Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que isto é possível? :estrelas: Quando vou a contratar um jogador, aparece que ele não quer porque existiu uma quebra anteriormente. Mas eu nunca lhe tinha proposto nada portanto é impossível ter existido uma quebra.. Algum truque para resolver isto?

Isso acontece-me às vezes, é fdd :estrelas:

Nas responsabilidades do Staff põe o diretor desportivo a cuidar dos contratos para a equipa principal; Depois faz a proposta de transferência; Quando for para negociar contrato aparece uma cena a dizer que o DD está a negociar; No perfil do jogador vais a Contrato -> Alterar proposta de contrato e já dá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece-me às vezes, é fdd :estrelas:

Nas responsabilidades do Staff põe o diretor desportivo a cuidar dos contratos para a equipa principal; Depois faz a proposta de transferência; Quando for para negociar contrato aparece uma cena a dizer que o DD está a negociar; No perfil do jogador vais a Contrato -> Alterar proposta de contrato e já dá ;)

Resultou, muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Resultou, muito obrigado :compinchas:

:compinchas:

Já agora, essa foto do ciclismo merece um like, muito fixe ;)

Editado por Mister Machado

Compartilhar este post

Link para o post

Com a nossas prestações nas competições europeias e a consequente melhoria dos coeficientes, para o ano o campeão sérvio já vai directo para a fase de grupos. :prayer: Já ando fartinho de ter que jogar aquelas eliminatórias todas contra equipas fracas para lá poder chegar, óptima notícia!

A reputação da liga Sérvia também tem vindo a subir, e neste momento está em 14º lugar (3 estrelas), ali ao pé da liga grega, holandesa, belga, ucraniana,...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas caras novas neste Sporting... Fizemos um bom encaixe financeiro e deu para melhorar, e muito, as finanças do clube.

Transferências:

http://i.imgur.com/gDSWYOv.png[/

Eu cá acho que vendeste mal. Patricio, William, Rojo, Fidelis bem aproveitado.

Não negociaste a meu ver, aceitaste porque quiseste o dinheiro sem pensar se podias puxar mais.

Nas compras, Afellay, camara, johnson e macheda teriam ficado onde estavam. Conseguias bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Já agora, essa foto do ciclismo merece um like, muito fixe ;)

:mrgreen: , MUITO OBRIGADO :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganho 3 jogos onde fiz 19 golos e sofri apenas 2 e o vencedor do prémio melhor treinador do mês é o Mourinho que so fez 2 e com equipas mais fracas também :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Que destruição no Napoles :lol: Fiz uma vez uma tática com CJA na posição de extremos e resultou muito bem mesmo, principalmente porque era uma tática de posse e eles ajudavam imenso, e nesses dois jogos tiveste 60% de posse de bola que é fantástico também.

Tenho que experimentar num jogo ao intervalo em que já esteja a ganhar e ver como a equipa funciona

Acabei de perder o Rojo a 0 :| Rejeitou a minha proposta e foi para o Atlético

Exatamente, a minha filosofia de jogo é também dominar um pouco a posse, nem preciso de 60%, mas quero andar sempre à volta dos 55%, com apenas o MC mais criativo com instrução de passe direto :)

Fds que lixado, o Rojo é bem máquina neste FM. Já tens substituto para ele, ao menos?

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro que esse MC é :o que destruição que deve dar na liga portuguesa

Não, não queria gastar muito também, e os regens que tenho ainda não estão muito desenvolvidos para serem titulares em caso de lesão:/ A minha ideia era o Kurt Zouma que tá agora no Chelsea, segundo os meus olheiros ele vinha, so que o Chelsea deve querer bastante por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Que monstro que esse MC é :o que destruição que deve dar na liga portuguesa

Não, não queria gastar muito também, e os regens que tenho ainda não estão muito desenvolvidos para serem titulares em caso de lesão:/ A minha ideia era o Kurt Zouma que tá agora no Chelsea, segundo os meus olheiros ele vinha, so que o Chelsea deve querer bastante por ele

Aqui na liga estão a encostar muito o autocarro, não ando nem com 3 GM por jogo, mas só apenas 0.2 sofridos por jogo lol

O Zouma no meu save é o melhor DC do mundo, se não custar muito, avança ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tou como tu na liga, a equipa é excelente, na Champion e outras competições faz estragos, na liga tenho média de 2.5 golos por jogo e 0.3 sofridos, tendo 9 jogos em 18 com apenas 1 golo de diferença :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tou como tu na liga, a equipa é excelente, na Champion e outras competições faz estragos, na liga tenho média de 2.5 golos por jogo e 0.3 sofridos, tendo 9 jogos em 18 com apenas 1 golo de diferença :/

Yup, continuo assim, não sei se é uma questão de displicência, ou se é mesmo das equipas da liga que jogam muito em contenção. Deve ser uma das duas de certeza, eu é que não tenho paciência para ver os jogos quase completos para descobrir :mrgreen:

Liga: 11J - 29GM | 5GS

Fase Grupos LC: 5J - 24GM | 2GS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em menos jogos marcas quase o mesmo :lol: Eu acho que é por se terem habituado a nossa tática e maneira de jogar, enquanto as equipas da europa como jogam muito menos conosco não sabem tao bem jogar contra nos

Compartilhar este post

Link para o post

Em menos jogos marcas quase o mesmo :lol: Eu acho que é por se terem habituado a nossa tática e maneira de jogar, enquanto as equipas da europa como jogam muito menos conosco não sabem tao bem jogar contra nos

Por acaso também já tinha pensado nisso, porque ao construir esta tática, na primeira metade da época foi sempre a golear, e a segunda metade foi mais fraquinha, em termos da liga.

Ganhei 3-1 agora ao Tottenham, passo com 18 pontos, 27GM e 3GS :mrgreen:

A ver se é este ano que ganho esta m*rda :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

F*ck o save da Lazio deu crash, ia em 3º, empatado em pontos com o 1º e com o 2º, ia na 10º jornada :estrelas:

Agora ou começo de novo ou começo numa equipa menos reputada da Bélgica e tentar mete los no topo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não conseguimos subir de divisão. Fica para o ano!

Aquele inicio prejudicou-nos um pouco.

ob8eiqJ.jpg

vtjy4LJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

sorteio_zps3c51e41b.png

Terminámos em 2º, atrás do United e à frente do Galatasaray e do Sporting. Depois, tivemos uma sorte do caraças e calhou-nos a única equipa com que poderíamos ter alguma chance de vir a passar. Mesmo assim, o Villarreal é vicecampeão espanhol e actual 4º classificado da BBVA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que vendeste mal. Patricio, William, Rojo, Fidelis bem aproveitado.

Não negociaste a meu ver, aceitaste porque quiseste o dinheiro sem pensar se podias puxar mais.

Nas compras, Afellay, camara, johnson e macheda teriam ficado onde estavam. Conseguias bem melhor.

Não consegui puxar mais... Apenas valorizaram com a conquista do campeonato e finais das taças portuguesas... Não consegui mesmo puxar mais... O Fidelis ainda trouxe lucro aos nossos.

Tive de fazer vendas e comprar a baixo custo ou empréstimos por causa das finanças que estavam uma lastima...

Compartilhar este post

Link para o post

Em que divisão está a tua equipa? :o

Tava na Serie C1 mas subi para a Serie B

2014? Pensei que já fosses em 2100... :- :mrgreen:

E tinha um save que ia em 2094 mas deu crash e nao consegui recuperar de maneira nenhuma :-| , e pronto depois comecei este aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...