vedeta666 Publicado 6 Agosto 2014 (editado) http://i.imgur.com/eGOh7U1.png facil escolher o grupo a "dedo" não vale :cadeirada: Editado 6 Agosto 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Agosto 2014 Realmente essa cena dos regens todos turbinados é tão foleiro. Ainda uma 'meia dúzia' aguenta-se, agora ver equipas recheadas disso, é demais mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Parece interessante, vai postando os resultados do grande Sporting ;) Joguei uns jogos de pré época com aquela mas tenho que jogar mais com ela o que não vou poder fazer pelo menos esta época... Entretanto fiz outra tática e este foi o primeiro jogo com ela :carinhoso: : Editado 6 Agosto 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2014 O XI que vai iniciar a época e parte à frente dos restantes: Casillas Carvajal - Ramos - Hummels - Marcelo Modric - Xabi Di María - Isco - CR Benzema Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Agosto 2014 estou a pensar em começar um save mas estou indeciso qual destes escolheriam WBA, Southampton, Watford, QPR, Hull, Crystal Palace tenho um update e ja tem as subidas e descidas de inglaterra logo QPR esta na BPL e as transferencias atualizadas tmb Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Agosto 2014 O meu guarda-redes acabou de marcar um golo de baliza à baliza :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 6 Agosto 2014 estou a pensar em começar um save mas estou indeciso qual destes escolheriam WBA, Southampton, Watford, QPR, Hull, Crystal Palace tenho um update e ja tem as subidas e descidas de inglaterra logo QPR esta na BPL e as transferencias atualizadas tmb Southampton Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 6 Agosto 2014 LOL Acho que crias-te a tactica cheat :mrgreen: Grande resultado :handclap: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 6 Agosto 2014 (editado) save do Marco 09 recuperado, depois da linda msg "O jogo gravado não pode ser retomado" :cadeirada: tive que fazer as transferências todas outra vez, por um lado até foi bom pois conseguir fazer uma equipa bem mais forte :mrgreen: :medinho: Editado 6 Agosto 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 6 Agosto 2014 Southampton por acaso estava a pensar neles ou no WBA no southampton ja nao tenho shaw e chambers Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 6 Agosto 2014 (editado) o Shikabala têm um feitio de m*rda neste jogo :lol: 1º não quer tutorar um colega de equipa 2º quer falar comigo por ter ido para a equipa B > diz que não tem quem provar nada 3º ainda não vou em Agosto e o gajo já se baldou a pelo menos 3 treinos e disse em todos que a repreensão é injusta :lol: Editado 6 Agosto 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Agosto 2014 isto não está a correr lá muito bem com o Everton :( vou fazer alterações na táctica, apesar de com ela ter limpo tudo com o Twente :s Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Agosto 2014 isto não está a correr lá muito bem com o Everton :( vou fazer alterações na táctica, apesar de com ela ter limpo tudo com o Twente :s começaste de novo, ou saíste do Twente para os Toffees? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Agosto 2014 comecei um save novo. ninguém me quer no outro save :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Agosto 2014 (editado) http://i.imgur.com/EWmOEfp.png Baratinho :lol: Editado 6 Agosto 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 6 Agosto 2014 http://i.imgur.com/EWmOEfp.png Baratinho :lol: FM ftw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2014 comecei um save novo. ninguém me quer no outro save :lol: :( i know that feel bro :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Agosto 2014 Assim começa a BBVA. Vou só fazer uma épocazinha aqui para tentar ganhar a CL e desanuviar do SLB B. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 6 Agosto 2014 Depois dum empate a 0 em casa do Braga os meus meninos surpreenderam-me :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Nada pior que o Alex Sandro se lesionar 5 a 6 meses em Abril :cadeirada: Assim nem fico com o titular nem o posso vender no verão... Editado 6 Agosto 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Como vocês gravam o vosso save , 1,3,5, ou 10 ficheiros ? Existe alguma vantagem de quantos mais melhor por causa do crashdumps ? :compinchas: Editado 6 Agosto 2014 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 6 Agosto 2014 (editado) Obrigado pela resposta :compinchas: Por acaso notava que nos contra ataques sofri muitos golos.. Irei tentar trocar por esses 2 primeiros.. ---- Que puderei fazer mais? Desde ja obg. Cumpz É o que te disse, vê com quem consegues mais lucro, e depois diz quem vendeste a ver se te posso recomendar alguns jogadores. No entanto, recomendo-te a manteres o Markovic, Gil Romero, Iancu, Silva e a maior parte dos que compraste na 1ª época, pq vão ficar muito bons, só se surgir uma proposta irrecusável. ;) http://i.imgur.com/EWmOEfp.png Baratinho :lol: Não aproveitaste? :o Edit: M1CK, gravo em 3 ficheiros de 15 em 15 dias ;) Editado 6 Agosto 2014 por Troubler Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Agosto 2014 Rumo aos Quartos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post