Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Que tal te têm rendido o MAE e o MAD a jogar como construtores de jogo? Tenho pensado em experimentar, pois o que geralmente pretendo dos meus é uma mistura entre extremo e avançado interior, não exatamente apenas as funções que quer "extremo" quer "avançado interior" cumprem.

no save do Porto já jogava assim. eles partiam tudo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

no save do Porto já jogava assim. eles partiam tudo :carinhoso:

Mas qual o papel deles no teu ataque? Tanto cruzam como cortam para dentro? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual o papel deles no teu ataque? Tanto cruzam como cortam para dentro? :)

basicamente, aqui tanto marcam com assistem

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer um save online com um amigo. FC Porto vs SL Benfica.

Terminei a primeira época, este CABR*O é um monstro:

zzgrkGO.png

Vou ficar com ele até aos 40.

Compartilhar este post

Link para o post

Só marco de bola parada. Acho que vou parar de jogar, nem mete piada esta m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas caras novas neste Sporting... Fizemos um bom encaixe financeiro e deu para melhorar, e muito, as finanças do clube.

Transferências:

gDSWYOv.png

Plantel e Táctica:

l1CAgUa.png

Pré-época:

4UYtTiG.png

Supertaça Portuguesa:

2gANIWn.png

Liga Zon Sagres:

cbo7sDw.png

Grupo da UEFA Champions:

fM26PvV.png

E, tal como a época passada acabou ( com a derrota frente ao Guimarães na final da Taça de Portugal, a época começou igual, desta vez na Supertaça... :facepalm:

Alguma ss é só pedir, vou dando noticias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas caras novas neste Sporting... Fizemos um bom encaixe financeiro e deu para melhorar, e muito, as finanças do clube.

E, tal como a época passada acabou ( com a derrota frente ao Guimarães na final da Taça de Portugal, a época começou igual, desta vez na Supertaça... :facepalm:

Alguma ss é só pedir, vou dando noticias :compinchas:

Força no grande Sporting! :compinchas:

Bem, fui para o intervalo a perder por 2-0 com o Tottenham fora. Voltei a subir a defesa, resultado final: 2-5.

Facto curioso: 2 golos de canto. 1 auto-golo deles (cruzamento do lateral, vai em direção à baliza, bate num jogador deles e entra), e no fim um de contra-ataque, já que mudei a estratégia de jogo.

FM14 ME = :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estas coisas só acontecem a mim :lol:

Começa o jogo contra a Nápoles, tinha de ganhar para passar a fase de grupos. Aos 30 minutos estava a ganhar 1-0, a controlar o jogo. Entretanto lesiona-se o Varela. Depois o Danilo. Para substituir o Danilo meto o Fucile. E passado uns 5 minutos o Fucile é expulso.. Na sequência do livre, golo do Nápoles.

O jogo acabou 1-6 :(

Fiz 24 remates, eles 20. O boi do Higuaín marcou 5 :lol: brincadeira.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, estas coisas só acontecem a mim :lol:

Começa o jogo contra a Nápoles, tinha de ganhar para passar a fase de grupos. Aos 30 minutos estava a ganhar 1-0, a controlar o jogo. Entretanto lesiona-se o Varela. Depois o Danilo. Para substituir o Danilo meto o Fucile. E passado uns 5 minutos o Fucile é expulso.. Na sequência do livre, golo do Nápoles.

O jogo acabou 1-6 :(

Fiz 24 remates, eles 20. O boi do Higuaín marcou 5 :lol: brincadeira.

Este FM tem umas pancas do crl, não vale a pena :lol:

Ainda assim, acho que ainda não tive um azar tão grande como o teu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é só a mim, mas tenho muitas lesões, é frequente lesionar-se pelo menos um jogador por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

xDFPsTw.png

Metade da equipa era suplentes e mesmo assim manda-mos 7-0 na final :lol: pena não fazerem isto contra as equipas mais fracas

Davam 7M por aquele defesa grego, o Papastathopoulos, com 27 anos? Tenho o Balanta, Rojo e Denswill, um dos dois ultimos teria que sair caso ele viesse.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

E não podíamos ter começado o campeonato de melhor forma , esta equipa a jogar em 5-3-2 é um mimo :carinhoso:

Man_Utd_Burnley_Campo_Dividido.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/xDFPsTw.png

Metade da equipa era suplentes e mesmo assim manda-mos 7-0 na final :lol: pena não fazerem isto contra as equipas mais fracas

Davam 7M por aquele defesa grego, o Papastathopoulos, com 27 anos? Tenho o Balanta, Rojo e Denswill, um dos dois ultimos teria que sair caso ele viesse.

