Nicólas Gaitán Publicado 4 Agosto 2014 Não sobrou quase ninguem da 1ª época A 1ª época como correu? Fiquei sem 2ºlugar da liga, cheguei à meia final da FA Cup e aos 4os da Champions. Basicamente, não ganhei nada :mrgreen: O Chelsea por seu turno limpou tudo internamente e a Champions. Vendi muitos jogadores, fiz 98M em vendas e como não tinha gasto nenhum dinheiro na 1ªépoca fiquei com quase 140M para gastar em reforços. A meu ver todos os contratados foram um upgrade aos antigos jogadores pelo que agora vamos a ver se consigo nesta 2ªepoca ganhar qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2014 :heart: o unico satélite é o Olivais Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 4 Agosto 2014 :heart: o unico satélite é o Olivais Essas parcerias não te trazem muitos italianos para o clube? :- Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Agosto 2014 Fds que azia me está a dar não ter começado o meu do Sporting com o update das equipas B ](*,) Por outro lado, aqui fica o melhor jogador deste save: :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2014 fds, q bicho é esse? Martinez do River. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Agosto 2014 fds, q bicho é esse? Que lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Agosto 2014 Pessoal, não tenho conseguido por os meus PLs a render como gostava num 4231. Marcam poucos golos. Estou a usar "Ponta de Lança - Atacar", com as instruções "Deambular da posição" e "Passe mais curto". Que acham? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2014 Pessoal, não tenho conseguido por os meus PLs a render como gostava num 4231. Marcam poucos golos. Estou a usar "Ponta de Lança - Atacar", com as instruções "Deambular da posição" e "Passe mais curto". Que acham? Tenho usado: Ponta-de-lança -> Atacar Segurar Bola Rematar Mais Fintar Menos Menos Passes de Risco Aguentar Posição Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Agosto 2014 Tenho usado: Ponta-de-lança -> Atacar Segurar Bola Rematar Mais Fintar Menos Menos Passes de Risco Aguentar Posição Não pretendes que ele seja também um construtor de jogadas? Procuras posse de bola? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Agosto 2014 Não pretendes que ele seja também um construtor de jogadas? Procuras posse de bola? Não. Mais ou menos (mas não é o mais importante) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Agosto 2014 Pelo 2º ano consecutivo, ficámos pelos Oitavos da Champions. Desta feita, foi o Real que nos eliminou. Fora isso, ganhámos o campeonato e a Taça. O campeonato foi absolutamente atípico. Fomos para a pausa de Inverno, com meio campeonato jogado, a 8 pontos do 1º classificado, o Rad. Perdemos pontos em quase metade dos jogos. 6 empates e 1 derrota em 15 jogos. No entanto, fizemos uma 2ª volta imaculada. Fizemos mais 20 pontos do que o Rad nesta 2ª metade, passando de 8 pontos de atraso para 12 de avanço. Bom campeonato do Rad, que foi o melhor 2º classificado até agora do save, mas não têm, simplesmente, a mesma qualidade que nós. Para a próxima época, vai chegar o Filip Kostic, do Groningen, a custo zero, e vou fazer regressar dois jogadores que andaram emprestados, um deles o melhor regen que me apareceu até agora aqui nas camadas jovens. De resto, depende das oportunidades de negócio que forem aparecendo. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Agosto 2014 Fica para a próxima Mourinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Agosto 2014 Depois de ter estado algum tempo sem jogar fm decidi voltar a pegar nisto, por isso comecei um save na Lazio com update de transferencias. Até ao momento sairam Alvaro Gonzalez, Konko, Ederson, Ledesma, Radu e Mauri, com estas vendas todas amealhei quase 20M. Fui buscar apenas 3 jogadores para posições que necessitavam de reforços urgentemente: Bertolacci, Antonelli e Savitskiy eis o meu plantel para a 1º época: GR: Marchetti / Bericha DD: Basta / Cavanda DE: Antonelli / Braafheid / Vinicius Freitas DC: De Vrij / Ciani / André Dias / Novaretti Mdef: Onazi / Cana MC: Biglia / Parolo / Bertolacci / Felipe Anderson ED: Candreva / Pereirinha EE: Lulic / Savitskiy PL: Klose / Djordjevic Para quem ja treinou o Savitskiy, que acham dele?? e já agora o que acham do plantel?? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Agosto 2014 (editado) O Savitskiy é beast. Já rejeitei mais de 60M por ele Por acaso acabei de começar um save com a Lazio também, para desanuviar um bocado do Twente haha :p Editado 4 Agosto 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Agosto 2014 Que arranque de campeonato, é para o penta!! :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 4 Agosto 2014 (editado) O Savitskiy é beast. Já rejeitei mais de 60M por ele http://i.imgur.com/8OOyzUV.png[/img Por acaso acabei de começar um save com a Lazio também, para desanuviar um bocado do Twente haha :p tou a ver que vou ter que apostar bastante nele então vai dando novidades do teu save que eu dou do meu :compinchas: Editado 4 Agosto 2014 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Waon_SC Publicado 4 Agosto 2014 Que arranque de campeonato, é para o penta!! :prayer: :carinhoso: img] http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/LigaZONSAGRES_VistaGeralFases-2_zpscc3163ed.png[/img] Da ai uma forcinha ao Leixões :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Agosto 2014 Acho que vou dar em Louis Van Gaal e começar um save no United a jogar em 5-3-2 ou em 3-5-2 , depois posto aqui os resultados! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Agosto 2014 Acho que vou dar em Louis Van Gaal e começar um save no United a jogar em 5-3-2 ou em 3-5-2 , depois posto aqui os resultados! Força nisso, sempre fui fã de 3-5-2 :compinchas:! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 4 Agosto 2014 Acho que vou dar em Louis Van Gaal e começar um save no United a jogar em 5-3-2 ou em 3-5-2 , depois posto aqui os resultados! eu joguei em 4-3-3 "no papel" com 2 mc's e 2 mco's, que com os alas completos e o trinco como pivo defensivo era basicamente o que tu tas a procura. Perdi um jogo e empatei 2 no campeonato.. sofri 10 golos em 38 jogos. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Agosto 2014 (editado) Força nisso, sempre fui fã de 3-5-2 :compinchas:! Obrigado :compinchas: Também é dos sistemas que mais aprecio eu joguei em 4-3-3 "no papel" com 2 mc's e 2 mco's, que com os alas completos e o trinco como pivo defensivo era basicamente o que tu tas a procura. Perdi um jogo e empatei 2 no campeonato.. sofri 10 golos em 38 jogos. Excelentes resultados ! edit: So espero ter um registo defensivo tão bom como o teu :mrgreen: Editado 4 Agosto 2014 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 4 Agosto 2014 Obrigado :compinchas: Também é dos sistemas que mais aprecio Excelentes resultados ! So espero não sofrer muitos golos como tu :mrgreen: 10 em 38 é mt? lolk Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 4 Agosto 2014 10 em 38 é mt? lolk Foi ironia :lol: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 4 Agosto 2014 10 em 38 é mt? lolk Eu disse no sentido de querer ter um registo defensivo tão bom como o dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post