Eu disse no sentido de querer ter um registo defensivo tão bom como o dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...