Fds, final do mundial de clubes já em 2015? E eu aqui em 2020 a ver passar comboios. Fds tás me a fazer sentir que não jogo nada desta m*rda :mrgreen:

E não, não dava, esses que tens são excelentes, e o Dier dá jeito manter pelas inscrições ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei tudo na segunda época :mrgreen: A primeira foi uma nodoa (2º lugar da liga) mas na segunda tive grandes reforços (Verrati por emprestimo, Ospina, Tariq, Denswill, Ocampos, Balanta, Zivkovic, Planas) que deram bastanta estabilidade defensiva à equipa

Não vou dar por causa da idade, porque acho o gajo uma besta. E o Dier nem já está cá :mrgreen: Vendi ele por 1.2M agora na terceira época pois ele só tinha lugar como segundo suplente, e tava o Semedo primeiro (que também mandei embora), tenho um regen nos juniores bacano caso tenho alguma lesão.

E o Zivkovic acabou de ganhar o Joven de Ouro Europeu :prayer:

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei tudo na segunda época :mrgreen: A primeira foi uma nodoa (2º lugar da liga) mas na segunda tive grandes reforços (Verrati por emprestimo, Ospina, Tariq, Denswill, Ocampos, Balanta, Zivkovic, Planas) que deram bastanta estabilidade defensiva à equipa

Não vou dar por causa da idade, porque acho o gajo uma besta. E o Dier nem já está cá :mrgreen: Vendi ele por 1.2M agora na terceira época pois ele só tinha lugar como segundo suplente, e tava o Semedo primeiro (que também mandei embora), tenho um regen nos juniores bacano caso tenho alguma lesão

Que crime...só por causa disso, devias ser preso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco mas não tinha lugar cá :/ Para ser suplente e não ter qualquer hipotese de jogar preferi vender e pus uma clasula de ganhar 30% da futura venda, assim se evoluir e o venderem por bem ainda ganho alguma coisa.

Para a próxima época já tenho garantido o Simeone (fim do emprestimo, 22M) e o Gabriel Barbosa (0, acaba contrato). Isso ainda com o Fierro e Belotti (tá emprestado), a contratação de um deles é um bocado desnecessária mas o Fierro não anda a render muito. Logo vejo o que faço com eles, já que uso 1 avançado só

Compartilhar este post

Link para o post

Foi por pouco mas não tinha lugar cá :/ Para ser suplente e não ter qualquer hipotese de jogar preferi vender e pus uma clasula de ganhar 30% da futura venda, assim se evoluir e o venderem por bem ainda ganho alguma coisa.

Para a próxima época já tenho garantido o Simeone (fim do emprestimo, 22M) e o Gabriel Barbosa (0, acaba contrato). Isso ainda com o Fierro e Belotti (tá emprestado), a contratação de um deles é um bocado desnecessária mas o Fierro não anda a render muito. Logo vejo o que faço com eles, já que uso 1 avançado só

Jogas com que formação?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo em 4-3-3 com umas pequenas modificações minhas

Hum, também tenho pensado em começar a incorporar um 433, mas como tática mais defensiva, contra equipas melhores, jogando mais rápido e no contra-ataque.

Aqui é um 4231, mas ando em muita experimentação. Recentemente experimentei passar os meus avançados interiores para construtores de jogo, e o resultado é este:

ePXopQM.png

yqC1Qiv.png

Fds, coitados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que destruição no Napoles :lol: Fiz uma vez uma tática com CJA na posição de extremos e resultou muito bem mesmo, principalmente porque era uma tática de posse e eles ajudavam imenso, e nesses dois jogos tiveste 60% de posse de bola que é fantástico também.

Tenho que experimentar num jogo ao intervalo em que já esteja a ganhar e ver como a equipa funciona

Acabei de perder o Rojo a 0 :| Rejeitou a minha proposta e foi para o Atlético

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto é possível? :estrelas: Quando vou a contratar um jogador, aparece que ele não quer porque existiu uma quebra anteriormente. Mas eu nunca lhe tinha proposto nada portanto é impossível ter existido uma quebra.. Algum truque para resolver isto?

Sem_T_tulo.png

Editado por pedrolucas19

Compartilhar este post

Link para o post

1º trofeu da temporada

XVTCadJ.png

foi um jogo equilibrado, mas tivemos as melhores oportunidades, vitoria justissima (com um pouco de sorte a mistura :mrgreen: )

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...